45 médicos dizem que vacina para crianças é experimental e querem interdição da campanha de vacinação

Um grupo formado por 45 profissionais da saúde, entre infectologistas, cardiologistas e imunologistas, enviou um pedido de informações endereçado ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e a diversas autoridades, pedindo providências em relação a falhas no registro de aprovação da vacina contra o vírus chinês para crianças a partir de 5 anos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Eles querem a interdição da campanha de vacinação.

Os médicos já tinham questionado a Anvisa, que respondeu com nota técnica. Para os médicos, no entanto, o “documento elaborado pela Anvisa causou indignação em face da quantidade de inverdades declaradas”. Por isso, o grupo elaborou um novo pedido com mais de 300 páginas.

Na avaliação dos médicos, as vacinas contra covid-19 em aplicação no Brasil ainda estão em “caráter experimental”.

CLIQUE AQUI para ler as 300 páginas.

27 comentários:

Renato disse...

A RBS Garante que as Vaxinas não são experimentais;

Joel Robinson disse...

Segundo li a Sociedade de Pediatria é a favor da vacina. Está nas páginas laranja. Quem são os 45?

Anônimo disse...

*** SEU BELO VOTO FINANCIANDO A FARRA DO LULA ***
LADRÃO ROUBA RICO E ROUBA POBRE, PORTANTO, NÃO VÁ ACHANDO QUE O LULA VAI ROUBAR SOMENTE O GOVERNO E OS RICOS... O MAIS PREJUDICADO NESSA ROUBALHEIRA DO LULA E DO PT É VOCÊ: POBRE !!! PENSE NISSO NA HORA DE DAR O SEU VALIOSO VOTO PARA O LULA LADRÃO, CACHACEIRO E PÉ DE CANA !!! E TEM MAIS, COM O SEU VOTO, VOCÊ AINDA FINANCIA PARA O LULA A MULHER NOVINHA... SIM, O DINHEIRO ATRAI ESSAS FIGURAS SEDENTAS DE STATUS E VIDA BOA ! OU VOCÊ ACHA QUE A TAL DE JANJA ESTARIA AO LADO DO LULA SE ELE ESTIVESSE COM APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO E MEIO NO BOLSO ? FIQUE ESPERTO E DEIXE DE SER OTÁRIO, MEU NOBRE ELEITOR !!!

Anônimo disse...

Se 45 Petistas fossem contra alguma coisa, o editor ridicularizaria o número. Como são do nosso lado...
Tá difícil defender o Editor e o Mito aqui em casa. Sorte que minha neta ainda é pequena, porque o resto da família já debocha de mim o tempo todo.

Anônimo disse...

De que vale a opinião de 45 médicos brasileiros,contra os de todo mundo que vacina?
Vide pesquisa que aponta 80% de pais que vacinarão.
Jornal da Globolixo de ontem entrevistou mãe que declarou:
"Vacina salva;ignorância mata."

Anônimo disse...

Ah, então tá bem!! Aliás, o sr Xande do minúsculo "supremo" vai enquadrar todo mundo que for contra injetar o líquido EXPERIMENTAL nas crianças nos Crimes de Fakenews e Discurso de Ódio, ainda não previstos na legislação penal!!

Anônimo disse...

A Grobo também

Anônimo disse...

Se os pais da criança não se preocupam com possíveis efeitos colaterais da vacina, que apliquem a vacina nela. Estarei em oração para que nada de mal aconteça às crianças ao receberem a vacina, porém, se vierem a óbito, que Deus as receba estes anjinhos de braços abertos.

Mauro Moreira disse...

Enviar pedido para o presidente? Não seria para o STF, que hoje governa o país, interferindo tolhendo o poder e ação do presidente eleito por 57 milhões de votos contra nenhum do STF? O STF tirou todos os poderes do presidente para administrar o caos social causado pelo vírus chinês, delegando a ele apenas distribuir dinheiro para governadores e prefeitos corruptos.

Murilo disse...

E como fica o estoque?
Vai encalhar ?

Anônimo disse...

Continuo não encontrando notícias sobre o primeiro dia de vacinação infantil. Cadê as filas quilométricas, os milhões que querem vacinar seus filhos pequenos?
De fila quilométrica só as da testagem mesmo.

Alvaro disse...

A RBS garante tudo e a Rosane se PREOCUPA com tudo, como se esta preocupação adiantasse alguma coisa.

Anônimo disse...

Os subordinados do Barra Pesada, ops, Barra Torres, vão levar um suador para ensacar e entregar mentiras críveis, vulgarmente conhecidas como "vai que cole" para cima dos médicos!

Anônimo disse...

Bolsonaro é doido? Comprou 400 milhões de vacinas EXPERIMENTAIS? Onde está o STF que não manda prender Bolsonaro? Que país é esse?

Anônimo disse...

A RBS vai participar dessa barbaridade

Anônimo disse...

Como sou analfabeto funcional eu acredito na RBS e não nos médicos. Meus filhos talvez vacine daqui a 2 anos. ANTES jamais. É uma experiência sim!

Dino disse...

Quem ?

Anônimo disse...

Os responsáveis por aplicar vassassinas em nossas crianças, em breve, os veremos fritando na fogueira do NUREMBERG 2.0.
PENA MÍNIMA SERÁ FUZILAMENTO.

Anônimo disse...

Os da RBS já venderam suas almas sebosas e já tem lugar garantido no inferno, por isso não se importam.

Anônimo disse...

Como diria um certo blogueiro, 45 renegados...

Anônimo disse...

É fácil aprovar uma vacina, caso dê errado, JÁ EXISTE UM CULPADO. - é o presidente da república - será chamado de genocida infantil.

Quem entende mto de vacina - é a globolixo, a RBS rosane de oliveira...são PHSs em vacinação.

Anônimo disse...

45 médicos? Tudo isso? E os milhares ou milhões que recomendam? Ah mas claro q o editor vai sempre pelo que tem de pior e pelos anti ciência.

Anônimo disse...

Leia o documento, idiota útil, ou melhor, inútil!!
Acha bom, pois então vacine-se trocentas vezes, assim como os pobres coitados de seus filhos, se os tiver.
E não existem milhares de médicos à favor da droga experimental: o que existem são milhares de médicos covardes com medo de se exporem e se tornarem alvos de críticas de idiotas como você, abduzidos da capacidade de raciocínio, discernimento e simples bom senso.
E aguente as consequências do líquido experimental que não imuniza coisa nenhuma: não salvam vidas, mas abarrotam de trilhões de dólares is caixas das bigpharmas e os bolsis de governantes políticos e até médicos que se venderam à elas.

Anônimo disse...

Putz!! Você vive em que planeta?
Se o Presidente não comprasse as tais vacinas, a extrema imprensa, políticos corruptos e o stf já teriam condenado o cara a morte por negacionismo.
Volte ao planeta e se informe melhor.
A não ser que esteja sendo irônico no seu comentário- aí sim, é compreensível.

Anônimo disse...

A MAIORIA DOS MÉDICOS AINDA ESTÃO DORMINDO, AINDA NÃO SABEM O QUE TEM NESTES FRASCOS DE INJEÇÕES E NÃO CONHECEM OS EFEITOS NO CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO!

E PIOR, SE SABEM DE ALGO, TENTAM MENTIR PRA SI MESMOS!!!

Anônimo disse...

A RBS E A GLOBO GARANTEM QUE NÃO FAZ MAL

Anônimo disse...

Na melhor das hipoteses, uma agua com sal que da imunidade de placebo por 3 semanas, na pior das hipoteses um veneno que causa endocardite pericardite e miocardite. Roleta russa. Podres

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/