Opinião do editor - O STF deve explicações à Nação sobre o caso Weintraub x Lewandowski

Não dá para ficar por isto mesmo a denúncia de Abraham Weintraub, segundo a qual o ministro do STF, Ricardo Lewandowski, tentou comprar a casa do ex-ministro em Brasília, depois que ele viajou (escapou das garras de Alexandre de Moraes, STF) para os EUA e depois de ter negado pedido de habeas corpus preventivo feito por ele.

É de se perguntar se Lewandowski "presumia" que Weintraub não voltaria mais ao Brasil, fugindo da perseguição do STF.

Weintraub falou ontem na PF, justamente por ordem do STF (Alexandre de Moraes), no âmbito da intolerável e perpétua ação do inquérito das fake news. Moraes queria saber quem era o ministro do STF que tinha tentando comprar a casa. Weintraub contou o caso e disse que tem provas.

Ficou mal para Lewandowski e ainda mais para Moraes e o STF.

18 comentários:

Anônimo disse...

Receita proibida de investigar comedores de lagosta.

Anônimo disse...

Só uma pergunta… qual era o preço da casa, ou em outras palavras, quanto o ministro ofereceu pela casa?

Anônimo disse...

Que coisa, não tem casas a venda em São Paulo? Tinha de ser justo a de Wentraub?

Anônimo disse...

Lewandowski não surpreende NADA. Esse carcamano é dessa espécie abjeta. Basta qualquer cidadão - e nem precisa ter formação jurídica, para ver qtas vezes rasgou a constituição. É mais um advogado petista. Portanto...

Anônimo disse...

O Brasil precisa parar, colocar tudo em pratos limpos e retomar um projeto de Brasil sem corrupção, sem ladrões e sem políticos das facções.

Anônimo disse...

Ocorrido na Somália. A casa estaria a preço de ocasião, afinal o dono estava fugindo de lá por perseguição tribal, queriam cortar a cabeça dele, precisando de dinheiro logo e o bedel indicado por dona Dandara Aina tinha informações privilegiadas, que barbada hein? Deve ter sido mera coincidência....

Anônimo disse...

A casa estava à venda em alguma imobiliária? Tinha placa na porta de vende-se? Por que o Levando…achou que tinha de ser aquela? Que coincidência, não?

Anônimo disse...

Isto é fakenews , noticia já foi desmentida, editor pisando na bola mais uma vez.

Unknown disse...

Não vai dar em nada, togados são intocáveis, deuses de barro, vamos limpar o senado em 2022 e depois enfrentar os ditadores togados.

Anônimo disse...

O STF vai se explicar pq vc quer! Te enxerga o bode velho!

ZAPELINO B disse...

Na verdade, o PILANTROWSKI iria barganhar um desconto na compra da casa do WEINTROUBLES em troca de rever um HC, que já lhe havia negado anteriormente.
Foi isso que depreendi das entrelinhas contidas nas falas do WEINTROUBLES, que por ora não pode dizer isso com todas as letras!
É assim que toca a BANDA DOS TOGAS SUJAS, quem não sabe???!!!

ZAPELINO B disse...

Com ou sem HC de troca???
Aí varia!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Essa UTOPIA somente poderia se tornar real, se elegermos o MORO, como presidente!
ESSE a gente sabe que prende os BANDIDOS e não se mancomuna com eles, como fazem a grande maioria dos nossos TOGAS SUJAS e PULITIKÚS!!!
MORO já provou que não tem medo de BANDIDOS, nem os do PCC!!!

Anônimo disse...

STF= covil de bandidos.

Anônimo disse...

Lewandowski FOI CHAMADO LITERALMENTEW DE "ADVOGADO DOS LADRÕES" PELO EX-MINISTRO JOAQUIM BARBOSA DURANTE O JULGAMENTO DO MENSALÃO !

PRECISA DIZER ALGO MAIS OU QUEREM QUE EU DESENHE ???

Anônimo disse...

Lendo o livro - 1889 de Laurentino Gomes, é que entendemos pq o Brasil, em pleno séc XXI tem a pior, talvez, casta política e jurídica do mundo.

Anônimo disse...

Kkkkk desmentido pelo STF ou agências de checagem compradas e orientadas a desmentir o q é contra a ESCUMALHA. Vai te catar petralha.

Anônimo disse...

Carcamano, adjetivo pejorativo, era usado pra qualificar italianos e não sub espécies do leste europeu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/