Esta live, amanhã, mostrará de quem é a responsabilidade pela vacinação dos pequenos

Neste domingo, dia 9 , 21h, com os convidados Rafa Leal, Leandro Moraes e Renata Magalhães, a vereadora de Porto Alegre, Fernanda Barth, PRTB (migrando para o PL), fará uma conversa muito importante com seus convidados, tudo sobre de quem é a responsabilidade o a respeito do medicamento da Pfizer aplicado em crianças. 

As vacinas são experimentais, condições adversas são admitidas pela própria Pfizer, que tem contrato com o governo brasileiro que a isenta de qualquer responsabilidade.

E não é só.

Informações coletadas por especialistas, em várias audiências públicas, artigos e estudo, serão apresentados para ajudar você a tomar a melhor decisão.

Também serão apresentados documentos que poderão ajudar pais, prefeitos, secretários de saúde e escolas. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Sim, vai ajudar pais. Já prefeitos, secretários de saúde e escolas, esses vão para onde sopra o vento.

Joel Robinson disse...

Pergunta: essa cambada de vacinou quando eram pequenos?
Deviam processar o pai e a mãe .
Ou arrancar fora os braços onde foram picados.

Anônimo disse...

Essas vacinas não são novas. Foram desenvolvidas desde 2002 por ocasião da epidemia do SARS 1 na China e Asia. Nunca foram aprovadas, estavam guardadas "na geladeira". Alguém no meio do caminho pensou: "se a gente criar um vírus mortal e espalhamos pelo mundo podemos forçar o uso desses vacinas e faturar trilhões". Não é ZAPELINO?
Sempre tem os porcos esqurdopatas americanos (Obama, Biden, Gates, Clinton, as Big Pharma e as Big Techs) no meio do caminho. O americano Anthony Fauci, então chefe do NIAID dos Estados Unidos e hoje Conselheiro Médico do Biden (protegido do Biden), que a imprensa chama de cientista mas não passa de um burócrata, financiou as pesquisa do "ganho de função" do Corona nos laboratórios de Wuhan, na China. O Corona era inócuo para a espécie humana mas criaram um vírus mortal.
Rapidamente produziram as vacinas (que o ZAPELINO super recomenda só para atacar o "BOZO", ainda não se manifestou a favor do Lula, já chega lá) forçando os governos a comprarem a toque de caixa com ajuda dos esquerdopatas de todo mundo, faturando trilhões!

A.C. disse...

Cara, não seja cretino, não queira comparar vacinas testadas e utilizadas a décadas, sem efeitos colaterais graves e que realmente imunizam Já que ninguém pega sarampo, catapora, etc depois de se vacinar com a vacina que não é vacina feita a toque de caixa é com graves riscos de sequelas. Que cada pai decida se vacina seus filhos, eu lhe adianto que não vacinarei os meus.

Anônimo disse...

Alteracao do ciclo menstrual, abortos, miocardite e bell palsy. Coitadas das criancas com essa terapia experimental de rna fraudulenta da big pharma. Imunidade natural ja teria acabado com esse virus. Da esse veneno pra quem tem mais de 60 e tiver medo do virua e acabou. Chatice esse fauci burro

Anônimo disse...

Foi vacinado o cachorro e ele está meio estranho.

filhos não deixo vacinar, tá loko,

Responsabilidade é do Leite...

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 18:35 cada vez mais comprova sua senilidade!!!

Esse "ser" parece ter esquecido que, diferente das anteriores, ESSAS SÃO VACHINAS EXPERIMENTAIS, que não tiveram todo o ciclo científico de certificação!!!

Portanto, quem toma vachina contra o vírus chinês está sendo cobaia das big farms!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/