Alan dos Santos anuncia relançamento do Terça Livre

O jornalista brasileiro Alan dos Santos, atualmente refugiado nos Estados Unidos, anunciou, hoje, que vai relançar seu grupo de comunicação Terça Livre.

O Terça Livre terá sede nos EUA.

Alan dos Santos é perseguido pelo STF, que decretou sua prisão preventiva, captura pela Interpol e extradição.

Não prendeu, a Interpol repeliu o pedido de captura e o governo americano arquivou o pedido de extradição.

Alan é perseguido político.

22 comentários:

Anônimo disse...

A vitória de um homem decente, de um jornalista que os vagabundos da imprensa de aluguel insistem em chamar de blogueiro. Derrotou bandidos que defenderam e defendem ainda traficantes de drogas.

Anônimo disse...

Penso que os bolsonaristas devem passar a analisar um senhor chamado Weintraub
que está prometendo muitos incômodos na campanha eleitoral de São Paulo.
Afirma que sabe de tudo do bolsonarismo na sua intimidade.
Naturalmente que se eleito,Bolsonaro dirá que houve fraude nas urnas.

Anônimo disse...

Qualquer um de nós, críticos da Grande Quadrilha de Lularápio, terá os dias de liberdade contados, se permanecer no Brasil, quando o Chefe Corrupto Lularápio da Silva, RETOMAR o Poder!!
De longe, estarei curioso para ver a cara de OTÁRIO de generais ditos conservadores, tendo que abaixar a cabeça e bater continência ao NOTÓRIO LADRÃO, sem poder dar um pio, enquanto Genuíno e Dirceu articulam para anular o Artigo 142 da CF, relegando as FFAA a meros e obedientes Serviçais da Quadrilha Lulopetista!! É o preço a pagar pela falta de coragem para o enfrentamento de Organização Criminosa Política!!!

Um exemplo de aproveitador do cargo que ocupa ! disse...

Vamos ver agora se o moleque do Alexandre de Moraes vai poder mesmo impedir !

Anônimo disse...

Bolsonaro se irrita com postura de Abraham Weintraub
Insistência na candidatura ao governo de São Paulo e críticas ao governo feitas pelo ex-ministro da Educação causaram incômodo no presidente

Anônimo disse...

Bolsonaro se irrita com postura de Abraham Weintraub
Insistência na candidatura ao governo de São Paulo e críticas ao governo feitas pelo ex-ministro da Educação causaram incômodo no presidente

Anônimo disse...

Proibiremos o Telegram no país? Algo precisa ser feito', indaga ministra do TSE
Uma das responsáveis por julgar as propagandas eleitorais deste ano, incluindo o uso de fake news, Maria Claudia Bucchianeri advogou para o ex-presidente Lula em 2018 e foi nomeada ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral em 2021 por Jair Bolsonaro, se tornando a 9ª mulher a passar pela corte e atualmente sua única juíza

Anônimo disse...

Você pode até não gostar do Alan dos Santos, seu jeito e crenças, mas que ele é foda, ah, isso ele é!!

Fosse um esquerdista, estaria chorando a ausência do patrocínio estatal, mas ele foi à luta.
E está vencendo!!

E a liberdade que ele encontrou nos USA, vai ajudar a preservar a nossa por aqui!

Anônimo disse...

O prOgrama vai se chamar: "O FORAGIDO E OS BOLSOMINIONS NEGACIONISTAS" ou "O NEGACIONISTA E OS BOLSOMINIONS ANTICIÊNCIA".

Anônimo disse...

*** SEU BELO VOTO FINANCIANDO A FARRA DO LULA ***
LADRÃO ROUBA RICO E ROUBA POBRE, PORTANTO, NÃO VÁ ACHANDO QUE O LULA VAI ROUBAR SOMENTE O GOVERNO E OS RICOS... O MAIS PREJUDICADO NESSA ROUBALHEIRA DO LULA E DO PT É VOCÊ: POBRE !!! PENSE NISSO NA HORA DE DAR O SEU VALIOSO VOTO PARA O LULA LADRÃO, CACHACEIRO E PÉ DE CANA !!! E TEM MAIS, COM O SEU VOTO, VOCÊ AINDA FINANCIA PARA O LULA A MULHER NOVINHA... SIM, O DINHEIRO ATRAI ESSAS FIGURAS SEDENTAS DE STATUS E VIDA BOA ! OU VOCÊ ACHA QUE A TAL DE JANJA ESTARIA AO LADO DO LULA SE ELE ESTIVESSE COM APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO E MEIO NO BOLSO ? FIQUE ESPERTO E DEIXE DE SER OTÁRIO, MEU NOBRE ELEITOR !!!

Anônimo disse...

excelente...

Anônimo disse...

Será que RAIVA mata mais que bala de revórve????
Pois os ministros do STF agora serão testados pelo Alan dos Santos, falando verdades sobre os ministros que os deixarão a beira de um ataque de nervos, antecessor da morte de raiva!!!!
Ou será que aquela parte da PF conhecida como "obediente", recebendo ordens do Moraes prenderá toda a "desobediente" INTERPOL??????

Anônimo disse...

?????

ZAPELINO B disse...

Nunca gostei de petralha e muito menos do LULLADRÃO e da Dilmandioca, mas BOZÓ os está SUPERANDO EM MUITO!
Nossa Polítika é um POÇO SEM FUNDO, um verdadeiro SUMIDOURO SEM FIM!!!

Anônimo disse...

Vai se chamar Terça Preso ou Terça Procurado pela Polícia

Anônimo disse...

Ele que se cuide com o "staff" do Biden.

Anônimo disse...

Ahhh, foi arquivada a solicitação de extradição e os que fizeram o pedido daqui , baseados numa determinação ilegal já foram punidos, claro que não, ficará por isso mesmo com certeza.

ZAPELINO B disse...

Nem precisava voltar, GENGIVÃO, já temos o canal ALLAN DOS PANOS no YouTube te substituindo muito bem!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Allan!!
Força e sucesso na empreitada!!

Anônimo disse...

Toda sorte do mundo para Allan dos Santos na nova empreitada. É dever moral de todo cidadão honesto do Brasil prestigiar o Terça Livre! O sucesso do Allan ê a derrota dos canalhas!

Anônimo disse...

O cara pensa, pensa, pensa de novo: e conclui: é a minha chance de lacrar. Vou postar uma coisa inteligente e bem divertida, que contenha alusões a foragidos e anticiência. Aí põe-se a escrever usando toda sua indigência intelectual adquirida no primário mal feito. O resultado é essa porcaria escrita acima. Frases toscas, burras e cretinas. Vergonha alheia total. Retrato fiel do petismo!

Emmanuel disse...

No Brasil são potenciais 214.000.000 de perseguidos políticos ... haja vista o risco considerável de velhacarias e fraudes a rondas as eleições de 2022. E não é só na urna fuleira, nao .... é certo que a quadrilha tentará outras vigarices para prender o Presidente e entregar o poder ao ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/