Artigo, deputado Tenente-Coronel Zucco, RS - Educação é direito de todos

O primeiro projeto protocolado este ano na Assembleia Legislativa é de minha autoria. A matéria veda a exigência de apresentação de comprovante de vacinas - que não sejam obrigatórias pelo Ministério da Saúde - para matrícula e rematrícula – além do acesso e permanência – nas escolas públicas e privadas do RS. O objetivo é garantir o livre acesso à educação para toda a população gaúcha.

 O uso da pandemia como instrumento para restringir a liberdade do cidadão tem sido abusivo em diversos segmentos. O controle sistemático de inúmeras atividades rotineiras é umas das características que usurpa argumentos científicos. Objetiva, apenas, impor ações experimentais e para formatar críticas sistemáticas às ações protagonizadas pelo Ministério da Saúde.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Unknown disse...

Grande projeto vai ganhar o prêmio Nobel, da idiotice.

Anônimo disse...

O deputado Zucco é um jovem na política e acredito que tem uma boa formação intelectual e o Brasil precisa renovar a política com pessoas idealistas, honestas e com capacidade intelectual para enfrentar os problemas atuais e pensar no futuro, o Brasil está andando para trás enquanto os países desenvolvidos caminham para frente a passadas largas, então deputado Zucco, apresente projetos que realmente sejam relevantes para o desenvolvimento do RS, para com picuinhas de passaporte de vacina, o senhor tem inteligência para apresentar coisa melhor, repito acredito que o senhor pode crescer muito na política, torço que se eleja deputado federal , mas trabalhe com coisas relevantes, o senhor é maior que o cercadinho de Brasília.

Anônimo disse...

O idiota das 15.03 deve ser petralha ou cria da RBS. Toca isso pra frente Zucco. O RS já é atrasado demais e não pode esperar muito mais.

Anônimo disse...

Esse é um bom deputado.

João C. Ferreira disse...

PARABÉNS DEPUTADO CORONEL ZUCCO. Tens meu total apoio.

Anônimo disse...

Parabéns Dep Zucco pela iniciativa, mas acho que o Presidente de República é que deve mandar uma MP ao Congresso coibindo a exigência do "comunopassaporte" em todo o Brasil para qualquer fim, aí confirmaremos os que são a favor do povo e os que querem tiranicamente controlar o povo, e se aprovada, veremos um certo tribunal tornar inconstitucional de forma inconstitucional. "Libertas quae sera tamen".

Douglas disse...

Parabéns Zucco você é o melhor deputado que o RS tem !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/