Artigo, Coletiva.net - Menos política, mais governo, por Elis Radmann

O desejo do eleitor parece tão simples e ao mesmo tempo aparenta ser tão difícil, quase impossível.

Quando se pensa em briga política, polarização ou radicalização, estamos falando de ¼ da população que manifesta uma ideologia intensa ou se posiciona em uma lógica de embate ou conflito permanente.

Quando se coloca a lupa no RS ou Brasil, quase metade da população não manifesta nenhuma tendência ideológica e outro ¼ tem suas ideias ou avalições políticas, mas não têm o hábito de discutir política, muito menos nas bolhas digitais do mundo virtual.

Nas pesquisas de opinião realizadas pelo IPO - Instituto Pesquisas de Opinião, a maior parte dos entrevistados deseja que os projetos de governo sejam continuados, que as políticas públicas ou as obras de qualificação sejam pensadas para um grande ciclo e que essas ações tenham continuidade, independente do governo.

CLIQUE AQUI para ler mais no site da Coletiva.net

3 comentários:

Unknown disse...

Legítimo texto de isentão, é só ver que a formação dela é da federal de Pelotas, inclusive essa proporção de 1/4, não pode estar correta.

Anônimo disse...

ESSA MULHER QUWR INDUZIR QUE REDES SOCIAIS NÃO SÃO UTILIZADAS; QUE O ELEITOR NÃO QUER SABER DE POLÍTICA OU IDEOLOGIA!

MAIS UMA IDIOTA INÚTIL A SERVIÇO DO SISTEMA!

Anônimo disse...

se houver menos ativismo judicial ja estará de bom tamanho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/