Dica de saúde - A farsa do merthiolate

8 comentários:

Unknown disse...

Em 2001, o Ministério da Saúde proibiu a comercialização de medicamentos que tivessem tiormesal e mercúrio, componentes da fórmula do Merthiolate. Somados a esses, o medicamento tinha uma grande quantidade de álcool, o que aumentava muito o potencial de ardência. o resto é conversa mole

Anônimo disse...

LULA : TRAIÇÃO E CORRUPÇÃO ...
VOTAR NO LULA É O MESMO QUE ACEITAR O ENORME CHIFRE QUE LHE COLOCARAM NO ALTO DA CABEÇA ! E, AINDA POR CIMA, VAIS FICAR COM A CARTEIRA VAZIA E COM A FAMA DE OTÁRIO (A) ! NÃO PERMITA QUE O BRASIL PASSE POR ESSE VEXAME !!!

Anônimo disse...

Saudades do mercúrio cromo.
Não, juventude, não é de fumar, cheirar ou espetar.

Anônimo disse...

Precisa investigar por que o serra demorou tanto tempo pra parar com a farsa do merthiolate? Tem pixulecos?
A fábrica trocou o princípio ativo do merthiolate pelo gliconato de clorexidina. Mas a enganação continuou, pois vc pode encontrar o genérico, muito mais eficiente, por 10% do preço do merthiolate com clorexidina.

Anônimo disse...

O merthiolate foi proibido porque continha mercúrio, não foi por falta de efeito.

Anônimo disse...

Palhaçada...a vida toda o povo usou o merthiolate e curava machucados e ninguém nunca reclamou...palhaços...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parece conclusão de petista, que achava luladrão um excelente presimente, mesmo delapidando Petrobras, BNDES, fundos de pensão, tesouro nacional e todas estatais, durante 14 Ânus para financiar ditadores amigos que compraram uma franquia cubana do fidel castrado. Quase um trilhão foi desviado pela facção do forodesp.
Tem otário que adora ser enganado comprando BO. No jargão farmacêutico BO quer dizer Bom para Otário

Anônimo disse...

Teu cu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/