STF prorroga inquérito absurdo aberto contra Bolsonaro e em cima de acusações levianas de Sérgio Moro

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes prorrogou por mais 90 dias o inquérito que apura a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF) e o crime de denunciação caluniosa por parte do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

O inquérito absurdo foi pedido pela PGR, prontamente atendido pelo ministro. O caso começou com declarações levianas e sem provas de Sérgio Moro ao sair do ministério da Justiça, 2020.


6 comentários:

ZAPELINO B disse...

Vou te contar, Polibinhus - o KINDER OVO está COZINHANDO o BOZÓ em banho Maria, para no momento oportuno frita-lo, SEM DÓ, na frigideira da JUSTIÇA, juntando outros processos que pairam sobre a cabeça do ENTUPIDO.
VAI SER UM CHEQUE MATE! AGUARDE!

Anônimo disse...

O ex juiz simplesmente acusou o Presidente Bolsonaro de fazer aquilo que ele estava fazendo e traindo o Presidente com seus eleitores. E é assim que a população vê o ex juiz, um traidor tucano, esteja em qual partido estiver.

Anônimo disse...

Fariseus modernos.

Anônimo disse...

Não há mais nada a dizer. Direito e constituição não valem NADA. É a DITADURA CUBANA do STF. Quem vai resolver? A competência é do SENADO. Não cobrem do Bolsonaro. Alguém acredita no senado corrupto??

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Bolsonaro corresponde aos 57 milhões de votos que recebeu do povo brasileiro. De quem os ministros do s.t.f. receberem a manifestação de confiança ? Eu mesmo respondo: de um senado federal, composto de uma maioria que anda de cócoras ! " Diz-me com quem andas, que eu te direi quem és ! " Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Unknown disse...


porque o bozó não mexeu no modo como são nomeados os ministro


interesses a corrupção contínua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/