"2022 será ano de comprar imóveis para alugar ou revender", diz o gaúcho Diogo Suder

A volatilidade de um ano eleitoral inspira carteiras com ativos reais.

Comprar imóveis como ativos reais, é a sugestão de investimento de Diogo Suder (foto ao lado), diretor da Suder Negócios Imobiliários, Porto Alegre, para se fazer frente à volatilidade do ano eleitoral que se aproxima. 

Eis a dica:

- A preferência deve ser por unidades residenciais de dois ou três dormitórios, com metragem a partir de 50m², conhecidas também como apartamentos de família

Embora os imóveis menores sejam sempre associados a investimento, o diretor da Suder Negócios Imobiliários justifica a especificação: “Os abaixo de 50m² costumam ser utilizados para aluguéis de curta temporada, e poderão ficar sem demanda em 2022”. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive sobre a Suder.


2 comentários:

Anônimo disse...

PUBLICITY?
MERCHANDISING?

FRACO!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Que matéria ridicula, será que o corretor de imóvel iria dizer que não é momento para comprar imóveis ? Que besteria, editor, o melhor é comprar fundos imobiliários, não tem que pagar corretor, ITBI , IPTU , Condominio , e melhor de todos Imposto de Renda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/