Cuidado, seu celular ou computador pode estar em uso sem que o juiz, você e sua tele saibam

Não se trata do sistema guardião, equipamento usado pela Polícia Federal e Abin, e também por instituições como Brigada e Ministério Público Estadual no RS, mas se trata de um equipamento muito mais sofisticado, de origem francesa, uma maleta que rastreia celulares. E também não é o famoso Pégasus, que segundo o jornalista Jãnio de Freitas ajudaria Bolsonaro (leia nota a seguir).

. Qual é a diferença ?

No seu livro "Assassinato de Reputações", página 283, ao passar informações completas sobre os grampos aplicados nos telefones dos ministros do Supremo Tribunal Federal pelo delegado Protógenes Queiroz durante a Operação Satiagraha, por ordem do governo Lula, o delegado Romeu Tuma Júnior conta como funciona a engenhoca francesa:

- Essa maleta grampeia e derruba os sinais das operadoras, tudo sem fio, tomando o lugar delas. Com ela, é possível identificar números de celulares, seus IDs, rastreá-los, localizá-los milimetricamente, ouvir e gravar suas conversas. Basta, por exemplo, estacionar com o veículo próximo ao local onde a conversa se realiza e captar a frequência do aparelho desejado.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

CUIDADO COM O TELEGRAM E O GETRR

Anônimo disse...

"ISSO ÉCSSISTE"!
================

É O QUE DIRIA O PE QUEVEDO, SÓ QUE A FOTO DO APARELHO É DO TEMPO DA MANIVELA E DO GASOGENIO! KKKKK

FALA NUM APARELHO SUPER MODERNO E SECRETO E PÕE A FOTO DE UM DO TEMPO DOS DINOSSAUROS...

POLIBIO CONVEM ATUALIZAR

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:46 só confia no Foiceburro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/