Ministro da Saúde anuncia o fim da emergência no caso da pandemia

O  ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou em pronunciamento de rádio e TV, na noite deste domingo, o fim da emergência de saúde pública em decorrência da pandemia. 

4 comentários:

Anônimo disse...

primeiro ,quem vai anunciar o fim da pandemia é a OMS e segundo a pandemia ainda não acabou.Esse ministro só pode estar delirando.

Murilo disse...

A vida tem de voltar ao normal, inclusive acabando de vez com o tal passaporte vacinal.

Carlos Edison Domingues disse...

MARCELO QUEIROGA ! Com orgulho somos brasileiros e, durante dois anos, enfrentamos com austeridade e honestidade de parte dos médicos e todos os servidores da saúde, este mal que atingiu o mundo inteiro. SOMOS AGRADECIDOS AO MINISTÉRIO SOB O SEU COMANDO. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Uma Pandemia onde Políticos Inescrupulosos e Instituições Públicas tentaram fazer o papel do Médico, os impedindo de fazer os procedimentos aos quais receberam uma bagagem de conhecimentos. Havia um Protocolo a ser preenchido e este não aceitava outra doença, tinha que ser Covid 19, conforme relato de inúmeras pessoas. As Estatísticas do Covide 19 mostraram claramente que o Brasil não é um país sério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/