Dica do editor - Muitas repartições públicas voltaram ao atendimento remoto

 Inúmeras repartições públicas em todo o Brasil, o que inclui, obviamente, o RS, passaram a atender remotamente, sem atendimento presencial, portanto. Em Porto Alegre, a Secretaria Municipal da Fazenda informa a suspensão do atendimento presencial, a partir desta segunda-feira, em decorrência do aumento de casos do coronavírus em Porto Alegre e com o objetivo de evitar a sua propagação. O atendimento em todos os canais remotos segue funcionando normalmente.

CLIQUE AQUI para saber como falar remotamente com a secretaria da Fazenda de Porto Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

mande conteiner refrigerado p/ Bagé !

Anônimo disse...

Barbaridade isso. O restante dos "tontos" continua malhando diariamente, sem ter a menor possibilidade de pensar em "remoto". No fundo, junta a fome com a vontade de comer. E uma alta dose, também de covardia. A qualquer intercorrência, correm ao abrigo, para se esconder. Covid não se transmite no supermercado e nas reuniões de família... Ora senhores, tenham mais coragem....

Anônimo disse...

O parasitismo público nunca mais vai querer comparecer.

Anônimo disse...

Esses vários nunca mais vão voltar ao trabalho. Funcionário público é uma corja que ganha dinheiro fácil sem fazer nada.

Anônimo disse...

"Atendimento remoto". Sei.

Anônimo disse...

LULA : TRAIÇÃO E CORRUPÇÃO ...
VOTAR NO LULA É O MESMO QUE ACEITAR O ENORME CHIFRE QUE LHE COLOCARAM NO ALTO DA CABEÇA ! E, AINDA POR CIMA, VAIS FICAR COM A CARTEIRA VAZIA E COM A FAMA DE OTÁRIO (A) ! NÃO PERMITA QUE O BRASIL PASSE POR ESSE VEXAME !!!

Anônimo disse...

FUNCIONARIO PUBLICAO RAÇINHA MALDITA

Anônimo disse...

Os parasitas vão dominar este país.

João C. Ferreira disse...

Por essas e outras que sou favorável à PRIVATIZAÇÃO. Baixa custos e aumenta a eficiência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/