Comentário do editor sobre Acordo TSE/Twitter já acumula 12 mil visitas

O Canal de You Tube do editor tem 160 mil inscritos em todo o Brasil. 

O comentário que o editor fez ontem, domingo, no seu Canal do You Tube, tinha registrado 12 mil leitores acumulados até as 14h30min de hoje, segundo o Google Analytics.

O editor analisou os termos dos protestos de Bolsonaro contra o acordo fechado entre o Twitter e o TSE. Esta semana, o ministro Fábio Farias chamará o Twitter para acertar um contra-acordo.

Além dos 12 mil espectadores, o Canal também tinha acumulado 350 opiniões.

CLIQUE AQUI para ver o comentário.

3 comentários:

Anônimo disse...

O EDITOR AINDA CONTINUA CONFUNDINDO TWITTER COM WHATSAPP.

Anônimo disse...

Sim e daí?

o mendigo tem mais...

Carlo Germani disse...

O editor-compilador,Polibio Braga,esquece de destacar que o ocorrido (planejado) nos EUA,nas eleições de 2020,em especial a presidencial,onde Trump
foi inquestionavelmente eleito,mas fraudado pelos socialistas (chamam erroneamente de democratas).

PS-Aqui no Brasil,o plano é o mesmo.Se Bolsonaro Zero Zero e Forças Armadas não agirem a tempo, o resultado será o mesmo.

PS2-Nos EUA esconderam no porão o farsante senil Biden. Aqui no Brasil, o psicopata Lula não sai às ruas. Bolsonaro Zero Zero,tal qual Trump, por onde vai é aclamado pelo povo.

PS3-Bolsonaro Zero Zero,deve cumprir o que disse recentemente: "Não serão dois três ministros do STE (STF na proa) que contarão os votos."

PS4-Não tem saída.Se os 9 ministros-militantes pró Lula,não foram impedidos
o Brasil caminhará a passos largos para a inviabilidade irreversível como nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/