Senador Marcos Rogério denuncia manobras sórdidas da CPI da Covid

 

2 comentários:

Anônimo disse...

O ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, disse neste sábado que o presidente Jair Bolsonaro faz um "show de besteiras" todos os dias. A afirmação ocorreu após o general da reserva ser questionado pelo GLOBO a respeito da irritação do presidente Jair Bolsonaro com a recomendação do Comando do Exército para vacinação da tropa,

— Eu vejo que as recomendações foram de caráter técnico e administrativo para organizar como enfrentar a pandemia no ambiente de trabalho, recomendação para que o pessoal não fique espalhando coisa falsa na internet sem ver a origem. Achei de muito bom senso, achei que o comandante fez o que o comandante tem que fazer, orientar o pessoal.

E disse:

— Sobre o presidente eu não vou nem fazer comentário nenhum porque é todo dia um show de besteira. Eu não vou fazer nenhum comentário sobre ele porque é perda de tempo — ressaltou.

Anônimo disse...

Quem tem como base intelecto-cultural um trio de senadores do naipe destes da CPI não consegue vaga nem para gari substituto na Somália.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/