Anti-dica do editor - Leia com espírito crítico este artigo caviloso do presidente do TSE

No dia 30 de dezembro, há poucos dias, a revista Crusoé publicou a íntegra deste artigo assinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, intitulado "O ódio, a mentira e a democracia". Saiu na revista eletrônica Crusoé, do blog O Antagonista. 

O ministro é figura polêmica, inimigo mortal do governo Bolsonaro, amigo carnal do lulopetismo e especialmente adversário implacável de quem faz a crítica da atual maioria formada no STF.

No link, os leitores poderão ler a íntegra do documento. Há um trecho todo especial sobre as chamadas fake news, título que Barroso e seus amigos do STF usam à exaustão para perseguir políticos e jornalistas que não rezam pela suas cartilhas.

CLIQUE AQUI para ler com espírito crítico. O material é do blog Defesa.net

29 comentários:

Anônimo disse...

Li todo o artigo.
Concluí que o Ministro (como não poderia deixar de ser)fundamentou muito bem suas ideias e demonstrações de causas e efeitos,posto que Internet cresceu violentamente por todo mundo,completamente sem regulação,sem regras,que se fazem necessárias.
Por isso,gostei muito do capítulo IV onde o Ministro entra no fígado do assunto.
É claro que o pessoal do "Gabinete do Ódio"é contra tudo o que o Ministro propôs.
Gabinete do ódio a que me refiro,é aquele mantido no palácio pelos filhos de Bolsonaro et alii.

Unknown disse...

Meu estômago não permite, desculpa.

Unknown disse...

Melhor anti dica do ano.
Muito bem posto arrasou com a bolsopatia odienta.

Anônimo disse...

Cada vez que essa ignóbil figura se autointitula 'iluminsta', John Locke, Montesquieu, Voltaire, viram-se mais um pouquinho no túmulo.

João C. Ferreira disse...

ESSE MINISTRO AMIGO DO ESTUPRADOR JOÃO DE DEUS, DEFENSOR DO TERRORISTA BATTISTI, NOMEADO PELO MAIOR CORRUPTO, MENTIROSO, APOIADOR DE TERRORISTAS QUE EXISTE NO BRASIL NOMEOU, A OPINIÃO DELE VALE MENOS QUE MERDA.

Anônimo disse...

Não tem aí nenhum livro sobre "bunda descuidada" e pedofilia Políbio. Acho mais instrutivo para o povo compreender e se precaver contra pessoas nefastas. Discursos políticos são de pouca utilidade prática, em minha opinião.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK..........

O ESQUERDOPATA PAGO COM DINHEIRO SUJO É SEMPRE O PRIMEIRO A COMENTAR !!!!

O QUE ESCREVE NEM VALE A PENA LER, MAS É BEM PONTUAL PARA "BATER SEU CARTÃO "

KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Como desejar estabelecer regras para algo se nem o ministro e seus comparsas respeitam a constituição? A CF para eles é um livreto que eles interpretam livremente todos os dias. O que eles repelem é a contestação popular que ganhou voz com as redes sociais. Essa voz é impossível fazer de conta que não existe.

Anônimo disse...

Gabinete do Ódio mantido no Palácio pelos filhos do Presidente Jair Bolsonaro? Não vejo isto nos filhos do Presidente Jair Bolsonaro, muito pelo contrário. São filhos inteligentes, cultos e muito bem educados. Este gabinete do Ódio não foi o Presidente Jair Bolsonaro que implantou no país. Faz anos que foi implantado e o povo absorveu silenciosamente porque estávamos cegos. Parece que agora está havendo reação na Sociedade.

Anônimo disse...

"li todo artigo..."

LEU MAS NÃO ENTENDEU OU É PAU MANDADO DO BOCA DE VELUDO.

INVENTARAM UMA FERRAMENTA CRIMINOSA PARA COVARDEMENTE PRENDEREM E ESTUPRAREM A CONSTITUIÇÃO.

BARROSO SE INCRIMINA COM ESTE ARTIGO E FUTURAMENTE SERA CONDENADO POR ISSO A HORA VAI CHEGAR.

Doutor Beiçola disse...

Assunto tem fígado, essa é campeã. Vá cagar no mato, anônimo 17:24.

PS.o Brasil tem o marco regulatório Internet, uma das 3 mais completas e atualizadas legislações do mundo.

Davit disse...

Haja estômago...
🤦🤦😩😩

Anônimo disse...

Anteriormente à Internet, a difusão de notícias e de opiniões dependia, em grande medida, “ da Imprensa Profissional ”. Cabia a ela apurar fatos, divulgar informações “ e filtrar opiniões ,” pelos critérios da Ética Jornalística. Como os últimos Governos repassavam bilhões de dinheiro público para à Imprensa, as informações realmente eram filtradas para que o povo não soubesse do que realmente acontecia no mais alto comando do país. Hoje não precisamos mais de Jornalistas e nem da Imprensa Profissional para ficarmos bem informados e o povo se revoltou quando acordou. Tivemos a oportunidade de conhecer de perto as Celebridades Jornalísticas e sabemos do que são capazes de fazer para distorcer uma notícia.

Anônimo disse...

Que bom termos a Internet hoje. Não dependemos da Imprensa Profissional onde filtravam as informações e nos faziam de idiotas. Sabíamos somente o que queriam que soubéssemos. Por isso o atraso no país.

Anônimo disse...

Impressionante! Que autoridade tem o Barroso de acusar os outros se ele próprio e um ministro divulgador de fakes. Se o próprio STF é a maior fake do Brasil com suas devisoes absurdas, contra a Constituição? Como acreditar num STF que anula processos do maior ladrão do Brasil e protege traficantes.
A troco de que? Defender um assassino como o Cesare Batisti?
Hoje, dezenas de milhões de brasileiros entendem que os atuais tribunais superiores são a coisa mais fake do mundo.
E o inquérito da PF que provou que o stf foi invadido por um hacker e ele ficou bisbilhotando o stf por meses.
Há algo de muito podre por lá

Chico Villis disse...

Sibilinas demonstrações dialéticas do que pode ser lido no Livro da Gênese.
A criatura que se apresenta escamosa a um olhar mais atento, faz muito lembrar a própria serpente rediviva a enganar os incautos, que se for da geração Paulo Freire é mais fácil, já é de alinhamento automático.
Inimigo mortal é do brasileiro decente, quem não pensa como a agenda. Ganhou um cargo por militância, um livro escrito promovendo crimes morais e físicos - assassinato de indefesos - e ter defendido com muita paixão, a cereja do bolo, um tetra homicida confesso.
Sem ter tido nenhum voto popular, de nenhum brasileiro, se presta ao papel de arauto do Moderno Príncipe, o previsto por Antônio Gramsci.
Tudo indica ser agente infelicitador da nefasta Agenda 2030 da ONU.

Anônimo disse...

Gabinete do ódio é do LULADRAO, teu guru. Petralha vocês terminaram.

Anônimo disse...

Esse é o LULU boca de veludo q foi pedir favores a João de Deus kkkk. Q autoridade kkkkk

Anônimo disse...

e) pedido de impeachment de ministro do Supremo Tribunal Federal.

ISTO é ataque à Democracia?

Ou, um ministro que ataca a democracia não pode ser objeto de pedido de impedimento???????????????


Anônimo disse...

O Antagonista foi entrevistar esse sujeito?

Não há mais nenhuma dúvida de que o blog sujo de esquerda faria qualquer coisa para promover os inimigos do governo.

Se você quer aprender como fazer jornalismo sujo, visite o site do Antagonista.

Esta é que é a verdade ! disse...

Não vale merda !

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba das 17:24 e o #gaadoPTba Unknown das 17:43, ambos covidiotas, vivem "obrando" lamosos!!!!

Anônimo disse...

_
opinião concisa, perfeita, irretorquível, insofismável,
a de João C. Ferreira, às 17:53,

disse apenas e tão-somente
o que milhões e milhões de brasileiros
desejam manifestar.

VERDADE pura! somente VERDADE!

Precisa desenhar ? disse...

Evidente que o anônimo de prontidão das 17:24 quando disse que leu todo o artigo está mesmo é a dizer que o enfiou TODINHO foi no próprio rabo ! Nojento ! Alma sebosa !

Anônimo disse...

"A internet, com o surgimento de sites, blogs pessoais e, sobretudo, das mídias sociais, possibilitou a ampla divulgação e circulação de ideias, opiniões e informações sem qualquer filtro. A consequência negativa, porém, foi que também permitiu a difusão da ignorância, da mentira e a prática de crimes de natureza diversa."



Primeiro vindo deles (esquerdopata), precisa trocar a palavra Democracia por comunismo, e tudo que ele acusa pessoas de fazer, vem dos esquerdopatas mesmo com a contratação de "influenciadores" para propagar o que são orientados por pessoas mal intencionadas com o intuito de assassinar a reputação de opositores. Grande parte desses influenciadores são ignorantes mal assina o nome, outros, nem isso. ´Serve apenas para atacar o opositor gratuitamente.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais

Anônimo disse...

A bandidagem realmente tomou conta do Brasil que já teve até presidenta assaltante de bancos, ministros defensores de terroristas, outro do narcotráfico et caterva.

Anônimo disse...

Lulu está impossível.

Eduardo disse...

CARA VC É COVARDE, ESCONDENDO-SE NO ANONIMATO, VC PODERIA FAZER UMA ANALISE MAIS TECNICA SEM VICIOS DE ORINGEM, FICA CLARO QUE VCS PETRALHAS TEM UM NEURONIO A MENOS PELA FORMA DE PENSAR, ACHAM QUE TODOS SÃO JUMENTOS DA MESMA MANADA.....ATE 26 SE COVID NÃO TE MATAR QUEM SABE O ÓDIO CONSEGUE

Deco disse...

Amigo você não leu. Tenho certeza. Ou se leu é maldoso. No capíulo IV, que vc se refere, está posicionamentos pessoais do ministro sem pé nem cabeça: porque pedir impicheamente de ministro do STF é ataque a democracia? Tá na constituição. E pedir impicheamente do Presidente da Republica também é ato antidemocrático?
O Citado desfile de tanques em brasilia não passou de um evento programado dentro de um deslocamento do exercito que acontece há varios anos. Inclusive acredito, que o STF foi convidado para se fazer presente. Mas não foi. Colocar ai um ton de ameaça é pura fake news.
Em 7 de setembro, pelo que li e ouvi, ninguem pediu fechamento do congresso ou STF. O protesto contra ministro do STF foi motivado por outras razões...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/