Artigo, Jorge Antônio Jaeger de Sant'Anna - O que está por trás do passaporte sanitário

Nota do editor - Esta jornalista da Gazeta do Povo ataca abertamente a exigência.


O Passaporte Sanitário significa a introdução dentro da sociedade de mecanismos ditatoriais de controle social. Segundo a Constituição, instituída justamente como nosso grande recurso para impedir os regimes ditatoriais, um cidadão somente pode ser impedido de se locomover livremente [1] em caso de guerra declarada, [2] em caso de estado de sítio e [3] em caso de flagrante delito. A introdução do passaporte, quaisquer que sejam as intenções, viola a Constituição.

Uma vez que a Constituição seja violada e seja necessário um passaporte, não mais para entrar em um país estrangeiro, mas para sair de casa, para entrar em um ônibus como se fosse um voo internacional, ou ser atendido em um hospital, como se fosse um território estrangeiro, ou entrar no seu trabalho, como se estivéssemos trabalhando em um outro país, não seremos mais cidadãos de nossa pátria senão dentro de nosso apartamento.

Necessitaremos de um visto para sair de...

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Problema é que os advogados do STF foram escolhidos a dedo e tem no Brasil quase ou mais de um milhão de advogados sem culhões para afrontar ou são cumplices destes sinistros ministros, e, desta multidão de advogados, inclusive das OABs, sobra esperar o mesmo que esperava o Barão de Itaré: "de onde se espera nada, dali é que sai bosta nenhuma mesmo"!!!!

Irineu disse...

preparação para a marca da besta, é óbvio.

Anônimo disse...

Surto de covid em dos andares do Centro Administrativo do Estado

Anônimo disse...

Na constituição estão previstos uma série de direitos (de locomoção, liberdade de expressão, de professar sua religião, de trabalhar, etc.). Mas se tiver um vírus por aí, tudo isto é mentirinha.

Anônimo disse...

Bom… atribuem a Rockfeller o seguinte comentário, há mais de século atrás:
“O mundo está pronto para um governo unificado. Só falta a crise perfeita…”.
Como a crise perfeita não veio espontaneamente…

Eduardo disse...

FALOU TUDO, SÓ QUE SOMOS LOUCOS PARA ESSES DEMONIOS

Anônimo disse...

Meu sogro, morreu com 106 anos, guardava o "passaporte" para se locomover de uma cidade para outra, aki no Rio Grande do Sul, em 1935 - saiu de Bagé para Pelotas para fazer um tratamento de visão e foi com o passaporte, e a polícia, várias vezes parou ele pedindo o passaporte - DITADURA DO GETÚLIO VARGAS EM 1935.

Estamos novamente neste caminho, não por ordem do PRESIDENTE DA REPÚBLICA, mas por exigências da própria justiça que deveria defender a constituição.

Anônimo disse...

E os estúpidos achando que o "comunopassaporte" é pela saúde, "ê ô ô vida de gado povo marcado povo feliz". Já dizia Nelson Rodrigues: "Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos".

Anônimo disse...

Leitinho é a favor desta m...
Palhaço, FILHO DA P...

Anônimo disse...

Nao sao vacinas sao terapia experimental de rna. Trazem miocardite e outros problemas vasculares. Quanto mais doses, maiores os riscos. Criancas podem morrer por causa dessa injecao maldita por uma histeria e paranoia do medo de pessoas burras que nao percebem que ate o ciclo menstrual das mulheres fica alterado permanentemente causando abortos e infertidade. Acabem com esse medo idiota. Qualquer um sabe que o teste de PCR da falsos positivos. Acordem e parem de cair nessa balela. Querem o controle e passaporte digital esses assassinos tiranos. Midia podre globalista. Onu lixo. Oms lixo. Queimem no inferno pfizer podre. Fauci demonio

Anônimo disse...

A meu ver,não é o "que está por trás",mas o que está por frente do passaporte,que é o direito que a pessoa tem de não se vacinar,opondo-se à posição daqueles que usam o dever de vacinar.
Os que não vacinam,querem as mesmas posturas de quem vacinou.
São portadores potenciais,e não querem admitir.
Não vacinam,e pretendem ficar numa boa.

É isso que está na frente deles.

Zergui disse...

Em 1978 eu li o livro de George Orwell, intitulado "1984".
Também li, há alguns anos, "A Revolução dos Bichos", do mesmo autor.
Como se fosse uma premonição do escritor, que usa esse pseudônimo de George Orwell, estamos presenciando e/ou protagonizando os fatos de que somos a maioria "dos outros", passivamente dominada pelos "mais iguais que os outros", que agora vão implantando "estribos e arreios" na Humanidade, nos tratando como se fôssemos apenas a "massa bovina".
Hitler ludibriou uma nação que nem lhe pertencia, provocando a morte de quase 60 milhões de seres humanos, direta e indiretamente.
Os sorrateiros globalistas, ou comunistas, ou anônimos controladores do planeta, ampliaram astronomicamente a estratégia de Goebells, utilizando a mídia global e políticos volúveis, para calar, dominar e aniquilar a raça humana.
Se houver sobreviventes, fora do círculo "dos mais iguais", esses terão uma vida bem difícil.

Chico Valente disse...

Agenda 2030 em execução.
Agenda 2030 adorada por elementos que vivem em uma bolha e se acham os queridões do nosso Brasil.
Os representantes da Agenda 2030 no Brasil já se declararam abertamente, vide o discurso do atual chefe deles no final do ano 2021.
Objetivos se tornam claros, destruição do mundo ocidental e escravidão. Autentica vitória de Pirro.
Após a decrepitude o dragão poderá herdar as nossas terras sem disparar um tiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/