Negociador ucraniano foi fuzilado por alta traição, diz deputado Oleksiy Honcharenko

Um dos membros da delegação ucraniana que participou da 1ª rodada de negociações entre a Ucrânia e a Rússia, Denys Kireev, foi encontrado morto no sábado (5.mar.2022), em Kiev. Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. Segundo o Ministério da Defesa da Ucrânia, o negociador e outros dois funcionários do Departamento de Inteligência morreram durante “tarefas especiais”.

O deputado ucraniano Oleksiy Honcharenko publicou em seu canal do Telegram que o SBU (Serviço de Segurança da Ucrânia) teria matado a tiros Kireev, “suspeito de alta traição”. O congressista alegou que o serviço de segurança ucraniano tinha grampos de ligações do negociador.



7 comentários:

Anônimo disse...

Traidores que vendem seu país tem que ser tratados assim, serve como exemplo para outros covardes espertalhões não fazerem o mesmo. Felizmente no Brasil não temos traidores putinianos.

Anônimo disse...

Estes Ucranianos são pilantras.Não a população,mas gente ligada ao presidente palhaço de circo.Fazem todo tipo de terrorismo e querem passar imagem de bonzinhos pros hipócritas americanos e OTAN.Tem que invadir mesmo.Correr estas ratazanas de lá

Anônimo disse...



FONTE:

"Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD."

Anônimo disse...


Puxa vida que falta de empatia …

Vamos aguardar os pitacos vindos nos comentários de Nova York e saber se haverá algum voto de solidariedade para a família enlutada com essa violência.

De importante mesmo é o aviso que vai chover em Nova York e o dia está normal kkkkkkk

Anônimo disse...

Não se esqueçam que eles são mestres em falsas bandeiras de praticar o crime e atribuir aos adversários.

Anônimo disse...

Ah, nesse caso eles estão admitindo que foram eles que mataram o negociador por traição.


Vejam esse artigo do link,


Uma coisa é certa, se continuarmos com os políticos fantoches governando o Brasil, isso que está no link a seguir, acontecerá no Brasil e é exatamente por isso o interesse em desarmar a população. Entenderam? E essas pessoas tem a cara-de-pau de esfregar na cara das pessoas que foram vitimas de alguma coisa e reivindicar direitos humanos pra eles.


Vejam esse outro artigo também.


http://stateofthenation.co/?p=108918





http://stateofthenation.co/?p=108888



Anônimo disse...

Muito democrático este governo ucraniano, começo a me perguntar o que é este regime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/