Artigo, Augusto Nunes - Estes três ministros do TSE querem tumultuar as eleições

- Este artigo está publicado na Revista Oeste de hoje.

Nem aos domingos é interrompida a marcha da insensatez conduzida por três ministros do Supremo Tribunal Federal promovidos a gerentes do Tribunal Superior Eleitoral — e dispostos a tudo para afastar Jair Bolsonaro da disputa que pretende provar que o Brasil é capaz de realizar uma eleição presidencial de matar de inveja qualquer norueguês. 

Com uma entrevista publicada em 13 de fevereiro na edição dominical do Globo e o discurso de despedida da presidência do TSE, no dia 17, Luís Roberto Barroso começou e encerrou a etapa desta semana como líder absoluto. Entre um palavrório e outro, manteve-se à frente do sucessor no cargo, Edson Fachin, e do agora vice-presidente Alexandre de Moraes. 

Os três fizeram bonito no esforço para confundir e perturbar o país. Barroso mostrou que não é fácil superar alguém que acredita na inocência de terroristas e na pureza de João de Deus. Moraes confirmou que vai longe. E Fachin deixou claro que merece o posto: ele também acha que o sistema eleitoral brasileiro, adotado por outros dois países, é o melhor do planeta.“

23 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, já deram o golpe em quase toda a América Latina e, inclusive, nos EUA's, e tem gente que acha que essa quadrilha do Tse não vai fraudar as próximas eleições.

Murilo disse...

Fachin e Barroso são comunistas declarados.
AM foi colocado pelo Temer para defender todo tipo de bandido.
Essa é a realidade.

Anônimo disse...

Bolsonaro deveria apelar para corte internacional COM PROVAS, cobrando a suspeição destes ministros do TSE para condusir as eleições, pois provas de suspeição deste trio existem em abundância!!! Batendo nesta tecla da "suspeição sem parar" pois água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!!! Os ministros do STF/TSE são extremamente PERSISTENTES na missão DERRUBA BOLSONARO e PERSISTÊNCIA se combate com PERSISTÊNCIA MAIOR do que a dos obcecados ministros!!!
Preparar uma chuva de denúncias contra eles é "preparar a caveira mundial deles", que de atacantes contumases de Bolsonaro passarão a ter que jogar na defesa, onde serão obrigados para se salvar a aplicar aquele principio básico "em temos de Muricy, que cada um cuide de si"!!!

Anônimo disse...

Seja o sistema eleitoral que for a direita vai dizer que foi roubada SEMPRE que o candidato dela não ganhar, vide última eleição nos EUA...

Anônimo disse...

O Brasil NÃO É MAIS UMA DEMOCRACIA!
Não tem mais eleições!
Tem um simulacro de eleição.
Mas não dá para saber se seu voto vale ou é desviado.
Nosso dinheiro SEMPRE foi desviado pelos politicanalhas. Agora desviam até os votos.
Depois fazem " pesquisa fake" com o lula na frente! Bah!
Para a gente ENGOLIR o resultado!
Quem acredita em democracia no Brasil??!!

Anônimo disse...

Ah, claro. São os ministros que "querem tumultuar as eleições", e não o Bolsonaro. É um cafajeste esse Augusto Nunes.

elianemoura disse...

Serão demitidos em breve.

Anônimo disse...

PIADA DO DIA.

E O BOSTONARUS O SUPER MITOMANO QUE PCIFICOU O MUNDO NÕA QUER TUMULTUAR E ESCULHAMBAR?

Unknown disse...

Esses três ministros já extrapolaram todos os limites do bom senso. Até quando vamos ter que aturar esses desmandos dessa dessa gente? E esse senado que deveria coibir isso não faz nada, porque a maioria está com o rabo preso, ou são uns cagões.

Anônimo disse...

Augusto Nunes,
Me responde:
Bolsonaro nunca tentou tumultuar as eleições?

O cara tumultuou todos os setores da atividade pública no Brasil.
Foi só o que fez,sem prometer nada disso na campanha eleitoral.
Nunes se deixou envolver pelo gado,perdendo credibilidade.

Unknown disse...

Lixo togado em ação.

Anônimo disse...

Seria Os três panquecas?

Anônimo disse...



Já decidiram: Ele não !!!

Anônimo disse...

O LADRÃO CORRUPTO IMUNDO SÓ SE "ELEGE" MEDIANTE FRAUDE!! OS LACAIOS DA QUADRILHA, QUE O REABILITARAM, SABEM MUITO BEM DISSO E POR ISSO QUEREM FRAUDAR AS ELEIÇÕES!!

Delcio Tonin disse...

Super seguro nosso sistema eleitoral, inclusive tem mais dois países no mundo com o mesmo sistema. Agora já fico mais tranquilo.

Anônimo disse...

TRIO PARADA DURA!

DAQUI A POUCO SERÃO EXPELIDOS PARA O CIBER ESPAÇO FOREVER!

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE NÃO DISSE QUE QUEREM "ROUBAR" AS ELEIÇÕES !!!

ESSA TAREFA CABE AO POVO, QUE VEM DENUNCIANDO TODA A TRAMA ARDILOSA !

Anônimo disse...

Isso é do seculo passado. A tecnologia de espionagem atual permite ouvir uma sala onde 4 ou 5 FDP se reunem para tentar achar um jeito de tirar um Presidente legitimamente eleito do poder (se for on line é pior). Eis o desespero quando Jair Messias entrou em contato com o ex-agente secreto da KGB, tanto aqui, quanto no Tio Sam. Como disseram antecipadamente....ele vai trazer fake news do Putin.

Anônimo disse...

Três canalhas militantes petistas. Juízes nunca foram. Vão cair brevemente.

Anônimo disse...

Acontece que os indicados pela Quadrilha SABEM que Bolsonaro e seus Milicos são um bando de Frouxos Chorões, mais nada!! Esses três, então, perceberam que acima deles não há ninguém, pois o Senado está próximo do que se pode chamar de covil de ladrões e os velhos milicos estrelados têm medo de encarar Lula, Zé Dirceu e sua Quadrilha de assaltantes do Erário, pois temem perder as migalhas que o bandido oferece a eles quando toma o poder! Quanto ao povo, a maioria coaduna com os ideais das orgaizações criminosas! O resto é papo furado!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:46 e 13:09 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

fora canalhas disse...


Três vagabundos a serviço do lula fdp, ladrão, corrupto, desgraçado e tudo o mais que uma pessoa possa ser chamada.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Seja o sistema eleitoral que for a direita vai dizer que foi roubada SEMPRE que o candidato dela não ganhar, vide última eleição nos EUA...

20 de fevereiro de 2022 12:06

Também tem a piada do português que faturava uma esquerdista..... kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/