Análise - PIB do Banco Central cresceu em novembro e continuará crescendo em dezembro

O IBC-Br, o PIB do Banco Central, anunciado ontem, registrou crescimento de 0,7% na passagem de outubro para novembro. 

O resultado corresponde a uma alta de 0,4% ante o mesmo período de 2020. 

O Banco Central não divulga as aberturas do indicador, mas as pesquisas do IBGE conhecidas na semana passada, sugerem que o comércio varejista e o setor de serviços contribuíram positivamente para o resultado, ao passo que a indústria registrou resultado ligeiramente negativo. Para dezembro, indicadores já conhecidos sugerem novo mês positivo para a atividade econômica, sobretudo na indústria e no comércio varejista, que devem refletir a retomada da produção e vendas de veículos novos.

2 comentários:

Luiz disse...

4.5% de PIB...!!! Grande Paulo Guedes...!!! É o Brasil crescendo e a Oposição sofrendo...!!! 😀😀😀

Anônimo disse...

*** SEU BELO VOTO FINANCIANDO A FARRA DO LULA ***
LADRÃO ROUBA RICO E ROUBA POBRE, PORTANTO, NÃO VÁ ACHANDO QUE O LULA VAI ROUBAR SOMENTE O GOVERNO E OS RICOS... O MAIS PREJUDICADO NESSA ROUBALHEIRA DO LULA E DO PT É VOCÊ: POBRE !!! PENSE NISSO NA HORA DE DAR O SEU VALIOSO VOTO PARA O LULA LADRÃO, CACHACEIRO E PÉ DE CANA !!! E TEM MAIS, COM O SEU VOTO, VOCÊ AINDA FINANCIA PARA O LULA A MULHER NOVINHA... SIM, O DINHEIRO ATRAI ESSAS FIGURAS SEDENTAS DE STATUS E VIDA BOA ! OU VOCÊ ACHA QUE A TAL DE JANJA ESTARIA AO LADO DO LULA SE ELE ESTIVESSE COM APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO E MEIO NO BOLSO ? FIQUE ESPERTO E DEIXE DE SER OTÁRIO, MEU NOBRE ELEITOR !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/