Os assassinos só aguardam uma oportunidade para matar Bolsonaro

36 comentários:

Anônimo disse...

LULinsky RobaNove
Esse "russo" é 100%
- 100% LADRÃO
- 100% CORRUPTO
- 100% MENTIROSO
- 100% SEM VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

Porque o fariam ? Nao contrariou interesses,aniquilouo combate a corrupção como o PT queria. Ta vendendo patrimônio. Que motivos teriam?

Anônimo disse...

matar Bolsonaro não,tem que matar o Putin fuzilado na parede .

João Bucecha disse...

O assassino Adélio Bispo foi registrado como presente fisicamente no gabinete do PSOL, na Câmara dos Deputados em Brasília, no mesmo dia e hora em que praticou o crime, na distante Juiz de Fora/MG, a mais de 1.300(um mil e trezentos) km de distância.

Pelo menos isso, precisa ser esclarecido, a qualquer custo.

Anônimo disse...

Seria a vitimização do fiasco?
Ou chantagem barata?
Ou a banalização da chantagem?

Nada como um dia atrás do outro ! disse...

Eles se esquecem que Bolsonaro anda com uma 45 na cintura, pronta para encher o cu de bala de qualquer petista que dele se aproximar com segundas intenções ! O próprio sem-vergonha e safado do Zé Dirceu confessou que "erramos com a facada", ou seja, quiz ele dizer, até ali, Bolsonaro andava desarmado e, agora, depois que escapou, ficou mais difícil, pois só anda armado e pronto para encher o rabo e o cu de qualquer um de balas, a começar, principalmente, pelo do próprio Dirceu e também o do safado e cretino do Lula Ladrão e o dos seus companheiros lá da quadrilha de moleques que estão a infestar o pobre do STF, inclusive, mesmo com alguns já até aposentados !

Anônimo disse...

Acho que quem vai "matar " Bolsonaro são as urnas eletrônicas. Agora é tarde ...

Anônimo disse...

É certo que Bolsonaro será reeleito. Aí mora o perigo. A ESCUMALHA petralha é a NOM e farão qualquer coisa. Uma vez DILMA ANTA disse q fariam o diabo. E fizeram . Cadê o Adélio ? Olho aberto presidente.

Anônimo disse...

Requentando a lorota

Anônimo disse...

110% de qualquer dessas coisas e de muita outras mais.

Anônimo disse...

Quem matou Mariele?

Anônimo disse...

Esse bode velho ta ficando louco!

Anônimo disse...

Fuerte declaración de un empresario sobre el rol de la OTAN entre Rusia y Ucrania (VIDEO)

https://bles.com/mundo/fuerte-declaracion-de-un-empresario-sobre-el-rol-de-la-otan-entre-rusia-y-ucrania-av.html

Anônimo disse...

Fuerte declaración de un empresario sobre el rol de la OTAN entre Rusia y Ucrania (VIDEO)

https://bles.com/mundo/fuerte-declaracion-de-un-empresario-sobre-el-rol-de-la-otan-entre-rusia-y-ucrania-av.html

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"JACARÉ COM COBRA D'ÁGUA
Alckmin acerta filiação ao PSB, sob a promessa de ser vice de Lula"
- Ainda não acredito que o "Santo" (da lista Odebrecht) trocaria o Estado mais poderoso do Brasil, (e seu respectivo orçamento), pela insignificância de uma vice-presidência. Mais insignificante sob o férreo comando de Mula numa presidência.
A não ser que ele aposte na morte do Mula durante o suposto mandato.
Minha leitura é que ambos queiram estar sendo "notícia"... e por isso deixam os boatos rolarem.

Quanta idiotice ! Prestem atenção na mensagem que é expelida ! disse...

A propaganda bobalhona e mentirosa do STF do Barroso, Fachin e Alexandre de Moraes com relação à segurança das urnas até se pode melhor compreender como sendo um ato falho que fica praticamente a repetir que "A urna eletrônica é o caminho para a sem-vergonhice e a democracia a sua facilidade !".

Anônimo disse...

Anda com um 45 mas quase mataram ele com uma faquinha de cortar pão

Anônimo disse...

Para que?

Anônimo disse...

Tem mais esta:
"Fundão eleitoral subiu 188% e salário-mínimo só 27%"
- Uai... quem foi que elegeu esses canalhas todos de deputados e senadores?
- Nós, o povo brasileiro.
- Então, nada a reclamar. Eles nos representam na Câmara e no Senado.
- Enquanto nós formos idiotas, temos de nos foder. E não adianta chiar.

Anônimo disse...

"safado e cretino do Lula Ladrão ..."
Cê é bobo, sô... Foi a inoperância e omissão do Bozo que ajudou o Luladrão sair da prisão. Bozo é um Jumento Empacado.

Anônimo disse...

Tem dias que o Tico e o Teco do Políbio ficam de mal e não conversam um com o outro. Dá nisso.

ZAPELINO B disse...

A melhor forma de matar o BOZÓ é convidar-lhe para uma peixada com CAMARÕES!!! KKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKĶKKKK

Anônimo disse...

Mas aí terão o troco.

Anônimo disse...

https://3.bp.blogspot.com/-246sY4p2H4w/YiapiFBeKuI/AAAAAAAABuM/mUjsdTpvC_swSL81_iBQiFDo2teEslRVgCK4BGAYYCw/s220/qrcode_www.blogger.com.png

Anônimo disse...

Os putinianos tem experiência no assunto, começou com Celso Daniel e mais de uma dezena de outros teóricos.

Anônimo disse...

"MITOMÓVEL"

"MITOMÓVEL" PARA O MITO ASSIM COMO PAPAMÓVEL PARA O PAPA
---------------------------------------------------------

Anônimo disse...

NÃO VÃO MATAR PORQUE NÃO PRECISA, MORAES,FACHIN,BARROSO JÁ PREPARARAM AS URNAS

ESTÃO FACILITANDO , DEVERIAM DAR UM PRAZO OU ADIAR ELEIÇÃO

BOLSONARO FACILITA E PREJUDICA O PAIS TODO.

MATAM BOLSONARO,QUE APESAR DE MILITAR NÃO PERCEBE UE ATÉ UMA GARRUCHA DE SOCAR PÓLVORA MATA E ELE VAI,PASSA E SE FRESQUEIA PARA BANDIDOS QUE PODEM JÁ TER PLANEJDO A HORA QUE QUISEREM.

Anônimo disse...

Realmente o Presidente Bolsonaro se arrisca muito, ele precisa ter mais cautela. Os apoiadores dele precisa compreender evitando se aproximar muito dele. Lá nos EUA 4 Presidentes foram assassinados, outros sofreram tentativas de assassinato. Quem será que tem tanto interesse em assassinar Presidentes da República?

Precisam ver esse artigo no link a seguir, principalmente apoiadores do Presidente Bolsonaro que estão sendo perseguidos. Vejam os meios de controle, de espionagem que os carrascos da Nova Ordem Mundial, a máfia khazariana usa e com certeza, isso é aplicado aqui no Brasil pela agência de inteligência do sindicato do crime, os coitadinhos, as pobres vitimas psicopatas de terceiro grau, sádicas. E eles usam o governo para aplicar esse sadismo contra as pessoas buscadoras da verdade. As pessoas que desmascaram as mentiras da imprensa que eles controlam, são consideradas terroristas e são inclusas em uma lista. Vendo isso, conseguem entender como eles transformam as polícias em terroristas pra inclusive, perseguir cidadãos respeitadores da lei. Por isso, eles grampeiam telefones pra seguir os passos e fazer as falsas bandeira com o objetivo de incriminar os buscadores da verdade e da justiça.
Consegue entender, Presidente Bolsonaro, Allan dos Santos e outros que também passam pela mesma situação? Aqui tem mais de 25 anos que estamos nessa lista e passamos pelos mesmos problemas que o Presidente Bolsonaro e o Allan dos Santos passa. Uma das razões da falsa bandeira do 11 de setembro, das torres gêmeas, era pra isso, a tal guerra contra o terror, mas os terroristas para eles são os buscadores da verdade e da justiça. H[a uma forte razão para suspeitar que essa agência de inteligência do sindicato do crime esteja envolvida na tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro. No meio desses influenciadores que eles contratam tem analfabetos, semi analfabetos, loucos para se aproximar e arrumar confusão gratuitamente, noias (usuários de drogas) para atirar pedras, atirar coisas na casa gratuitamente também. Já passamos por tudo isso e não tem como não ficar doente. Grampeiam o telefone pra seguir os passos e tramar contra e prejudicar de toda forma. A covardia e crueldade é tão grande que sabe que está sendo perseguido, alguém, está fazendo uma maldade muito grande e não se sabe quem é para se defender, vai ver, os psicopatas grampeiam o telefone pra seguir os passos, tramar, inclusive com falsas bandeiras e prejudicar de toda forma. Temos autoridade para afirmar que essas pessoas são psicopatas, sádicas. Gente, uma coisa dessas é muito grave.
Tem um deles que diz que apoia o Presidente Bolsonaro e é temente ao criador. A pergunta é: Tem como servir a luz e as trevas ao mesmo tempo? O Presidente Bolsonaro é da luz. Ele diz que apoia o Presidente Bolsonaro, mas estava fazendo de tudo para nos acreditar. Aqui apoiamos o Presidente Bolsonaro de verdade e nunca deixaremos de apoiá-lo. Muitas vezes não comentamos em alguns post por falta de tempo. E Por tudo que temos passado, temos um nível de consciência muito elevado da gravidade da situação. Eles não defende os interesses de nenhum brasileiro, o único objetivo dessas pessoas é blindá-los. Tudo de ruim que a população brasileira está passando, toda a criminalidade que a população brasileira vive refém podem colocar na conta desse sindicato do crime.
Fornecer ajuda financeira para esse pais é patrocinar o terrorismo.



http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/


http://www.jar2.com/Topics/Israel.html


https://educate-yourself.org/cn/britishisraelhiddenhand10jul05.shtml


Esse que está no link a seguir é o sindicato do crime que os governadores do PSDB de São Paulo levam para trabalhar em seus governos. O FHC também levou quando foi Presidente da República, não esquecemos dos teatros e os tais influenciadores do governo do FHC.








Anônimo disse...

Uma perguntinha simples: O Adélio não é apenas um louco, por que tamanha blindagem? Por que tanta preocupação, ele é apenas um louco.
Já estamos observando certas autoridades apelando para os direitos humanos para os psicopatas, sádicos, mafiosos, nazistas disfarçados de coitadinhos,
de vitimas. Não podemos esquecer que eles consideram apenas eles como humanos, com o direito de escravizar o restante de nós.

Anônimo disse...

Exato. Além disto ele vai perder a eleição e ser preso.

Anônimo disse...

AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU

OS SITES BOLSONARISTA JÁ COMECARAM A PREPARAR O CAMINHO.
O PRESIDENTE DAQUI PRA FRENTE VAI INTESIFICAR O USO DE JETSKI E MOTO E COMER FAROFA.
ENTÂO, O ATENTANDO ARRANJADO VAI ACONTECER DE NOVO.
MAS DESSA VEZ SERÁ O TIRO NO PÉ, PORQUE É O SENTIMENTO DE MUITO MAIS DA METADE DO POVO

AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU

É O DESESPERO DA DERROTA. A AGUA BATENDO NA BUNDA E ELES jÁ QUEREM MORRER AFOGADOS

AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU

ATÉ ONDE AS COISAS ACONTECEM NO BRASIL QUEM FAZ QUEIMA DE ARQUIVO É MILICIA.....

QUEM DE FATO DEVE TER MUITO CUIDADE É AQUELE QUE VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO.

DESSA TURMA DA MILICIA SIM, DEVE SE ESPERAR AçÕES PARA JUSTIFICAR OS FINS, AFINAL COMPRAR JUIZ, MATAR VEREADORA NÃO É QUALQUER UM QUE CONSEGUE.....

ZAPELINO B disse...

Primeiro os bostominions declaram querer matar o LULLADRÃO, o que não seria uma má idéia, para logo em seguida declararem que também seu BOZÓ está ameaçado de morte!
Assim dá na cara demais, é muiiiiiiiiiita ingenuidade!!!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Quem matou Mariele?

7 de março de 2022 19:19

Os mesmo que mataram Celso Daniel, os fins justificam os meios para a esquerda.

Anônimo disse...

Esquecemos de colocar o link do sindicato do crime no comentário das 6:39. Está ai o link.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/

Anônimo disse...

"Podemos começar a ver desaparecimentos misteriosos e cada vez mais frequentes como o que ocorreu nos Esquadrões da Morte da América do Sul?

Afinal, todos esses Esquadrões da Morte foram todos treinados pelos militares dos EUA e pela CIA dentro dos EUA, e essas escolas de tortura e assassinato ainda estão ativas."


Esse parágrafo foi tirado do artigo do link abaixo que já foi postado em outro comentário nesse mesmo post. E não é que isso aí foi atribuído aos militares brasileiros no tocante ao Brasil. A Comessão da verdade ou comissão da mentira tratou desse esquadrão da morte. Agora teem a certeza de quem estava por trás das torturas e assassinatos que ocorreram aqui no Brasil naquelas décadas de 60 e 70? Esquadrão da morte criado propositalmente para a comessão da verdade ou comissão da mentira culpar os militares brasileiros. Ora se não são eles (sindicato do crime) que estão por trás da criação da comessão da verdade ou comissão da mentira. Será que a agência de inteligência do sindicato do crime estava por trás desse esquadrão da morte? Afinal, esses psicopatas, sádicos, nazistas estão instalados no Brasil desde 1949 e aparentemente demonstram muito ódio estão muito determinados a detonar com os militares brasileiros. Tomem uma dosagem alta de pílula vermelha. O esquadrão da morte existiu para culpar os militares brasileiros.


http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/


https://pt.wikipedia.org/wiki/Esquadr%C3%A3o_da_Morte_(Brasil)

ZAPELINO B disse...

Meu amigo, lembre-se daquela vez que BOZÓ foi assaltado por dois pivetes, que lhe tomaram a moto, a pistola e só não lhe levaram as calças, porque eram muito cafonas?
Outro dia, num stand de tiro, ele não conseguia atirar até que um funcionário do stand lhe socorreu, destravando a pistola.
Isto tudo com esse MILICIANO que se passa por militar cuja ESPECIALIDADE, diz ele, É MATAR!
SÓ SE FOR MATAR MOSCAS!!! KKKK
KKKKKK KKKKKKK KKKKKKKKKKKK
KID FAROFA APANHA ATÉ DE CAMARÃO!!! KKKKKKKK KKKKKKK KKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/