CLIQUE AQUI para ler o ofício da perseguição a Moro.
O candidato presidencial do Podemos, Sergio Moro reagiu nesta sexta-feira,à decisão do subprocurador-geral junto ao TCU, Lucas Rocha Furtado, de pedir que o Tribunal de Contas da União (TCU) bloqueie seus bens. Em nota, o ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, hoje postulante ao Palácio do Planalto, disse que a decisão “causa perplexidade” e que ficou evidenciado o “abuso de poder” do procurador.Moro vai processar o procurador e exigir indenização por danos morais.
“O cargo de Procurador do TCU não pode ser utilizado para perseguições pessoais contra qualquer indivíduo”, afirma o ex-juiz.
Sergio Moro rechaçou a suspeição de que teria havido alguma irregularidade tributária em seu contrato com a empresa de consultoria Alvarez & Marsal.
16 comentários:
"O cargo de Procurador do TCU não pode ser utilizado para perseguições pessoais contra qualquer indivíduo”, afirma o ex-juiz.
Só pode qdo é contra a direita, tioo o que o rei, digo, jiiz Salomão, do TsE, está fazendo contra diversos canais e jornais de direita.
Está certo Sérgio Moro, certos procuradores e promotores se acham acima do bem e do mal.
MP é tudo lixo ideológico a procura de luzes para justificar sua inutilidade e altíssimo custo a sociedade.
É impressionante como o nome ou sobrenome de uma pessoa já diz tudo sobre a mesma. Principalmente quando for petralha ou da esquerda podre e corrupta.
Afinal, esse procurador porralouca está a serviço de Lularápio ou de Bolsonaro? Ou dos dois?
Nunca defendeu Bolsonaro, agora tá sentindo como é a safadeza togada, bem feito, traíra.
Esse TCU, igualmente ao STF e TSE, depois do ladrão petista pernambucano de Garanhuns Lula Ladrão, só vive de fazer merdas e mais merdas com seus outros incompetentes pernambucanos comunistas dos tipos Arraes e Múcios, esta é que é a verdade ! Onde já se viu uma barbaridade dessas ? Será que ainda não basta de já se ter de aturar o moleque do senador do Amapá, o também pernambucano de Garanhuns Randolfe Rodrigues ? Deixem o meu país e vão pra Cuba, seus vagabundos, bando de mequetrefes ! A Justiça brasileira vai levar décadas para se recuperar de ter tido a infelicidade e o azar de ter, em todos estes anos dos governos iniciados a partir do FHC, passando depois pelos safados dos Lula, Dilma e Temer, tanta gente hipócrita, cretina, canalha e safada em seus órgãos jurídicos ! BASTA ! CHEGA ! Ou Bolsonaro dá um jeito nisso ou essas almas sebosas continuam a rapinar e destruir cada vez mais o Brasil !
LULLADRÃO e JAIR FAROFA, querem porque querem tirar MORO do "jogo", mesmo antes dele começar!!!
Tens idéia dos motivos, polibinhus???
O Dantas, do TCU foi até naquele jantar oferecido ao LULLADRÃO pelo grupo PRERROGATIVAS, daqueles advogados defensores de bandidos e LADRÕES pegos na OPERAÇÃO LAVA JATO.
Esse outro do MP, que age em dobradinha com ele, bem pode estar à serviço do JAIR FAROFA!!!
Para tentar achar algo que prejudique o MORO, os dois CANALHAS estão juntos e sempre prontos!!!
Já quebraram a cara, outro dia, com o tal pedido de CPI, e depois de arquivarem o pedido de investigação, agora a mando do GILMAU BEIÇOLA, resolveram desengavetar o pedido.
Como um juiz correto, que enjaulou LULLADRÃO e bandidões GRAÚDOS, poderia defender o JAIR FAROFA, PAI DAS RACHADINHAS e, que queria colocar gente da sua confiança na direção da PF para proteger a sua FAMILÍCIA???
Este teu papo furado de bostominion cego, não cola!!!
Os mesmos que acusavam a PEC que estabelecia limites aos poderes dos procuradores de ser a PEC da vingança que visava acabar com o combate a corrupção, agora reclamam do excesso de poder dos procuradores. Traduzindo, sentindo o gosto amargo do próprio veneno. O nome disso é lavajatismo que nada tem haver com a operação lava-jato, ou seja, o marreco reclamando do método que ele mesmo criou.
Isso aí é briga entre quadrilhas de esquerda. Aos honestos resta trabalhar arduamente para renovar a Câmara e o Senado livrando o país de corruptos e comunistas. E Esperar que as forças armadas não permitam de forma alguma a fraude eleitoral. É isso !
Se o Moro cometeu uma irregularidade tributária isto não seria da alçada da Receita Federal? O que o TCU e este procurador Furtado tem com o caso? O cabra já vai pedindo o bloqueio de bens e o procedimento fiscal nem existe.
Eu não gosto do Moro, mas a justiça brasileira vem passando de todos os limites faz tempo e nada a feito contra esse abuso reiterado e o uso político que operadores do direito vem fazendo às claras, vide o STF!
moro nao repele nada nem mosquito. fraco demais vai ser engolido na campanha
moro nao repele nada nem mosquito. fraco demais vai ser engolido na campanha
Postar um comentário