Mãe de dois filhos do prefeito de Salvador, que é médica, decidiu não vacinar nenhum deles

Foto do Instagram do prefeito.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse, ontem, que dois de seus filhos não foram imunizados contra o vírus chinês. A mãe deles é medica e contra a vacina. 

O que disse o prefeito:

- Eu já tenho uma filha vacinada. Tenho outros dois filhos em idade de vacinação, e a mãe, com quem eles moram, que é médica, é contra a vacina.

Mas alertou:

- Venho manifestando minha opinião favorável, que é o que me cabe fazer nesse momento. Caso não a convença, só me cabe respeitar”, disse. Os filhos são do primeiro casamento de Reis.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia. Quanta tirania absurda. As regras, são sempre para os outros. Quanta necessidade de controle da massa. A realeza, sempre diferente da "plebe". Quanta imbecilidade....

Anônimo disse...

Hehe… quando minha senhora quer me infernizar costuma dizer que mãe é mãe, o resto é pai…

Anônimo disse...

2 comissões a menos pra ele, ou três, contando com a mãe.

Anônimo disse...

Sim claro, é médica, mas não é burra.

Anônimo disse...

Ele é politico, ela médica e deve saber mais que ele o que está fazendo.eu não procuratia um relojoeiro para consertar meu carro.

Anônimo disse...

Meu cachorro também é vacinado, mas é com vacina de verdade, comprovada e não experimental, eu nunca aceitaria que ele tomasse uma vacina assim como cobaia, a menos que corresse certeza risco de morte imediata. Qual criancinha tem risco de morte imediata com o covid? Tem muita coisa muito mal explicada e as fontes de informações estão a maior parte delas contaminadas por muito $$$, ideologia, mentiras deliberadas e um totalitarismo de estado com conotações fascistas.

Anônimo disse...

Essa mãe está corretíssima.Não vacinar os filhos com essa vacina é um gesto de amor e certeza de vida longa pra eles.

Anônimo disse...

Buenas.
O vídeo é em inglês, é de uma física alemã ótima em matemática, estatística e seus usos (isto é redundante). Ela pegou apenas notícias que saem em publicações e jornais normais e aplicou uma análise matemática técnica e depois muito didaticamente explanou os resultados:

https://www.youtube.com/watch?v=BVLR3jIoNdo

Anônimo disse...

Esse prefeito ,prepotente e arrogante, é a síntese do que é o pensamento esquerdista:faça o que eu mando,mas não questione o que não faço para mim e os meus.
Resumindo eles pregam vacinem seus filhos,pq nós que acreditamos na "çienssa" não vacinaremos os nossos .

Anônimo disse...

Quero saber se o " zeloso " MPF BA vai levar os filhos dele pro Conselho tutelar ou só vão mexer con filho de pobre?

Anônimo disse...

Quer se livrar de pagar pensão, só pode.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/