Governo Bolsonaro cria linha de antecipação de frete para caminhoneiros

 Os caminhoneiros poderão antecipar o recebimento do frete por meio de empréstimo com juros baixos contratado na Caixa Econômica Federal. O banco lançou hoje (4) a linha Giro Caixa Transportes, com taxas a partir de 1,99% ao mês.

Por meio da linha de crédito, a antecipação do frete será depositada diretamente na conta dos transportadores autônomos com até 120 dias de antecedência. A taxa efetiva varia conforme o histórico de crédito do tomador.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

3 comentários:

Fabio Capella disse...

Faltou comentar que isso foi possível apenas pelo trabalho da Procergs e do ENCAT e que o MDFe é o sistema de autorização de Manifesto de Cargas autorizado para todo o Brasil em tempo real para toda e qualquer carga transportada em todos os modais de transporte: aereo, rodoviário, aquaviário e ferroviário. Sistema esse que opera para todos os estados e especificado, construído e mantido pela nossa PROCERGS. São 7 milhões de MDF-e por mês de todo o Brasil, simplesmente a logistica de um país inteiro passa pela nossa Cia de Processamento de Dados, que você adora detonar.
Além do MDF-e, autorizamos NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), NFC-e (Nota do Consumidor eletronica), CT-e (Conhecimento de Transporte), BP-e (Bilhete de Passagem) e desde essa semana a NF3e (Nota de energia eletrica eletronica) para mais de 20 estados.
São mais de 1 bilhão de documentos fiscais por mês, em tempo real, com disponibilidade 24x7 e atendendo diariamente as emissões de 1 milhão de empresas nacionais.
Sem contar os subprodutos como o aplicativo Menor Preço Nota Gaucha e Menor Preço Brasil, além do inovador Nota Fiscal Facil que permite transportadores autonomos emitir seu MDFe e CTe na palma da mão sem custos. E que será lançado para o produtor primário ainda esse mês.

Essa é a PROCERGS que vocês nunca lembram de elogiar!

Anônimo disse...

Sérgio Moro para presidente!

Anônimo disse...

BOLSONARO TÁ RASGANDO O FIOFO, DANDO DINHEIRO E ENTREGANDO AS MAMATAS PRA NÃO PERDER O PODER AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUA

A FAROFA PEGOU MUITO MAL HEIN AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHUHA

ATÉ PERTO DA ELEIÇÃO ELE VAI AINDA CRIAR UMA LOTERIA QUE TODOS OS BRASILEIROS VÃO SE TORNAR MILIONARIOS AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA

O LIBERAL CONSERVADOR JÁ VIROU POPULISTA....PAULO GEUDES TÁ CHORANDO TODAS AS NOITES NO BANHEIRO....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/