"Boa tarde, Brasil" de hoje discute o significado das guerras

Klauber Pires, Thompson Flores (desembargador federal, ex-presidente doTRF4), Nelson During (editor do site Defesanet) e Leandro Ruschel (influenciador em redes sociais e empresário, morando atualmente nos Estados Unidos) são os debatedores de hoje no "Boa Tarde, Brasil", que tem o comando do jornalista Júlio Ribeiro.

É na Rádio Guaíba, Porto Alegre.

O tema central é a guerra, mas não apenas da Ucrânia.

No card ao lado, Júlio Ribeiro conta que a história da humanidade não registra longos períodos de paz universal, porque sempre há guerra em algum canto do planeta.

A que interesses serve a guerra ?

O estrategista alemão Claus Von Clausevitz, no seu livro "Da Guerra", explicou que a guerra é a continuação da política por outros meios.

O programa vai das 13h10min até as 15h.

3 comentários:

Anônimo disse...

o Mito e a ministra do agro deram uma banana pro agro da Expodireto.
Cadê o Biba ( e seu porto com s Russos)/
Cadê o Heinze o guru do Agro?
Sumiram do mapa.

Anônimo disse...

PANDEMIA, FIM DO MUNDO EM 2012(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), GUERRAS, ETC ETC SÓ SERVEM A UM PROPÓSITO: MANTER A HUMANIDADE ETERNAMEEEEENTE ATERRORIZADA A FIM DE OBTENÇÃO DE SUBSERVIÊNCIA, PODER E ENRIQUECIMENTO DA VELHA TURMA PRÁ LÁ DE CONHECIDA. SIMPLES ASSIM !!!!

Anônimo disse...

Muitas declarações políticas e nenhum anúncio concreto marcaram a abertura oficial da 21ª Expodireto/Cotrijal, na manhã desta segunda-feira, em Não-Me-Toque. A principal expectativa de produtores e entidades presentes à cerimônia era de que a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, antecipasse medidas de socorro aos agricultores gaúchos atingidos pela estiagem.

A ministra disse que o governo está olhando para o cenário climático no Rio Grande do Sul e estudando formas de atender as demandas apresentadas até o momento, mas não sinalizou com qualquer solução.

O presidente da Fetag, Carlos Joel da Silva, não disfarçou a irritação com a inexistência de avanços. "Foi frustrante a fala da ministra, a quem, na manhã desta segunda-feira, entregamos um novo documento reforçando as dificuldades pelas quais estão passando os produtores. Dizer que o governo federal está olhando para o agricultor é fácil, mas e agir?", reclamou Joel. Essa noticia é de 2021 e o mesmo se repete hoje, o Mito se escafedeu bam como a ministra deu uma banana pro agro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/