Bia Kicis debocha da esquerda que vai ao TSE para impedir motociatas de Bolsonaro

 

12 comentários:

Anônimo disse...

ora, ora,
pois, pois,

a esquerdalha age assim porque,
SEM QUALQUER DÚVIDA,
se o luladrão [acesse o Google: "O Maior Ladrão do Mundo"],

se o luladrão fizer uma motociata
a Polícia recupera todas as motocicletas roubadas no país.

Anônimo disse...

LULADRAO não pode sair às ruas pq acabou. Daí, a solução é cercear Bolsonaro e cobrar " dá corte completamente acovardada " ( qdo preso cobrava dos nove canalhas do STF sua soltura , pois afinal, botou eles lá pra isso ). Assim mais vez cobra de Deus asseclas. Rosa Weber copia Xandao PCC tocando processo sem denúncia do MP, ou seja , inexistente. Ela quer ser promotor, juiz e carcereiro.

Anônimo disse...

mas nao tinha menos de 3000 motos?

por que a preocupação dazixquerda com isso?

nunca vi uma gente tao preocupada com um candidato que perde para todos e esta atras de um exprezidiário nas ditas pesquisas...

Anônimo disse...

A cornociata é um sucesso entre a tchurma da pica de borracha, azulzinho, picanha e ceva.

Anônimo disse...

Véia louca, soberana das piscinas 1964 dos Bolsominions

Anônimo disse...

Este recado da Deputada Federal Bia Kicis foi direta para energúmenos como Joel Robinson e Sapolina, que procuram carona em qualquer nau de vigários que os favoreça!!! Não existe dupla mais especializada em embarcar em canoa furada do que eles, a estas alturas já frequentaram tantas que afundaram nem sabem
mais o que fazer, mais esta sede ao pote da dupla já serviu para identificar ao respeitável público as intenções malignas destes dois seres das trevas!!!

Anônimo disse...

Impedir as motociatas do Presidente Bolsonaro? Essas pessoas não tem o que fazer, não? Por que será que as motociatas do Presidente Bolsonaro os incomodam tanto? Talvez seja porque elas desmascaram as pesquisas.

Anônimo disse...

De motociata esse vagabundo entende...pergunta pra ele como vai a economia, educação e saúde no Brasil, pra ver o tipo resposta que vem!

Anônimo disse...

LOGO MULA ESTARÁ DE VOLTA AS RUAS !

OBVIAMENTE QUE NÃO SERÁ EM UMA MERDA DE MOTOCIATA, JÁ QUE TEM ALGUNS PROBLEMAS MOTORES DEVIDO A SUA IDADE AVANÇADA. ALÉM DAQUELE PROBLEMA COM AS HEMORRÓIDAS.

MAS EXISTEM OUTRAS FORMAR DE SE ESTAR JUNTO AO POVO !

PARA QUEM NÃO SABE JÁ EXISTE UM BANHEIRO SOBRE RODAS MOVIDO A MOTOR.
COM ALMOFADINHA MACIA E TUDO MAIS QUE NOSSO LIBERTADOR PRECISA NA CAMPANHA !

OS BOLSONARISTAS NÃP PERDEM POR ESPERAR !

MULA 2022

Anônimo disse...

atenção... atenção...

"A cornociata é um ..."
o Anônimo das 12:47 está anunciando que estava lá também!

Anônimo disse...

O lulla tem tantos jegues que o acompanham que deveria fazer uma jegueata, faria sucesso, principalmente com a presença da classe artística.

Anônimo disse...

Acho que merece comiseração o ponto a que chegou o DESESPERO desses esquerdistas. Coitados, não sabem mais o que fazer. O CACHACEIRO não investiu em um substituto e percebeu que não tem condições de vencer o PR Bolsonaro, nem com a possibilidade de fraude.
Sugiro que todos façam as malas, colocando dentro delas o "manifesto comunista", o cd com a "internacional socialista", os broches desbotados da estrelinha vermelha e mais ouros "mijados", transferindo seu domicílio para Cuba, Venezuela ou outro
cantinho que esteja de acordo com seu modo manipulado e doentio de pensar.
Boa viagem, só de ida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/