Artigo, Mises Brasil - A tirania, enquanto ela vigora, não é reconhecida por suas vítimas

Como uma tirania surge ? Como ela sobrevive ?

Uma resposta ingênua seria: pessoas diabólicas, de alguma maneira, capturam as alavancas do poder enquanto o povo está inocentemente cuidando de suas vidas. Com sorrisos sinistros e girando as pontas de seus bigodes de maneira sinistra, os tiranos violenta e unilateralmente impõem suas vontades criminosas sobre a população.

O povo rapidamente percebe que seus ditadores são venais e vis, mas pouco pode fazer a não ser se submeter silenciosamente. Já está escravizado. Sua única esperança de emancipação é a intervenção de um super-herói – um carismático corajoso para liderar uma revolução, ou um nobre governo estrangeiro enviando seus militares para protegê-los dos malfeitores.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Simples assim ! disse...

Em todo lugar, se as vítimas reconhecerem a tirania são logo enviadas para o "paredon" ou colocadas num avião e lançadas em um mar infestado de tubarões ou fuziladas defronte de uma vala que depois será coberta por dois tratorzinhos ávidos para lançar terra de dois tratoristas cearenses irmãos! Tudo isso com um sapo barbudo a aplaudir e a mostrar a língua !

Anônimo disse...

As pessoas precisam se despertarem porque os tiranos estão se passando por coitadinhos, por vitimas. Todos o brasileiros que estão sendo perseguidos é essa agência de inteligência do sindicato do crime que está perseguindo. Agora vemos que eles mandam no STF. O que não se sabe como é esse mandar, se através de chantagem, porque eles existem aqui no Brasil para espionar pra fazer chantagem. E estão desesperados conosco, com muito ódio porque estamos desmascarando os coitadinhos, as vitimas tiranas. Todos tem que nos odiar igual ao Presidente Bolsonaro. Tem um dessa agência inteligência que diz que apoia o Presidente Bolsonaro e é temente ao criador. Eles são racistas e quando escreveram nas pedras guias da Georgia que pretendem exterminar 90% da população mundial, isso quer dizer que é para sobrar apenas a raça deles.


Imaginem que eles querem acusar a Russia de crimes de guerra.


http://www.jar2.com/Topics/Israel.html



https://educate-yourself.org/cn/britishisraelhiddenhand10jul05.shtml

Anônimo disse...

Aqui no Brasil, a geração que está "amando e apoiando" a tal "tirania do bem" tem 35/ 45 anos de idade. A alfabetização dessa gente, estupidamente crédula, coincide com o inicio da educação "freiriana" do PT!
Não pensam. Não raciocinam. Não foram educados para isso. Só sabem exercer "critica social". Nesse rol, além dos petistas jumentados, incluem-se os bolsonaristas fanáticos, também. Que em nada diferem dos petistas. Acéfalos adorando um ídolo de barro podre. Ou dois!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/