Bolsonaro reafirma que não vacinará a filha e que vacinação não será obrigatória

 Na live que este blog transmitiu ontem a noite, o presidente Bolsonaro avisou que a vacinação de crianças não é obrigatória, que ele é contra e que não vacinará sua filha de 11 anos.

48 comentários:

Unknown disse...

Eugenista. Cabeça de camarão.

Unknown disse...

Tá na hora do jipe no planalto.

Anônimo disse...

Espera-se que os governadores e prefeitos cumpram essa determinação. Por que a sanha em obrigar as pessoas e especialmente as crianças a injetar um veneno no corpo? Está morrendo muita gente sim com essas vacinas, não é fake news.

Anônimo disse...

Além de genocida, agora é filicida!

Bozo vagabundo!

Deve perder a guarda de sua filha, no mínimo!

Anônimo disse...

Lixinho de esquerdalha postando bobagens...

Anônimo disse...

A Pfizer pode derrubá-lo...

Murilo disse...

Absolutamente certo !
Vacinas experimentais, que não protegem nada, não podem ser obrigatórias.
Ah, e que o próprio fabricante não assume responsabilidade.

Anônimo disse...

Vejam essa notícia do Jornal Cidade Online. Tem que aprender a conviver com o virus sem fechar escolas e comércio e sem a obrigatoriedade de vacinar, deixar as pessoas adquirir a imunidade natural.



Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/35752/agora-que-a-conta-do-fica-em-casa-chegou-governo-ingles-da-razao-a-bolsonaro-veja-o-video

Anônimo disse...

Bolsolula é confiável!
Se falou que NÃO vai ter Vacinação coativa, é por que VAI!
Ele levanta a bola, faz o teatrinho dele para o cercadinho, e chuta pra os 11 PeTiranos que matam no peito e f.... a população, crianças inclusive!
Lembram 7 de setembro?
Então!....

Anônimo disse...

Covarde.

Anônimo disse...

O problema são os danados dos números: em 2021, COM VACINAS, morreram quase O DOBRO de pessoas do que em 2020, SEM VACINAS!!!!!

Anônimo disse...

Se é para derrubar o "Bozo" que crianças morram não é mesmo camarada.

Anônimo disse...

Esse acéfalo ultrapassou todos os limites.
Essa manada que ainda continua apoiando ele, são tão ignorantes quanto ele. Ta louco!

Fala ai Zé do Gado Correa!

Anônimo disse...

PoderData: 71% vacinariam um filho contra a covid-19 Só 16% se opõem à ideia de vacinar um filho:

Também são 71% os que se dizem a favor da vacinação infantil Marcelo Camargo/Agência Brasil Entrevistados sem filhos não foram excluídos do levantamento –a formulação foi pensada para que eles pudessem responder o que fariam se tivessem uma criança GABRIELA OLIVA 07.jan.2022 (sexta-feira) - 7h15 Pesquisa PoderData realizada de 2 a 4 de janeiro de 2022 mostra que 71% dos brasileiros vacinariam um filho contra a covid-19. Outros 16% mostraram-se contrários à ideia, enquanto 13% não souberam respo...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poderdata/poderdata-71-vacinariam-um-filho-contra-a-covid-19/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Anônimo disse...

Os " moleques com comorbidades" que morram não é Bolsonaro? Como as pessoas pobres sem acesso a pediatras não sabem se os filhos possuem comorbidades, vamos fazer logo uma limpeza na sociedade. Patife. Herodes genocida

Anônimo disse...

Quanto mais negacionista vagabundo se negar a vacinar, mais sobra vacina para o povo trabalhador.

Anônimo disse...

Pouco me importa a filha do Genocida. Vou vacinar o meu filho porque não quero que ele entre na lista de "moleque com comorbidades" .

Anônimo disse...

Médico que perdeu filha para a Covid comemora vacinação infantil: “Pode salvar a vida das pessoas”:

6 jan 2022 - DCM

O médico Rodolfo Aparecido da Silva, perdeu a filha Alicia, com 7 anos de idade para a Covid-19, no mês de janeiro do ano passado, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Agora, ele comemorou a notícia sobre a liberação da vacinação de crianças entre 5 a 11 anos.

Além de Alícia, Silva também tem outros dois filhos: uma menina de três anos e um menino de 11, que poderá receber as doses da Pfizer.

“Estamos vibrando aqui. Ele vai fazer 12 anos e estava torcendo para isso. Se Deus quiser, [a vacinação] rapidinho já vai começar. Minha outra filha ainda não entra, mas logo logo, vai entrar”, disse ele.

Médico diz que vacina faz a diferença
Nesta quarta-feira (05), o Ministério da Saúde afirmou que não irá exigir receitas médicas para vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. Será necessária somente a autorização dos pais ou responsáveis.

“Continuo achando que podia ter liberado isso antes, mas graças a Deus não demorou muito. Estamos falando de dezembro e já no início de janeiro está liberado. Fico feliz. Tem aumentado muito os casos de Covid novamente”, continuou.

“Nem sempre a criança vai falar oque está sentindo por medo de remédio, injeção. Vacinar é o que vai fazer a diferença. A gente nasce e já ganha vacina. É a diferença que pode salvar a vida das pessoas”, afirmou.

Anônimo disse...

Ele mente, vai vacinar a filha assim como a mulher já se vacinou (nos EUA) e ele próprio já se vacinou com as 3 doses pq se acontecer alguma coisa com a cmenina ele tá ferrado.

Anônimo disse...

Apresentadora da GloboNews chora ao vivo por pai que perdeu filha por covid:

A apresentadora Aline Midlej chorou durante o "Jornal das Dez", na GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews De Splash, em São Paulo

Aline Midlej, apresentadora do "Jornal das Dez" na GloboNews, chorou ao vivo durante uma entrevista com o médico Rodolfo Aparecido da Silva, pai que perdeu a filha Alicia, de 7 anos, em decorrência da covid-19 durante o mês de janeiro de 2021 na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. "Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa", disse a apresentadora emocionada. Midlej parou por alguns segun... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/01/06/apresentadora-chora-globonews-entrevista.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

'Aquele número é meu filho': mães falam de suas crianças mortas por covid:

Larissa Anielle Borginho, 41, mãe de João Fellipe Silva Borginho, 13, morto por covid em junho de 2021 Imagem: Crisitano Borges/UOL Claudia Castelo Branco Colaboração para o TAB, em São Paulo 07/01/2022 04h00 Alegre.

Fortinho. Cabelos pretos, cacheados. Comunicava-se com o olhar. Três anos e três meses recebendo muito dengo. Alan, o Touro Valente, é como Vanessa Falcão, 32, chama o filho. No primeiro dia de 2021, quando o país contabilizava 7.698.862 casos de coronavírus desde o início da pandemia, Alan foi internado. ... - Veja mais em https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2022/01/07/aquele-numero-e-meu-filho-maes-falam-de-suas-criancas-mortas-por-covid.htm?cmpid=copiaecola

Luiz disse...

Parabéns pela coragem Presidente...!!! A Oposição amargurada está sem argumentos...!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Luiz disse...

Parabéns pela coragem Presidente...!!! A Oposição amargurada está sem argumentos...!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

E se filha dele tiver alguma "comorbidade" que ainda não foi detectada? O Minto vai fazer escândalo igual ao que fez com o entupimento de camarão? Covid nos "moleques" dos outros é refresco não é mesmo Herodes Genocida?

Anônimo disse...

Oportunista vc! Nem vc acredita na eficiência das vacinas!

Anônimo disse...

Mas no executivo não está o problema e vc sabe disto!

Anônimo disse...

É isso aí mito supremo!Tem meu apoio!!Fechado com Bolsonaro até 2026.

Anônimo disse...

Quem está preocupado com a opinião deste ignorante, todos os pais já deixaram isto claro querem vacinar seus filhos, só um cretino como Bolsonaro para fazer estas idiotices, mas quando ficou doente ligou rapidinho parao médico nas Bahamas dizento que estava morrendo pedindo para voltar com urgência, é um grande cagão medroso e mediocre.

Anônimo disse...

MARICAS MIMIZENTO. FAZ UM ESCANDALO POR CAUSA DE UM CAMARÃO, IMAGINA SE A FILHA DELE PEGAR COVID. VAI IMPLORAR POR ORACOES DO PAIS INTEIRO, VAI PARA O HOSPITAL MAIS CARO NUM JATO DA FAB, TOMAR OS REMEDIOS MAIS CAROS. JA NOSSOS FILHOS VAO PARA O SUS

ZAPELINO B disse...

Será que a filha é dele mesmo ou é mais uma "cria roubada" da Micheque???
"Tanto amor" assim, nunca vi!!!

João C. Ferreira disse...

Sou contra vacina ESPERIMENTAL em crianças. Porque o fabricante do experimento não assume responsabilidade de possíveis efeitos colaterais? Também não confia na segurança do seu experimento?

Marcelus disse...

Eu também NÃO me vacinei, sou sangue puro.💪

Anônimo disse...

os pais tem o direito liquido e certo de saber os riscos impostos decorrentes da vacinação, quando, ainda pende maiores estudos. Esse debate tem de ser feito, não podem, simplesmente, afirmar que tem de vacinar e pronto. Isto porquê, jornalistas, juízes e políticos não são cientistas. E mais, é do poder dever dos juízes a garantia ao direito a informação plena. Não sendo esclarecidos os riscos, é covardia e ignorância a vacinação das crianças (indefesas) sem maiores dados.

Anônimo disse...

Voce foi vitima cobaia docil do experimento, não foi?

ZAPELINO B disse...

Pura ignorância - isso sim! BOSTOMINION IDIOTA é o que tu és, cujo deus é o BOSTONARO ENTUPIDO!!

Anônimo disse...

Claro que não vacinará, mesmo que ele quisesse, pois ninguém ainda foi vacinado nem aqui nem no mundo, pois o que se tem ate agora é um experimento vacinal com um imunizante em desenvolvimento, com resultados e consequências em avaliação, portanto nao são vacinas ainda.
É um experimento.

Anônimo disse...

Nenhum pai que ama verdadeiramente seus filhos os jogará a sorte de um experimento vacinal, principalmente esse que ninguém se responsabiliza por absolutamente nada e Tão repleto de problemas que já apareceram a quem se submeteu e não tem como reverter.
VACINAS PARA ADULTOS E CRIANÇAS SIM, TODAS
EXPERIMENTO VACINAL NÃO

Anônimo disse...

O Pres Bolsonaro mais uma vez tem razão!!

Anônimo disse...

Esse vírus ficará por anos e sofrendo mutações . O correto é aorender a viver com ele, tal qusl.o H1N1.

Anônimo disse...

Quem chamou Bolsonaro de vagabundo...é uma nulidade que não deve ter qualquer neuronio...uma dessas merdas que só abre a boca para dizer besteira.

José Corrêa disse...

O Anônimo das 10:27, na verdade a #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELlINa B das 12:20, só sabem espalhar fake news!!!

Nem mais fallam no Morionette!!!

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-Ptab covidiota Joel Robinson continua postando travestido, ora de Unknown das 09:09 e 09:10, ora como o Anônimo das 09:33, 09:35, 2022 10:32, 10:33, 10:36, 10:41, 10:52, 12:02 e 12:09!!!

É muita fissura pelo PR!!!

Irineu disse...

O capitão bravata.. SÓ FALA PELA FAMÍLIA DELE, E O BRASIL SEU MERDA?? FANTOCHE FROUXO MALDITO COVARDE.

Anônimo disse...

Eu também sou contra essa vacina.Tá certo o presidente.

Anônimo disse...

Fecha essa boca e vai lamber o saco do teu ídolo de nove dedos babaca

joão carlos disse...

esse Bosta tem que encontrar um HOMEM logo. arrumar um pouco esse nariz de canalha

Anônimo disse...

Infelizmente a tua te vacinou durante toda a tua infância. Não deveria ter te vacinado e deixado a seleção natural fazer a parte dela.

Anônimo disse...

É isso aí bolsonaro,nada de matarem crianças com essa vacina experimental

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/