Nota do repúdio - A Associação Brasileira da Infância e da Juventude não sabe o que fala

Estes senhores poderiam começar por prender o presidente Bolsonaro e também o editor deste blog.

O editor pode até compreender que razões corporativas levaram a Associação Brasileira da Infância e da Juventude a conceder apoio público ao dr. Iberê Castro Dias, de Guarulhos, que declarou o risco de prisão para os pais que se negarem a vacinar seus filhos. O presidente da entidade é o desembargador gaúcho  José Antônio Daltoé Cezar. 

Magistrados estão falando demais fora dos autos, viciando casos materiais que vierem à apreciação de cada um deles.

E de modo desarrazoado.

O que mais escandaliza o editor, no entanto, é o apoio público da entidade à declaração de que pais podem ser presos, como defende o dr. Iberê. Isto é absolutamente inaceitável. A entidade vai até mais longe do que foi o juiz de Guarulhos, ao defender a tese de que "crianças e adolescentes têm direitos próprios, os quais nem sempre devem ser exercidos como se fossem de titularidade de seus pais/responsáveis", ou seja, de que somente o poder estatal, os seus agentes, podem dizer quais são esses direitos e em nome dos seus próprios critérios subjetivos e objetivos podem impor o que acharem melhor.

Stalin, Hitler e Mussolini, os Castro e Maduro já fizeram ou, fazem isto - sem sucesso.

Diz a nota:

- Os Juízes da Infância e da Juventude, já há muito, não compactuam com mensagens que estimulem o confronto e o medo.

Melhor seria fazerem a elegia da liberdade de expressão e da garantia da investigação científica, já que o contraditório, mesmo cientificamente evidenciado, foi interditado pela ditadura dos tiranos de plantão.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

20 comentários:

Anônimo disse...

Polibios, para de fazer campanha conta vacina de crianças, se quer manter alguma reputação, comece a fazer campanha para Sérgio Moro...

Alberto disse...

Isso está passando de todos os limites...

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

A nossa magistratura está verdadeiramente apinhada de quadrilhas de moleques sem-vergonhas e idiotas ! Evidente que umas bestas quadradas dessas nunca passaram em concursos, ou seja, foram todos guindados aos cargos nas coxas, só não se sabe de quem, se da mulher, da mãe ou, até da filha !

Anônimo disse...

*** SEU BELO VOTO FINANCIANDO A FARRA DO LULA ***
LADRÃO ROUBA RICO E ROUBA POBRE, PORTANTO, NÃO VÁ ACHANDO QUE O LULA VAI ROUBAR SOMENTE O GOVERNO E OS RICOS... O MAIS PREJUDICADO NESSA ROUBALHEIRA DO LULA E DO PT É VOCÊ: POBRE !!! PENSE NISSO NA HORA DE DAR O SEU VALIOSO VOTO PARA O LULA LADRÃO, CACHACEIRO E PÉ DE CANA !!! E TEM MAIS, COM O SEU VOTO, VOCÊ AINDA FINANCIA PARA O LULA A MULHER NOVINHA... SIM, O DINHEIRO ATRAI ESSAS FIGURAS SEDENTAS DE STATUS E VIDA BOA ! OU VOCÊ ACHA QUE A TAL DE JANJA ESTARIA AO LADO DO LULA SE ELE ESTIVESSE COM APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO E MEIO NO BOLSO ? FIQUE ESPERTO E DEIXE DE SER OTÁRIO, MEU NOBRE ELEITOR !!!

Unknown disse...


"Magistrados estão falando demais fora dos autos, viciando casos materiais que vierem à apreciação de cada um deles"

- O grande exemplo vem dos Deuses do Olimpo instalados no fim da pista do lado direito de quem desce a Esplanada dos Ministérios em direção a Leste. Ao lado do Sindicato dos Ladrões. E defronte (mas do outro lado da pista) do Palácio do Jumento Empacado.
Em Brasília, logicamente.

Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Qualquer coincidência é mera semelhança.

aparecido disse...

O que faz a associação brasileira da infancia e juventude ??? devia ser um orgão presidido por algum adolescente...porque um velhote rabujento preside a associação da infancia e juventude ?? é uma contradição...se a associação é de jovens e crianças ??? .Na verdade todas as milhões de associações de merd. e bost.. . que existem no pais são apenas ONGs para arrancar verbas publicas ou privadas ... e usálas para proveito proprio.. e depois fazer um balanço mostrando que a associa~ção não tem fins luctrativos, apenas seus sócios tem fins lucrativos arrecadando polpudas verbas de representação da assosiação...Uma ONG nunca tem fins lucrativos.. quem tem fins lucrativos são sempre os donos das ONGs........Conheci um fazendeiro que gostava de confeti...muito rico, tinha quem administrava suas fazendas de modo que tinha muito tempo atoa...fez uma associação dos criadores de uma certa raça de gado no qual era o unico sócio e diretor-Presidente.....a sede da associação era seu proprio escritorio... e frequentava todas as exposições do Brasil distribuindo cartão de visita na qual era apresentado como diretor Presidente...e assim recolhia os confetes que caiam sobre ele...associação de qualquer coisa no Brasil é merd.. pura....tudo pilantragem...

Anônimo disse...

"Estes senhores poderiam começar por prender o presidente Bolsonaro e também o editor deste blog."

- Óh, não... mil vezes não. Prender o presidente Bolsonaro tudo bem. Ele não faz falta nenhuma.

Mas... prender o editor deste blog? Nunca! Jamais! Em tempo algum!

- Como ficaremos nós, pobres mortais desorientados, sem as luzes do nosso amado mestre e idolatrado guru?

- E os demais? Os fanáticos membros da Igreja Bozoísta Rachadinha de Todos os Dias, de cuja qual igreja o amado mestre é Bispo Honorário!?

- E como ficarão os pobres viventes das planícies e planaltos desta poderosa terra gauchesca? Da qual o nosso ídalo imorrível, imbrochável e incomível é a Voz Afônica dos Pampas!? O inefável porta-voz dos nobres e comprimidos!?

- Como dizem os cultos moradores de Paris e adjacências: jamé !

Allons enfants de la Patrie...
Le jour de gloire est arrivé.

Anônimo disse...

tem que ajoelhar eles e tiro na nuca e deixar estirado no asfalto

Anônimo disse...

Bom se tentarem aplicar essa barbaridade será a última. Vai acontecer. Passando todos os limites o q resta é bem conhecido. Tentem canalhas.

Anônimo disse...

Os pai tem todo o direito de proteger seus filhos de uma pandemia de falsa bandeira e um tratamento experimental que está matando muita gente.

Anônimo disse...

Este país virou uma anarquia, todo mundo mete o bedelho em tudo, cada um quer seus segundinhos de fama e vão aterrorizando a população que não sabe para onde vai, só há um meio de restabelecer a Lei e a Ordem.

Anonimo disse...

Também sou contra este tipo de vacina nas crianças.

Anônimo disse...

""crianças e adolescentes têm direitos próprios, os quais nem sempre devem ser exercidos como se fossem de titularidade de seus pais/responsáveis"

Ou seja, o estado ou essa gentalha pode tomar a paternidade das crianças. Vai na mesma linha desses esquerfalhas vaganbundo que querem abolir a paternidade.
Que tal tirar a criança dos pais e ceder para um casal gay?
Essa gentalha nunca deveria ter nascido. DEveria ster sido abortada. Que pena!

Anônimo disse...

O Sr. Polibio está sabiamente alertando para um experimento com um imunizante em desenvolvimento, que ainda não é uma vacina, e não fazendo campanha contra vacina nenhuma, mesmo porque para covid ainda não existe vacina nenhuma, somente um experimento com um imunizante em desenvolvimento.

Anônimo disse...

Desse monte de babozeira que você escreveu, nao ha um argumento sequer, está apenas tentando ser engraçado usando o ódio como fonte de inspiração, aliás, a pior fonte fazer humor.
Você foi vítima do experimento vacinal certo?

Anônimo disse...

assino em baixo da nota do editor

Anônimo disse...

Se esses militantes togados, e seus puxa-sacos, agem fora da ley, da mesma forma os pais devem se defender e a seus filhos. Olho por olho!!

Emmanuel disse...

A compostura pede discrição .... é isso que cria a credibilidade!
Ora, quando um ministro vai debater assuntos científicos com um bando de "zé ruelas" que só entendem de defender a esquerda - como o ministro - é claro que coisa boa não produz; ao contrário disso, o que faz é com que alguns juízes se sintam a vontade para falar de tudo o que não sabem... criando a ideia de que os juízes são superdotados de poderes .... capazes de ter posição correta em todo o tipo de assunto.
Ahhhhhh.... convenhamos: alguns poucos ... estão arrastando para o ridículo toda a sua categoria.

Anônimo disse...


PARA CULPAR BOLSONARO,ESTÚPIDO!
=======================================
PRESO AO ARREDIO DA CONSTITUIÇÃO,

DEPUTADOS,JORNALISTAS,NFLUENCIADORES,BIG TECHS CMANDADAS PARA PREJUDICAR BLOGUEIROS E REDES SOCIAIS...

QUE PAÍS É ESSE?

STF MANDA NO EXECUTIVO

QUE PAIS É ESSE?

PARA O MUNDO BLSONARO É CULLPADO ESTUPID!

BANQUEIROS,INVESTIDORES NÃO INVESTEM COM UMA ESCULHAMBAÇÃO ASSIM

SEM SEGURANÇA JURIDICA O DINHEIRO GRANDE FICA LÁ.

CLARO, É UM TEATRO DE ESQUERDA PARA CULPAR BOLSONARO!

O BRASIL DEVE EXPLICAR A MUNDO SUAS MELHORIAS OU FICARA NO PEJUIZO PELA BOCA DAS SAPOLINAS E ASSEMELHADAS.

BRASIL DEV DESFAZER AS MENTIRAS DAS ESQUERDAS



Anônimo disse...

Esses retardados censuram qualquer alternativa de tratamento para empurrar guela abaixo injecoes experimentais de rna. Lixos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/