Rio Grande do Sul poderá ter temperaturas altas sem precedentes na semana que vem. Termômetros poderão marcar 50 graus.

Uma onda de calor de grandes proporções e sem precedentes atingirá o centro da América do Sul na próxima semana -  muito intensa a extrema. 

Institutos de meteorologia estão assombrados com os números encontrados.

No pior, o evento de calor teria magnitude sem precedentes em várias localidades com temperatura jamais vista e valores de máximas praticamente inconcebíveis diante do histórico da região. 

O modelo norte-americano GFS, há dois dias projeta máximas de 45ºC a 50ºC para uma extensa área da Argentina, Uruguai e Rio Grande do Sul.


7 comentários:

ZAPELINO B disse...

Desse jeito vamos ficar piores que os camarões comunistas que o BOZÓ engoliu inteiros, né Polibinhus???!!!

Anônimo disse...

ZAPELINO B DE BOSTA. PIOR SERÁ A CANINHA 51 QUENTE QUE O TEU LADRÃO DE ESTIMAÇÃO VAI TOMAR. B DE BOSTA COMBINA COM C DE CARNIÇA CACHACEIRO. TUDO DA MESMA LAIA. SECOU A TUA FONTE, FOI????

ZAPELINO B disse...

Por via das dúvidas Polibinhus, com esta previsão, vou deixar meus ovos na sombra, antes que descasquem!!!Kkk

Anônimo disse...

É mesmo? 2020 e 2021 foram anos frios. Agora mesmo, 08 de janeiro de 2022 está chovendo e fazendo frio na cidade de S Paulo. A terra está esfriando para desespero dos que estão roubando com o suposto "aquecimento global". Calor ocasional não muda nada!

Anônimo disse...

Para se ter uma ideia, A média de temperatura na cidade de S Paulo em 2020 foi de 22,53 oC. Em janeiro de 2020, o mês mais quente, a media de temperatura foi de 22,91 (!) com um pico de temperatura de 33,5 0c no dia 27 por não mais de 1 hora. O ano de 2021 foi mais frio ainda. Está aí o "aquecimento global"
Está tudo lá no INMET

Aquecimento global foi invenção da canalha esquerdopata para desviar dinheiro. Eles são muito criativos para roubar!

Eu gostaria que esquente bem mesmo, detesto frio!

Anônimo disse...

"Desse jeito vamos ficar piores que os camarões comunistas que o BOZÓ engoliu inteiros, né Polibinhus???!!!"

A canalha esquerdista chamando até os camarões de comunistas!

Anônimo disse...

Zé pequeno te proteja do sol pois quem já está na quinta dose da vacina, teu caso, o calor faz encolher o cérebro. E pelo jeito tu deve estar na praia né...os sintomas estão visíveis

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/