Saiba o que está por trás das calúnias assacadas contra o bispo de Frederico Westphalen

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio Moro para presidente!

Anônimo disse...

Nas eleições de 2018, a esquerda comunista quebravam imagens de Maria e urinavam em cima da imagem de Jesus e essa quadrilha ainda queria vencer as eleições em um país conservador.

O pior fizeram no Chile, lá no Chile essa esquerda que agora venceu as eleições para presidente, lá destruiram igrejas, queimando essas igrejas e fizeram pior além de quebrar as imagens de Cristo e Maria, o papa francisco, o papa comunista, sempre ficou quieto e nada denunciou dessa destruição de igrejas no Chile.

Anônimo disse...

E como ficou o caso de um cunhado da Mary do Rosário sobre suposta pedofilia? NUNCA mais li nada.

Anônimo disse...

Quem fica na mira dessas pessoas (esquerdopsicopatas) sabe bem como é, querem por que querem incriminar o opositor de todo jeito, é gente totalmente sem escrúpulos. Curioso é que eles querem fazer as pessoas acreditarem que somos do lado deles, ou seja, que agimos como eles, mas ninguém nunca nos vê se comportando como eles ou mesmo enturmados com algum deles.

Manifestamos a nossa solidariedade ao Bipo e oramos para que Yehoshua lhe dê força para vencer essa injustiça e o torne mais forte ainda para continuar evangelizando.


E seguimos desmascarando as pobres vitimas do holocausto. Vejam esse artigo no link a seguir. O ISIS significa Serviço Secreto de Inteligência Israelense. Então, onde existir terrorismo é invenção deles mesmos. Essas pobres vitimas do holocausto que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto, não passam de, além de um sindicato do crime, um sindicato do terrorismo também. Tem mais, muito mais sobre essas pobres vitimas, depois postamos mais. Imaginem que essas pessoas controlam a imprensa.


http://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/


http://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/









Anônimo disse...

Quem quiebra imagens de Maria e Santos sso os evangélicos fanáticos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/