Bolsas abrem o dia em queda livre diante do anúncio de banimento do petróleo russo

 Esta é a análise que os economistas do Bradesco fazem para os clientes que recebem diariamente sua newsletter. Vale a pena ler:

Após os EUA anunciarem que estão em conversa com países europeus para analisar o banimento de importações de petróleo e gás natural russo, os mercados acionários têm registrado perdas relevantes. O dólar se fortalece ante as principais moedas e o preço do petróleo avança de forma significativa. Na China, além de o anúncio da meta de- expansão do PIB deste ano ao redor de 5,5% reforçar as expectativas de mais estímulos para estabilizar a economia, o resultado das exportações de fevereiro surpreenderam de forma positiva as expectativas (ao crescer 16,3% não comparação com o mesmo mês do ano passado). Ao longo do dia, as atenções seguirão voltadas para o conflito entre Rússia e Ucrânia, cujas preocupações seguem elevadas, e para notícias em relação às novas sanções, principalmente sobre o petróleo e gás natural proveniente da Rússia.

Um comentário:

Anônimo disse...

B3 abriu em baixa mas está se recuperando.
Hoje deve ser dia de lenga-lenga.
SMJ.
😀😃

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/