Na Jovem Pan, Bolsonaro adverte: "O criminoso Lula quer voltar ao local do crime !"

 

12 comentários:

Anônimo disse...

E o pior é que o luladrão VAI voltar, mesmo!
Graças ajuda de bolsojudas que destruiu a lava-jato e nomeou petralhas como Aras, kassio e a ex advogada de lula em postos chaves, além de emporcalhar o nome do Moro.
Bolsojudas livrou o luladrao e agora o esta empurrando para a cadeira presidencial.
Pobre Brasil!.

Anônimo disse...

Presidente se a economia não melhorar a coisa vai ficar dificil. O aumento do custo de vida e, principalmente, despesas fixas estão insuportáveis, basta ver a energia eletrica. Sei perfeitamente que varias questões independem do Presidente, estão sendo importadas diretamente de outras regiões do globo e tem relação direta com a pandemia, mas já não estão faltando produtos no nosso competente 'Posto Ipiranga'? Se a classe média está pedindo água, imagina o mais pobre. Salvo uma poderosa carta na manga a situação pode ficar insustentável e sabemos o perigo que ronda a america do sul, principalmente Brasil.

Anônimo disse...

Por única e exclusiva culpa tua e dos bolsopatas. Pavimentou a estrada da volta dos petralhas. Via te vacinar.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4743774739071946&set=p.4743774739071946&type=3

Anônimo disse...

Um mês de sistema parado não existe em lugar nenhum do mundo, ainda mais com orçamento de meio bilhão de reais por ano”, assegura o médico sanitarista e pesquisador Giliate Cardoso Coelho Neto, que esteve à frente do Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (Datasus) em 2016. À piauí, o ex-diretor listou alguns problemas estruturais que já existiam no sistema, como falhas na chamada arquitetura de barramento, que serve de anteparo entre a entrada de dados no sistema e o repositório de informações, e falta de “redundância” – isto é, a duplicação de estruturas do sistema, que muitas vezes é adotada como forma de reforçar a segurança das informações. Para Giliate, o Ministério da Saúde já teve tempo suficiente para consertar eventuais problemas causados por ataques hackers. Na avaliação do ex-diretor, a pasta está lidando com a situação com deliberada lentidão. Não trataram o caso em nenhum momento com a urgência necessária. “Para mim, o que estão fazendo é uma operação padrão.”

Anônimo disse...

Graças ao próprio Bolsonaro que o Lula vai voltar, que oportunidade de mudar o Brasil de verdade, que foi perdida.

Anônimo disse...

Os que encomendam essas pesquisas mentirosas, deveria se tocar que o povo não está interessado nesta farsa de que o Lula está na frente porque o povo não é bobo e sabe que isso é mentira.

Anônimo disse...

O criminoso tem muitos capangas.

Anônimo disse...

DEUS,PÁTRIA,FAMÍLIA

Era o slogan do Integralismo fundado por Plínio Salgado.
Traduzindo.Integralismo foi e é o fascismo italiano travestido à brasileira,com todos seus requintes,que nos anos 30 tomaram conta das pessoas
no Brasil.
Toda sociedade se deixou tomar pelas ideias do Integralismo,que é em suma,a ditadura da Direita,ao contrário do comunismo,que é a ditadura da esquerda.
Como brasileiro,não apóio nenhum deles.
Apenas lamento informar que o slogan de Bolsonaro é o mesmo adotado por Plínio Salgado.Logo,pra aqueles que se preocupam tanto com o comunismo,cuida-vos que estão sendo enrolados pelo fascismo inocentemente.

Anônimo disse...

A melhor e única maneira de Bolsonaro combater Lula não é mais o anti-lulismo puro e simples.
Penso que este disco já tá gasto e furado.
O que Bolsonaro deveria ter feito,seria cumprir suas belas promessas de campanha não cumpridas,pelo contrário,executou justamente o contrário do prometido.
Somente o gado (lamentável)bolsonarista teima em não ver a realidade dos acontecimentos.Daí sua triste alcunha de gado,doado por aqueles que mesmo tendo votado nele,não aceitam traições nas promessas.
Afinal,voto custa caro,pois pra corrigi-lo,serão precisos mais 04 anos.
Já se imaginou se houvesse plebiscito na metade do mandato pra verificar as metas prometidas?

Anônimo disse...

Só esperamos que no dia da posse do Larápio vc não chore copiosamente com fez o FHC.

Anônimo disse...

Kkk povo besta lula vai ser massacrado de novo a não ser que roube nas urnas imagina se fosse o hadaad vc já teria


comido seu animal de estimação
Para saciar sua fome já teria entregado nossa segurança alimentar para a china, tem que ser muito bandido votar nesse sujeito quem não é ignorante

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/