Mourão dispara na enquete deste blog para senador do RS. Vote você também. Agora.

Leia as instruções iniciais sobre a participação. É coisa simples e curta, mas sem segui-las não dá para votar.

No primeiro dia de opções para o Senado do RS, conforme enquete disponibilizada por este blog, os quatro candidatos mais votados foram: Mourão, 49,3%; Sartori, 26,8%; Lasier Martins, 11,3%, e Ana Amélia, 7%.

Ao senado do RS, o candidatos dos sonhos de Onyx e Heinze é o vice-presidente General Hamilton Mourão, que não decidiu por onde concorrerá ainda. A ex-senadora Ana Amélia Lemos quer voltar mas enfrenta problemas internos em seu Partido e também pelo fato da necessidade de composição a majoritária. O PSD e o PSDB estão de olho nela de acordo com os bastidores. O Senador Lasier Martins busca a reeleição sendo o candidato de Moro no RS. 

CLIQUE AQUI para escolher seu candidato. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Como vice presidente é um zero a esquerda, não contribuí em nada, totalmente submisso e omisso,diz amém em tudo ao STF-PT... não jogo meu voto fora com esse Mourão.

Anônimo disse...




Já tinha votado no DAVID COIMBRA mas agora ele pirulitou ...


Quero então votar no JUREMIR MACHADO.


kkkkk


Acho que depois de dois eleitos DO Atualidade, vem agora "terceira" das oliveiras ...




Anônimo disse...

O meu voto é de quem já fez pelo RS!

Mourão nem decidiu se vai concorrer pelo RS, RJ ou DF.

Minha opção, obviamente, é Sartori que fez muito pelo Estado.
Se fosse como em 2018, o Lasier receberia meu segundo voto. Se o pessoal (fanáticos) deixarem de lado ele apoiar o Bolsonaro, verão as suas votações, todas coniventes com o cidadão de bem e em favor do país e nos representou muito bem no RS.

A Ana Amélia também seria uma opção pelo fato que ela foi muito importante para nós na luta contra o petismo, infelizmente teve duas péssimas escolhas, o apoio a Manuela na Prefeitura de POA só pelo fato de ser mulher e a tentativa de ir de vice do corrupto Alckmin. Tirando isso, os erros PESSOAIS dela, foi muito importante no Senado, personalidade que ficou conhecida internacionalmente.

Mas vamos lá, têm água para rolar ainda debaixo dessa ponte. Gostaria muito de ver o Goldsztein concorrendo, pode até ser pelo NOVO mesmo, não importa o Partido e sim o que ele faz no Instituto Floresta.
Uma pena o Jerônimo Goergen desistir de concorrer, ajudou muito na Lei da Liberdade Econômica, trabalhou bastante pelo agro. É um Deputado que está em diversas pontas e sempre se destacando.

Dra.Janja Tiburi disse...

O dorminhoco Sartóri com 20 votos e o traíra Lasier com 9 votos. É muito eleitor (tonto) para essas 2 nulidades.

Anônimo disse...

Mourão não é perfeito, mas diante desses adversários, não há dúvida.

Anônimo disse...

Quero saber o que Mourão acha de alguns ministros do STF.
Se acha que está tudo bem é mais um que não me serve.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, não adianta mentir, porque ninguém, nem gregos e tampouco troianos, querem este TRASTE, campeão de AMBIGUIDADE, aqui no RS. Já temos trastes demais, aqui!!!

Anônimo disse...

Polibio, cite PELO MENOS UM da lista desta "enquete" que tenham defendido ou que defendam pelo menos SEIS OU SETE itens importantes, fundamentais para a pauta dos conservadores, pois da lista de "candidatos apresentados" NENHUM deles tem esta característica, sendo assim, elegendo qualquer um deles é eleger DE NOVO mais um BATORÉ DA VIDA ou um PACHECUSINHO!

Anônimo disse...

Já está ELEITO !
. final

Anônimo disse...

Devemos levar muito a sério essa enquete! hehehehe
Esse bode velho faz cada uma!

Anônimo disse...

Esquerdalha mal educado!

Irineu disse...

O general melancia? positivista.. jamais terá meu voto.

joão carlos disse...

bah, de novo. ter de votar no menos ruim.... socorro

lucia maria disse...

Esse é o nível da pessoa aí!pobre cérebro abduzido pela ignorância !

Anônimo disse...

NO MOURÃO EU VOTO.

Anônimo disse...

Faltou um item nessa enquete: (X) "Nenhum desses serve". Se forem esses aí estamos lascados, mais uma vez o Estado sem representação descente, aliás, para que serve o Senado mesmo?

Anônimo disse...

PERGUNTAS FATAIS DO ELEITOR AO CANDIDATO A SENADOR:
1- Qual a prova INCONTESTÁVEL de que será favorável a empeachment de Ministro(s) do STF???? Nem precisa perguntar aos candidatos "simpáticos ao STF", que todo eleitor consciente tem a obrigação de saber!
2- O candidato é FAVORÁVEL AO ARMAMENTO da população, conforme projeto
de Lei do Bolsonaro????
3- O candidato será a favor ou contra o marco temporal de terras
indigenas?????
4- O candidato é contra ou a favor do aborto???
5-O candidato é contra ou a favor da Lei das terras para os indigenas
agirem como seus proprietários legais????
OBSERVAÇÃO: estas são algumas perguntas que qualquer conservador precisa saber para escolher seu candidato, evitando escolher gato por lebre, mais outras perguntas devem serem acrescidas, porém, com estas poucas, está pelada a coruja dos candidatos da enquete do Polibio, onde TODOS os citados seriam reprovados, dariam com os burros na água!
Vejam que a primeira pergunta é fatal, mortal para TODOS os candidatos, logo, vai ter que procurar gente sincera e com bons antecedentes e que: não minta, não seja traíra e que já tenha se manifestado publicamente a respeito da prioridade de aplicar o empeach
ment em ministros do STF tendo em vista a imensidão de pedidos já apresentados e engavetados por senadores acumpliciados com o STF!!!

Unknown disse...

Mourão jamais. Lasier perdeu votos com essa tolice de apoio ao Moro Banana. Maria Amélia e Sartório são competentes e, com certeza, um dos dois teria meu voto.

Anônimo disse...

Votarei para senador o candidato que firmar compromisso público de que seu eleito produzirá efeitos concretos e eficazes para impedimento coletivo dos 9 togados que querem tornar o pais numa republica comunista.
Que seu comportamento como senador não poderá ser como o senador atual, que certamente não será reeleito, ou daquele que foi comentarista de futebol, jaburu ou Kajuru, que so fazem estardalhaços mas na realidade só querem permanecer no cargo.

Em 2022 vamos passar a vassoura e eleger candidatos afinados como povo brasileiro e Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/