A verdadeira história do ex-presidiário Lula da Silva, segundo a Brasil Paralelo

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Os petistas são tão otários que até hoje ainda não desconfiaram que o luladrão os está enganando há mais de 60 ânus. Além de ser proprietário de quase 90% dos pixulecos que a gangue petista usurpou da Petrobrás, dos fundos de pensão, de Brasília, das estatais, das construtoras da lava-jato e etc... PASMEM: AINDA, QUAL PASTOR, LEVA O DÍZIMO DA OM MIM PETEZADA

Anônimo disse...

Quem ainda em sã consciência não conhece? Perdi Emprego porque aszelites fecharam suas portas pelo excesso de Impostos cobrado pelo governo. Perdi Plano de Saúde. Perdi Carteira de Trabalho assinada. Vivo hoje na Informalidade. O que ganho mal dá para viver. A Corrupção tomou conta do País de Norte a Sul. Quem saqueou o país tá numa boa. Quem foi honesto se lascou.

Anônimo disse...

História é uma coisa, falemos então de ficha corrida com toneladas de tinta corretora oficializada.

Anônimo disse...

Bandido corrupto tem história?

Anônimo disse...

Acompanho esse Escroque desde os anos 70 e nunca vi esse corrupto safado fazer algo digno!
Pior é que grande parte do povo, os milhões de DESCUIDISTAS deste triste país (aqueles que batem sua carteira, roubam sua mala quando olhares para o lado, furtam até suas galinhas, etc.) têm esse LADRÃO IMUNDO como herói!!

Anônimo disse...

CASO DE POLÍCIA. BANDIDO CORRUPTO E NARCOTRAFICANTE !!!!

Anônimo disse...

So uma correcao se, e segundo, nao é, necessariamente,verdadeira. Ou, é verdadeira ou, é segundo.

Anônimo disse...

Eu até agora não consigo entender PORQUE os adversários do molusco NUNCA procuraram se interessar em investigar COMO ele "tomou à força" o sindicato em SP.
Existem histórias es ca bro sas!
Não seria bom procurar os antigos adversários e revela-las para o público?

Anônimo disse...

Bolsonaro fez reunião secreta com novos investigadores do caso Adélio e quer culpar a esquerda por suposta facada:

Reunião aconteceu em dezembro e não constou da agenda oficial de Jair Bolsonaro; documentário de Joaquim de Carvalho aponta furos na versão oficial

16 jan 2022

247 – O polêmico caso da "facada de Juiz de Fora", que foi objeto de um documentário de Joaquim de Carvalho que registrou mais de 1,5 milhão de visualizações, em que o jornalista aponta os furos da versão oficial, pode ganhar novos rumos, depois que Jair Bolsonaro promoveu o delegado que havia investigado o caso e fez com que a Polícia Federal apontasse um outro delegado para promover uma nova investigação.

"Insuflado por aliados que compartilham da conspiração de que há um mandante para o atentado à faca que sofreu em setembro de 2018, o presidente Jair Bolsonaro reuniu-se com investigadores no Palácio do Planalto no início de dezembro passado. O objetivo do encontro, nunca revelado na agenda presidencial, era pedir que policiais considerassem novas hipóteses de apuração envolvendo o ex-garçom Adélio Bispo, que esfaqueou Bolsonaro às vésperas do primeiro turno durante uma agenda de campanha em Juiz de Fora (MG)", informa a jornalista Laryssa Borges, em reportagem publicada na revista Veja.

"A Polícia Federal concluiu que Bispo agiu sozinho, mas o presidente nunca se convenceu do veredicto e é constantemente estimulado a exigir nova apuração. Por trás dos pedidos para que o caso volte à tona está a estratégia de bolsonaristas de vincular o autor da facada a partidos políticos de esquerda e usar uma antiga filiação de Adélio ao PSOL como suposto elemento de prova de que Bolsonaro teria sido alvo de uma conspirata de 'comunistas'. Desidratado nas pesquisas de intenção de votos, com parciais de 23% a 24% a depender do instituto que realizou o levantamento, o presidente quer usar o episódio da facada no discurso de campanha e atribuir a esquerdistas posições extremadas, como o atentado que sofreu", prossegue a jornalista.

Jatinho

"No mundo das conspirações bolsonaristas, uma das novas 'linhas de investigação' discutidas na reunião de dezembro foi a hipótese de Adélio Bispo ter utilizado um jatinho com um prefixo frio para se deslocar até a cidade mineira e desferir o golpe de faca contra o presidente. Outra conjectura aventada no passado mas agora revisitada por apoiadores presidenciais é a de que o crime teria tido participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) – desta vez o braço paraguaio da facção. O delegado que atuava no caso Adélio, Rodrigo Morais Fernandes, foi transferido no final do ano passado para um posto em Nova York e substituído por Martin Bottaro Purper, que já atuou em casos envolvendo o PCC", escreve ainda a jornalista.

A hipótese levantada por Jair Bolsonaro foi ridicularizada por Rubens Valente, jornalista investigativo da Folha de S. Paulo:....

Anônimo disse...

>>

Não estou nem um pouco interessado na história desse criminoso. Fossemos um país sério, Lula, o cachaceiro ladrão, estaria na cadeia. É isso.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/