Bolsonaro usa e defende o auto-teste do vírus chinês

O presidente Jair Bolsonaro publicou neste domingo uma sequência de tuítes em defesa do uso da auto-testagem de Covid-19.

“Pode garantir o início mais rápido das ações para interromper a cadeia de transmissão”, escreveu ele.

Na semana passada, após a publicação da nota técnica sobre uso de autotestes de Covid-19 no Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu a solicitação do Ministério da Saúde para o uso.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do presidente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué? O tigre de papel, a doença bem vinda, precisa de testarem e de interromper a cadeia de transmissão? Nepucivel

Anônimo disse...

O maricas não vai enfrentar a doença de peito aberto? Vai fazer auto teste por causa desse tigrinho de papel não é coisa de macho.

Anônimo disse...

Verifica-se o bem senso de Bolsonaro.
Sim,porque se dá positivo,o cara já sai tomando Cloroquina e Ivermectina.
O laboratório do Exército tá entupido de comprimidos de Cloroquina,sem direção para consumo.A ordem dada por Bolsonaro,foi que o laboratóro produzisse lá sei eu quantos milhares,sem comprovação científica.
É com essa "autoridade"de cientista,que Bolsonaro agora,recomenda com ênfase o uso do teste.
Teria evoluido,ou é só um momento de luzes?

Anônimo disse...

Doido pra dar positivo pra não ter que trabalhar

Anônimo disse...

Após dizer que ômicron é bem-vinda ao Brasil, Bolsonaro defende autoteste:

16 jan 2022 - DCM

Alguns dias após minimizar a variante ômicron, o irresponsável presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou neste domingo (16) uma sequência de tuítes em defesa do uso da autotestagem de Covid-19.

Na semana passada, após a publicação da nota técnica sobre uso de autotestes de Covid-19 no Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu a solicitação do Ministério da Saúde para o uso.

Na quarta-feira (12), o presidente disse que a Ômicron “não tem matado ninguém” e que ela é “bem-vinda” ao Brasil, “segundo pessoas estudiosas”.

O presidente é um hipócrita, contraditório e irresponsável.

Diz uma coisa, não sustenta na mesma semana.

E diz outra coisa, enquanto os brasileiros vão morrendo na pandemia.

Veja os tuítes.....

Anônimo disse...

Não é uma grande ideia porque as pessoas poderiam fraudar isso facilmente . Realizariam o teste em pessoas não infectadas e reputariam como se fossem seus, se fosse exigido autotestagem para frequentar locais públicos. Se todos os seres humanos fossem honestos, aí , sim , seria outra história

Anônimo disse...

Mais uma pérola de Bolsonaro: leite de ornitorrinco da Amazônia

Não é só a truculência, o autoritarismo, o machismo e a xenofobia que caracterizam o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). A falta de noção da realidade também é notável. A última pérola do deputado fluminense foi publicada em seu twitter. Ele fala do leite de ornitorrinco(!) como parte da biodiversidade amazônica.

O que Bolsonaro não sabe, o ornitorrinco é um mamífero semiaquático natural e exclusivo da Austrália e Tasmânia. Nada a ver com a Amazônia, portanto.

Erson Leal Ramos disse...

Como tem bostinhas comentando acima... cérebros derretidos com o calor dos pampas.

Isso para os que ainda tem alguma massa encefálica que não foi destruída pela "pátria educadora" ou as cartilhas partidárias.

Além de agredir a inteligência alheia agora os "comentaristas" acima nos obrigam a fazer exponencial higiêne nos olhos para tirar as bostas que escrevem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/