Bolsonaro não cede e servidores federais ameaçam com greve por aumento salarial

Ao menos 50 grupos de servidore públicos federais do Poder Executivo suspendem os trabalhos ou apoiam o movimento de paralisação organizado para hoje. 

Pedem reajustes salariais. 

Haverá 2 atos em Brasília.

Grupos ligados à polícia não integram o movimento.

O governo Bolsonaro acha que os funcionários públicos federais já ganham muito bem e podem passar sem reajuste.

26 comentários:

Anônimo disse...

*** SEU BELO VOTO FINANCIANDO A FARRA DO LULA ***
LADRÃO ROUBA RICO E ROUBA POBRE, PORTANTO, NÃO VÁ ACHANDO QUE O LULA VAI ROUBAR SOMENTE O GOVERNO E OS RICOS... O MAIS PREJUDICADO NESSA ROUBALHEIRA DO LULA E DO PT É VOCÊ: POBRE !!! PENSE NISSO NA HORA DE DAR O SEU VALIOSO VOTO PARA O LULA LADRÃO, CACHACEIRO E PÉ DE CANA !!! E TEM MAIS, COM O SEU VOTO, VOCÊ AINDA FINANCIA PARA O LULA A MULHER NOVINHA... SIM, O DINHEIRO ATRAI ESSAS FIGURAS SEDENTAS DE STATUS E VIDA BOA ! OU VOCÊ ACHA QUE A TAL DE JANJA ESTARIA AO LADO DO LULA SE ELE ESTIVESSE COM APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO E MEIO NO BOLSO ? FIQUE ESPERTO E DEIXE DE SER OTÁRIO, MEU NOBRE ELEITOR !!!

Anônimo disse...

"O governo Bolsonaro acha que os funcionários públicos federais já ganham muito bem e podem passar sem reajuste".

MAS QUE MENTIRA, POLÍBIO BOLSOPATA!

ORA, ATÉ ONTEM O BOZO ACHAVA QUE A POLÍCIA FEDERAL GANHAVA MUITO MAL E, PORTANTO, DEVERIA GANHAR AUMENTO.

POLÍBIO, SINTO MUITO POR SUA DECADÊNCIA COMO JORNALISTA. O SENHOR VIROU CHACOTA HÁ MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

Bolsonaro não deveria ter prometido aumento para categorias específicas, como fez com a PF e PRF... Agora, está metido numa sinuca de bico ! Esse é o preço que ele paga por não ouvir os Generais Heleno e Braga Neto ! Foi um erro e tanto anunciar que daria aumento somente para essas duas categorias. Judiciário Federal, no que se refere a servidores, está há mais de oito anos sem um centavo de aumento!!!

Anônimo disse...

Os príncipes desta GRANDE MONARQUIA travestida de república querem mais grana da PLEBE!!!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Esses sem-vergonhas já estão a dois anos coçando os sacos e as priquitas em casa e ainda querem aumento, ora, vão pra puta que os pariu !

Anônimo disse...

Não.
Não é assim "não sede".
Como não sede?
Se foi ele mesmo quem provocou a sanha por aumentos da PF e FRF?
Agora tem que aguentar,da mesma forma que seu aliado Jeferson.
Todos nós recebemos consequencias dos nossos atos.
Inclusive eles.

Anônimo disse...

LULA MATOU O PREFEITO CELSO DANIEL
LULA MATOU O PREFEITO CELSO DANIEL
LULA MATOU O PREFEITO CELSO DANIEL

Anônimo disse...

Querido das 10:34 "Esses sem-vergonhas já estão a dois anos coçando os sacos e as priquitas em casa" minha esposa é professora universitária, ela nunca trabalhou tanto quanto agora, sem falar que está usando a internet, a energia elétrica e teve que investir em camera e microfone, tudo por conta própria.

Anônimo disse...

Em Santa Maria, quando tem festa dos professores da UFSM, se tu passar na frente, parece uma entrega do Oscar. Muito glamour e gente elegante.
Lá tu percebe quem é a elite no Brasil.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ só faz merda!!!
É muiiiiiiiiiito BURRRRRRRRRO!!!

Anônimo disse...

Devem fazer concurso para as fundações públicas gaúchas, aí é aumento certo. O governo leite vai dar quase 17% de aumento para os empregados públicos celetistas, e o pagador de impostos gaúcho que vai pagar a conta como sempre. Negócio é fazer concurso e entrar em uma fundação pública, com vale refeição alto e plano de saúde de primeira.

Anonimo disse...

E eu estou há 10 anos sem nenhum reajuste, quadro especial, do governo estadual RGS.

Luiz disse...

Muito bem Presidente Bolsonaro...!!! Bananas para estes folgados ..!!! 🤨🤨🤨👁️

Anônimo disse...

Além de ganharem bem e poderem ficar sem reajuste, eles não estão nem aí para o restante da população que passa dificuldade. Fez greve tem de mandar embora e que se dane.

Emmanuel disse...

Dá para demitir essa "tchurma"....

Anônimo disse...

Parasitas em greve. Melhor do que isso só se o congresso entrar em greve!

Anônimo disse...

polibio

mais uma vez a elite canalha desse brasil composta também pela elite do funcionalismo seja federal estadual e até municipal, não querem saber de abrir mão de nada, já não ganham pouco para não dizer das aberrações do ditos contracheques dessa elite e ainda se atrevem a pedir mais e não trabalhar

está na hora do dito congresso acabar com a dita estabilidade e com as ditas carreiras de estado que estão a infelicitar esse brasil

o povo já não aguenta mais tanta barbaridade e de pagar essa conta vergonhosa do custo dessa maquina publica inoperante

nada funciona como deveria e se não bastasse agora temos o covidão para quase todo mundo ficar em casa e receber sem fazer nada

a começar com o tal inss, esse é o pior serviço da república, aí depois de uma vida de trabalho o cidadão vai morrer de raiva e de estresse para saber quando essa gente vai dar os devidos encaminhamentos e liberaçao de seus pedidos seja de aposentadoria o outros benefícios

é uma vergonha esse serviço público federal

ou o governo governa essa gente ou que volte os ladrões do pt lula e cia, pois aí saberemos que a coisa está toda em casa e o faz de conta vai continuar

não dá mais para aturar tanto desrespeito com o cidadão e seus direitos, que do jeito que está ele vai ver depois de morto

a burocracia vai ou já matou esse brasil

Anônimo disse...

Funcionário público é apenas parasitas da nossa sociedade. Se morrerem não vão fazer falta.

José Corrêa disse...

E a #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELlINa B das 12:03 admite que só faz merda, além de ser muiiiiiiiiiito BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Ganham bem mais do que salário mínimo, pena que no judiciário as regras são feitas pelos próprios interessados, pois o dinheiro não sai do bolso deles. Há gente ali que ganha uns 40 salários mínimos por mês para soltar bandidos da cadeia. Bolsonaro presidente em 2022 só não ocorrerá se algum bandido vermelho matá-lo ou pela ação celestial das milagrosas urnas venezuelanas eletro-catatônicas da marca PUDDLY ™

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Querido das 10:34 "Esses sem-vergonhas já estão a dois anos coçando os sacos e as priquitas em casa" minha esposa é professora universitária, ela nunca trabalhou tanto quanto agora, sem falar que está usando a internet, a energia elétrica e teve que investir em camera e microfone, tudo por conta própria.

18 de janeiro de 2022 11:34

Isso é incrível, um professora universitária que começou a trabalhar ...... kkk

Anônimo disse...

PUXA POLIBIO MAS EU JURAVA QUE ESSA ESCARALHA JA ESTAVA EM ESTADO DE GREVE

Anônimo disse...

CLASSE DE LIXOS

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, corrige a tua chamada: Já Ir BOSTONARO não cumpre promessa e policiais, juntamente com todo o funcionalismo federal revoltam-se com seus desmentidos.
GREVE À VISTA - ÚLTIMOS DIAS DA BOSTOLÂNDIA!
Quem procura ACHA (SARNA PRÁ SE COÇAR)!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seu Já Ir BOSTONARO é só um ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA CORNUDO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

José Corrêa disse...

E a #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELlINa B das 18:57 está surtada!!!

Morionette só derrete!!!

Anônimo disse...

Pelo que eu saiba PRF e Polícia Federal fazem parte dos servidores federais. Ou será que o editor não conhece a estrutura federal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/