Jornalista Luiz Nassif diz que militares darão Golpe de Estado no caso de vitória de Lula

O editor considera que não haverá golpe algum, simplesmente porque Lula não ganhará nada, mas apenas ficará mais perto de nova prisão, caso não fuja para o exterior antes disto.

O jornalista Luiz Nassif escreve hoje que os militares darão um golpe no caso de vitória de Lula.

O artigo foi publicado no site CGN.

Luiz Nassif explica que existe uma nova ordem mundial e que as regras anteriores de administração de conflitos já não vale nada.

Há controvérsia, mas até por curiosidade intelectual vale a pena perder alguns minutos para ler o texto.

CLIQUE AQUI para ler.

55 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a vontade inconsciente daquele blogueiro, ops me enganei, jornalista. A esquerda faz o diabo, mas adora se fazer de vítima, vejam a conversa mole de Putin, ele está quase fazendo uma guerra atômica, mas é por culpa dos outros. Hipócritas e doentes, esta é a esquerdopatia aguda!

Unknown disse...

avise eles que aqui não é a Rússia

bom os militares esconder suas família antes do golpe.

Anônimo disse...

Ganhou muito dinheiro na era lula, em compensação a credibilidade que já era sofrivel virou pó. Isso que Bolsonaro quis evitar quando não privilegiou a imprensa alternativa, principalmente a que apoiou ele mirando incentivos. Em função disso empresas (que contavam com o dinheiro da grande mídia) e jornalistas passaram a fazer oposição.Toda questão é 'wampum'!

antenor silva disse...

Notícia absolutamente irresponsável.

Anônimo disse...

Mas é claro. Qualquer um com mais de 2 neurônios sabe que o ladrão de 9 dedos -- que não tem nem coragem de ir para as ruas -- carece totalmente de votos para chegar lá. Então, só possível mesmo com urnas fraudadas. Em cima disso, sim, lógico, as gloriosas Forças Armadas devem agir.

Anônimo disse...

Vamos torcer que a palavra do Mourão seja mantida e , em caso das urnas invioláveis do Barroso manifestarem vontade própria e parirem um ladrão corrupto como Presidente , as Forças Armadas finalmente coloquem o pau na mesa e acabem com esta palhaçada que está se transformando o Brasil.
Oremos.

Anônimo disse...

Luiz Nassif é um NADA esquerdalha. CGN é empresa CHINESA. Está entendendo a conversinha? É o terror de saberem q Bolsonaro está reeleito e q a fraude já preparada nas urnas não vai colar. E q se forem pegos na fraude o Xandao/ Fachin et caterva serão presos e cassados. Tudo dentro da constituição e lei eleitoral. E daí, claro- tanques nas ruas. Ou ele acha q vamos engolir a fraude?

Anônimo disse...

Mas alguém ainda acredita no que este idiota escreve e fala?

Anônimo disse...

Se o Lula ganhasse a eleição e os militares intervisse, não seria golpe, mas contra golpe das urnas eletrônicas. A população já deixou claro que quer o Presidente Bolsonaro eleito em 2022, as pesquisas são tendenciosas, mentiras porque o Lula nunca esteve na frente nas pesquisas.

Anônimo disse...

Ótimo, alguém tem que nos livrar desta tragédia, cholem petlalhas

Anônimo disse...

TOMARA QUE ACONTEÇA.

Anônimo disse...

Este Nassif conseguiu ao longo dos anos, tornar ele e as suas opiniões simplesmente irrelevantes.

Anônimo disse...

Lula só chega ao poder por um golpe, à moda Putin.

LUCIANO disse...

AGORA VOU TORCER PRO LULA ENTÃO...MELHOR QUE BOLSONARO, SÓ O EXÉRCITO NO PODER...

Anônimo disse...

aguardo comentários da massa de manobra e sua capacidade de interpretação.

Anônimo disse...



VOLTEI...POVO DA ROBOLANDIA....

O jornalista Luiz Nassif escreve hoje que os militares darão um golpe no caso de vitória de Lula.

PARA O BANDIDO, SAFADO LULADRÃO SE ELEGER , SÓ NA FRAUDE, POR ISSO TODO O ESPERNEIO...

AI OS MILICOS TEM QUE FAZER JUS AO SOLDO MENSAL E BATER CONTINENCIA PARA A MAIORIA ESMAGADORA DA POPULAÇÃO QUE NÃO ACEITA MAIS SER COMANDADOS PELA ORCRIM....

Anônimo disse...

Esse ladrão é cobrado por todo o mundo, de por que se ele tem chance de vencer já no 1.turno, NÃO APARECE NAS RUAS NO MEIO DO POVO, COMO FAZ O BOLSONARO....???? Aí o PT(partido do trambique) inventou QUE O MOLUSCO ESTÁ SENDO AMEAÇADO DE MORTE, POR CAUSA DISSO ELE NÃO APARECE NAS RUAS.

Essa dele vencer no 1.turno é tudo armação dos institutos de pesquisas, prá justificar o resultado das eleições.

Anônimo disse...

---
Porra !!!
Tomara !!!
Aliás, o lugar do Mula da Silva é na cadeia.
E o mesmo para alguns ministros do STF.
Igualmente para centenas de deputados/senadores.
Só não topo uma ditamole militar porque depois de uns 10-15 anos eles começam a "gostar do poder" e a fazer o mesmo que os civis estão fazendo há muitos anos: merda !
Mas aquela "limpeza geral" do começo é muito boa.
---

Anônimo disse...

"O jornalista Luiz Nassif escreve hoje que os militares darão um golpe no caso de vitória de Lula."

Esse pseudojornalista é um vigarista de longa data e velho conhecido no meio. Mas tomara que ele esteja certo. Se bem que Lula ganhar é uma hipótese um tanto besta. A não ser que o Brasil tenha tal nível de imbecilidade. Porém, tendo Bozonaro como opositor, tudo é possível. Bozo dá tiro no pé seguidamente.

Anônimo disse...

golpe seria a fantasiosa "eleição" desse miserável...

os militares devem saber o que devem estar preparando...

um miseravel que nao pode sequer colocar o nariz pra fora da janela...

Eduardo disse...

SE HAVERÁ GOLPE NÃO SEI, MAS LULA NÃO ASSUME, POVO VAI AS RUAS E ALGUMA FORÇA TERÁ QUE INTERVIR, COMO UMA PESSOA QUE NÃO PODE SAIR VAI GANHAR, AI TEM MARACUTAIA SOBRA ATÉ PARA SUPREMO, EK3S QUE NÃO BRINQUEM COM POVO

Anônimo disse...

Ai, sim

Anônimo disse...

Tem que dar.Imagina o maior ladrão corrupto de dinheiro público da humanidade voltar ao local do crime graças a quadrilha de bandidos do STF.

Anônimo disse...

Manco male.

Anônimo disse...

Outro com síndrome de abstinência de verbas públicas.

Anônimo disse...

A vitória de Lula é que será um golpe.

Anônimo disse...

Por falar em Lula e sua sombra Dilma, vejam no Youtube este vídeo sobre as mega obras mais inúteis do mundo e no caso das duas figuras sinistras, em um país pobre e carente com gastos no total de 25 bilhões de reais que fizeram grandes e inúteis estádios que vivem vazios, mas "neca pau" de hospitais! Para chegar na parte psicótico-esquerdopática basta ir direto no minuto 5:58.

https://www.youtube.com/watch?v=JX1x0jbBHFw

Anônimo disse...

O que esse cara fala é a mesma coisa que gato enterra.

Anônimo disse...

O autor do artigo fala, fala e não fala nada, dá até preguiça de ler é o prolixo com o único propósito de atacar os militares e o Presidente Bolsonaro. Ele só tem que entender que a população brasileira está farta dos fantoches dos globalistas de qualquer partido. Podem ir todos os militares governar o Brasil junto com o Presidente Bolsonaro que com certeza, eles, juntamente com o Presidente Bolsonaro e os outros ministros que já trabalham com o Presidente distribuirão melhor as riquezas porque são honestos e trabalham pelo bem do Brasil, ao contrário dos que buscam o poder pelo poder com a intenção de nos impor uma ditadura, entregar as riquezas brasileiras para estrangeiros, além de esbanjar o suado dinheiro do povo. Tem que ser Presidente Bolsonaro eleito em 2022 de novo. Eles acham que ainda enganam a população com esses textões contra os militares.
Será golpe se o Lula ganhar. Como um homem que nem pode sair na rua sem ser hostlizado pode ganhar a eleição de um que por todos os lados que vai é ovacionado?
Que a população saiba que o ódio contra os militares brasileiros é dos globalistas, porque eles não tem a liberdade para interferir em nossa soberania como querem quando os militares governam nosso pais. E os que são contra os militares e o Presidente Bolsonaro que também é militar, são fantoches dos globalistas.

Anônimo disse...

De novo esta narrativa! Golpe seria uma vitória de Lula com números apoiados pelas pseudo-pesquisas que não refletem os sentimentos das ruas!
Isto sim é golpe, golpe nas urnas inauditáveis!

Anônimo disse...

Esse está com saudade do 800 mil anual da tv estatal

Tudo é bem simples assim ! disse...

Esse Nassif e merda é a mesma coisa, um militante petista safado que fica só de jogar lenha na fogueira, esse cretino comunista ! Igualmente a ele estão o Sardenberg e a anta dilma do jornalismo Míriam Leitão e o dilmo também do jornalismo Merval Pereira, este, aliás, pasmem, ainda membro até da Academia Brasileira de Letras, como igualmente o são outras figuras leguminosas, começando, claro, pelo FHC e até atrizes decadentes e feita nas coxas da Globo ! Não esquecer, também, o Guda Chacra, bem como coisas como Boulos, Doria, Simone Tebet, Tabata Amaral, Kim Kataguiri, Omar Aziz, a dupla de senadores sopranos pernambucana Randolfe Rodrigues e Humberto Costa, Otto Alencar, Raul Jungmann, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung, Frederico Goulart, Kennedy Alencar, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Lauro Jardim, André Trigueiro, Juca Kfouri, Mário Sérgio Cortella, Mônica De Bolle, a velhota desavergonhada do Reinaldo Lula Azevedo, com seu rabo de cavalo e todos os seus outros trejeitos e já lhe tão peculiares, Vera Magalhães, o cascão Ricardo Noblat, já por demais lembrando a triste figura do Adélio Bispo, tal qual um verdadeiro cu cuspido, de tão parecidíssimos, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Marco Antônio Villa, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman, Roberto Nonato, o quarteto de jornalistas pernambucanos das rádios CBN e JC representados pelo faldo Aldo Vilela da CBN e pelo trio da JC Romualdo de Souza, Geraldo Freyre e Wagner Gomes, prováveis e quase certos eleitores do Ciro Gomes, além dos sempre também presentes eleitores do Lula Ladrão, tais como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Wagner Moura, William Boner, Renata Vasconcelos, Celso de Mello, Eliane Cantanhêde, Mônica Bérgamo, Tarso Genro e a sua conhecidíssima Sandra Bittencourt, com toda aquela sua voz grossa a baixar-lhe diretamente no seu pé de ouvido, sem se esquecer da Raquel Sherazade e da cambada todinha dos nove moleques sem-vergonhas da quadrilha do STF, exatamente um para cada dedo sujo resultante das já constantes dedadas dadas pelo chefe Lula Ladrão, já completamente viciado, além de vários outros, todos também facilmente identificáveis !

Anônimo disse...

É um vagabundo tentando inverter os fatos. Golpe vai ser o Lula ser eleito.

O Lula só seria eleito com a enorme fraude que está sendo gestado. E digo uma enorme fraude porque o Bolsonaro chega fácila os 70%. De onde vão tirar votos para Lula?

É um vagabundo tentanto pavimentar a grande fraude!

Anônimo disse...

PURO LIXO!
NASSIF, COMUNA DA GEMA, ANALISA OS FATOS, E NESSE PONTO SÃO OS MESMOS QUE CONCORDAMOS, MAS DEPOIS ELE FAZ O SALADÃO COMUNISTA!

Anônimo disse...

Avisem o Nassif que ele está com problemas sérios de percepção e que o lula só ganha através de maracutaia nas Urnas Eletrônicas.Manda ele ver a enquete ao vivo no show do Sergio Malandro ou na Golfinhata do Guarujá em que até os golfinhos sairam em cardumes cercando o Bote inflável do Bolsonaro.Nassif ajude os carteitos aposentados a pagarem os 26,9% de seus salários para cobrir o rombo que seu idolo deu nos Postalis, Fundo de Pensão dos Correios.

Anônimo disse...

Se der vitória do cachaceiro Lula, é golpe do stf. Os Militares atenderão o pedido do povo.

Gilson disse...

Amém!

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 nem se recuperaram da "porrada" eleitoral que levaram em 2018 e já tão desesperados com uma outra "surra" neste ano de 2022. Como diz aquela DERROTADA da Globo, "o choro é livre"

Anônimo disse...


https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-4800-visualizacoes-os-5.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-3100-visualizacoes-os-4.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-2400-visualizacoes-os-3.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-1700-visualizacoes-os-2.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-700-visualizacoes-o-1-dia-do.html

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 querem voltar pra fazer o que eles sabem de melhor ROUBAR

Anônimo disse...

Golpe vai ser o pior corrupto da história brasileira ser eleito SEM VOTOS, gracas a "contagem" da votação eletrônica.

ARS disse...

A simples possibilidade de vitória do bandido da máscara vermelha, por si só, já configura um golpe contra a constituicão, proporcionado pelos supremos oligarcas, usurpadores do judiciário.

Anônimo disse...

Então,mais um motivo pra eu votar no Lula.

Anônimo disse...

Que DEUS faça o desejo desse nassif ZÉ RUELA !
Mas, não com JEEEEEP e, sim com TANQUES COM LAGARTAS !
E, que não venham com cabo e soldado, mas com um GENERAL BAGO ROXO, METENDO BALA EM TUDO EM QUE ESTIVER AO SEU CAMINHO !
Se nassif et caterva (TODA) PUDEREM FUGIR, QUE TRATEM DE FUGIR !

marsil.poa disse...

Idiotas querem justificar aquilo que não se justifica: Lula não ganha nem em sonho, vai dar com os burros n'agua. Os brasileiros não são ignorantes como este povo da velha mídia pensa.

ZAPELINO B disse...

Nem será preciso golpe nenhum, porque os bostominions ensandecidos já prometeram acabar com a " casca" do LULLADRÃO, antes das eleições!
Vou ficar apreciando essa de camarote e com um espumante brut bem gelado, de prontidão!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será necessário, pois o meliante só se elegerá com fraude, aquela das invioláveis.

Emmanuel disse...

A primeira bobagem é essa de "se Lula vencer"; a segunda é a história de "golpe" .... Golpe existirá se o ladrão libertado pelos juízes que ele nomeou, conseguir algum voto além daqueles com o qual já conta na corte.

Anônimo disse...

Rezo para que esse Estrume esteja certo!

Anônimo disse...

Pois,me nego de ler tamanha besteira.
Muito obrigado pela oferta.

Fora chupador disse...


Só uma coisa a dizer deste merda. Jornalista filho de uma puta. Vai chupar o pinto do lula desgraçado.

Anônimo disse...

Tomara que o Lula vença as eleições e o povo volte a ser feliz de novo !
Quem é que está contente com um governo que o litro de gasolina custa quase 8 reais e o botijão de gás mais de 100 reais ???
A miséria voltou para o Brasil com esse desgoverno. Alguns militares devem estar gostando pois se transformaram numa classe privilegiada que nem a cruel Reforma da Previdência os afetou...Enquanto o povo sofre desempregado eles gastam mais de um milhão de reais em leite condensado !
O que que um militar produz para a nação ? Se o Bolsonaro acha que as empresas estatais devam ser privatizadas para funcionarem melhor porque então ele não privatiza as Forças Armadas. Se ele ao invés de militar trabalhasse na iniciativa privada na ocasião em que cometeu aquelas maluquices e foi afastado recebendo seu salário dos impostos dos contribuintes ele teria levado um pontapé na bunda e despedido por justa causa. O Exército é o câncer da nação !

Anônimo disse...

luladrão !!!

Vem aqui desgraçado !!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSE PILANTRA, QUE TINHA UM JORNAL IMPRESSO EM PRETO E BRANCO, EM POÇOS DE CALDAS/MG, JÁ RESSARCIU OS MILHÕES DE REAIS AOS COFRES PÚBLICOS?

O PAULO HENRIQUE AMORIM, O CAPETA ABRAÇOU, O DINHEIRO PROVAVELMENTE NÃO RETORNOU E O LEGADO MALDITO DELE CONTINUA ADIADO NA INTERNET.

Anônimo disse...

te cuida, espalhar fake dá problemas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/