O tenista Novak Djokovic foi deportado da Austrália porque não quis se vacinar contra a covid-19. A decisão foi tomada pelo Tribunal do Circuito Federal de Melbourne na madrugada deste domingo, 16, por unanimidade.
O tenista viajou esta manhã para Dubai, pela Emirate Airlines.
Dessa forma, Djokovic não vai poder jogar no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Além disso, o atleta ficará proibido de entrar no país por três anos.
30 comentários:
Babaca idiota.
...por unanimidade.
qual seria a diferença para as cortes bolivarianas da Venezuela, por exemplo?
é jogo em conjunto para nao quebrar a unidade da tirania...
governos e juizes dee varios países estao juntos nessa...
chegamos naquela etapa do "nao ha mais a quem reclamar..."
nem mesmo ao Papa, que é um entusiasta e incentivador dessa vacinação que nao imuniza...
Há pouco estava vendo uma partida de futebol ao vivo no Reino Unido, 99,99% das pessoas aglomeradas na torcida não usavam máscara. Pergunto, se Djokovic fosse inglês seria tratado da mesma forma?
Tenista mentiroso. Se fosse u. de nós, mortais, estariamos presos. esse tenista mau caráter só foideportado
Tenista mentiroso. Se fosse u. de nós, mortais, estariamos presos. esse tenista mau caráter só foi deportado
Felizmente ainda não há câmeras de gás na Austrália. Ainda não há. Turismo lá nem de graça, destino de alta periculosidade.
Quem acreditou na tão propalada EFICÁCIA das vacinas não passa de um BAITA DE UM ORELHUDO!!!
Bobo ele que ficou lá…
Eu, que não sou nada, não entro onde meu cachorro não é bem recebido, faz ideia se eu não sou bem recebido.
Não quer obedecer as regras de determinado país então não tente entrar nele, ainda mais mentindo...
É isso.
Viajar para Austrália pode ser um grave risco.
DJOCOVID EXPULSO DA AUSTRÁLIA!
Coisa bem feita!!!
Austrália manchando sua história...
Esses países estão como aquele sujeito bêbado que está fazendo muita besteira imperdoável e ate criminosa durante o porre e que vai se arrepender e vai ser lembrado para sempre por suas deploraveis ações. Lembrando que qualquer desculpa que se de para isso, não implicara que o país e suas autoridades deixem de responderem mais tarde por crimes contra a humanidade por violarem gravemente os direitos humanos. No momento é melhor mesmo o saudável e imunizado naturalmente Djokovic sair de lá mesmo, pois a Austrália hoje é um lugar muito baixo astral, apreserntando esse psiquismo doentio e com muitos contaminados de covid que tambem se apoiaram em um imunizante em desenvolvimento que não esta imoedindo de se pegar a doença nem de se passar a doença e nem de se morrer dela. Sai daí Djokovic.
O enfoque é outro, Políbio: o cara não cumpriu a lei do país estrangeiro, pé na bunda e agradeça por não levar cadeia pesada por fraude.
Esse cara é um bosta como qualquer outro, só isso.
As autoridades foram até bonzinhas com ele, antes de ser deportado tinha que passar uma temporada na cadeia por falsidade ideológica e ainda não ter sido homem suficiente pra assumir a mentira tentando botar a culpa no assessor...
Imagino que o chilique foi grande e a raquete foi arremessada longe hahaha Como fez quando perdeu a partida nas Olimpíadas.
Vem comer um churrasco com chimarrao na casa do Polibio, Dijocovid!
NOVAK <- foi o campeão do australia open / 2022
O editor dever o se acostumando. Cada país tomará as atitudes que julgar necessárias para alguém entrar em suas fronteiras. Não cumpre as exigências, bye bye e até logo.
em BERLIM ainda existem JUÍZES já no BRASIL e na AUSTRÁLIA os juízes sumiram, um dos últimos que o Brasil tinha TRAIU o povo brasileiro em troca de 30 MOEDAS.
Sadios não são aceitos lá.
As autoridades australianas foram compradas pela N.O.M. (Nova Ordem Mundial) e estão cumprindo fielmente as ordens recebidas dos satanistas. É o país em que se fazem as experiências mais radicais para ver como as pessoas vão se deixar conduzir igual gado ao matadouro. Na Austrália não existem mais leis. Primeiro o tenista recebeu aviso que poderia entrar no país, depois lá dentro cassaram sua licença de entrada. Pobre nação. Que Deus ajude o seu povo tão perseguido e massacrado.
Pela quantidade de "Anônimos" e "Unknnowns" comentando, todos covidiotas, vê-se a verdadeira dimensão da eskerdalha, que confirma seu caráter naziztóide!!!
Se falar na #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapellina B das 12:01 que é L-O-U-C-A por picaduras!!!
País sério é assim. Já o Brasil governado por um ex capitão do exército…
Se ele nao tomou a vacina porque teve covid,é menos um esportista que terá efeitos colaterais graves ou até mesmo morrer em campo.Vamos esperar daqui alguns anos o que vai acontecer com os adoradores de vacinas experimentais.
Impressionante como a esquerda é invejosa, tem um ódio mortal de pessoas livres, inteligentes e competentes. Babem vermelhas vacas aftosas.....kkkk
PARABÉNS DOJKJO !!!
HOMEM LIVRE LUTANDO CONTRA A TIRANIA !!!
A LUTA É NO MUNDO TODO E ELE POR SER FAMOSO DÁ UMA FORÇA ENORME CONTRA O MAL !
Contra ou a favor do atestado de vacina? Não vem ao caso.
O que o tenista foi fazer na Austrália? GANHAR DINHEIRO.
Jogar tênis ele poderia fazer no quintal da casa dele.
O mínimo que alguém deve fazer pra GANHAR DINHEIRO EM UM PAÍS é 'RESPEITAR AS LEIS DO PAÍS'. A não ser que seja traficante ou contrabandista.
Uma pessoa que quer beber bebida alcóolica não deve ter esse desejo em um país árabe.
É isso. Respeito.
Os bostinhas adoradores da "vachina" não se cansam de mostrar a sua absurda mediocridade criando versões estúpidas.
Apenas provam a sua bestial insignificância...
Postar um comentário