Saiba como você pode arrematar o triplex que Lula levou de propina da OAS

A cobertura do edifício Solaris, no Guarujá, será sorteada em março de 2022. Sérgio Moro, então Juiz da Lava Jato, atribuiu a propriedade do imóvel ao ex-presidente Lula. Assim, o apartamento ficou conhecido como o Triplex do Lula.O empresário Fernando Costa Gontijo está organizando o evento. Ele o arrematou em leilão. Para concorrer ao Triplex do Lula basta fazer a assinatura da plataforma Pancadão, desembolsando R$ 19. De acordo com o empresário, o apartamento, por ser “o mais famoso do Brasil”, foi “um investimento excelente”.

Em razão do imóvel no edifício Solaris, o ex-presidente Lula teve a condenação pela ocultação da propriedade da cobertura no litoral paulista. Ele teria recebido o imóvel como propina da empreiteira OAS em troca de favores na Petrobras. Contudo, o Supremo Tribunal Federal anulou a decisão do então juiz Sergio Moro. 

CLIQUE AQUI para saber como foi a propina recebida pelo corrupto líder do PT.

24 comentários:

Anônimo disse...

brinde fazendas no Pará; SP e na Argentina ?

Anônimo disse...

Deus me livre… imagino as pragas que tem lá, tanto dos vivos, muito “vivos”, e até da defunta, já que ninguém pôde usufruir…

Anônimo disse...

NÃO TENHO DINHEIRO, SOU POBRE COMO O LULA !

MAS TENHO UM AMIGO QUE PODE COMPRAR E DEPOIS ME EMPRESTAR !

O FHC TEM UM APARTAMENTO DE UM AMIGO QUE USA EMPRESTADO, LÁ EM PARIS !

MARCO MAIA, PETISTA, TEM UM APARTAMENTO EMPRESTADO POR UM AMIGO, LÁ EM MIAMI.

ACHO QUE EU TAMBÉM POSSO. SOU UM CARA MUITO SIMPÁTICO E HONESTO !

QUEM TEM UM AMIGO VERDADEIRO TEM UM TESOURO NAS MÃOS !

Anônimo disse...


DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS !!!

Moro é mais um rato do PSBD, mas em sua luta contra a quadrilha rival, o PT, fez sem querer um grande favor ao país e ao seu povo. Revelou todos os inúmeros crimes cometidos pelos rivais do crime, os petistas .

Nessa briga suja quem venceu foi o povo de bem !


Anônimo disse...

SE EU TIVESSE DINHEIRO ARREMATARIA A COBERTURA SÓ PARA PENDURAR UMA FAIXA LÁ !

COM OS NOMES DOS URUBUS ABOMINÁVEIS QUE SOLTARAM O MAIOR LADRÃO DO BRASIL !!

PARA QUE O POVO SAIBA MUITO BEM QUEM ELES SÃO !!!

Anônimo disse...

Que chance para o Zapeline, o Joele e o resto da trupe poderem satisfazer suas fantasias sexuais, paguem 19,00 e torçam para ficar no ventre do chefe!

Anônimo disse...

Morar no TRIPREX "abençoado" pelo "santo" João de Deus????? Sai pra lá, bala perdida!!!!!

Anônimo disse...

Neeeemmm de graça.
Isso tem praga de urubu com diarreia.
Só deve ser destinado a alguém do pt.

Anônimo disse...

Eu não daria nem um centavo, esse triplex está envolto numa energia muito ruim.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Deltan ligou para ele às vésperas da indicação do PGR para criar armadilha (vídeo):

A situação teria ocorrido em 2019, quando se especulava sobre uma possível indicação de Deltan para ocupar o posto de procurador-geral da República. O escolhido foi Augusto Aras

12 dez 2021

247 - Neste domingo (12) Jair Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais afirmando ter rejeitado uma audiência com o agora ex-procurador-chefe da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol, recém-filiado ao Podemos.

A situação teria ocorrido em 2019, quando se especulava sobre uma possível indicação de Deltan para ocupar o posto de procurador-geral da República. O escolhido foi Augusto Aras.

“Se eu tivesse audiência com ele, com toda certeza não ia indicá-lo para PGR. Mas iria sair uma história pronta. Como faziam por ocasião de alguns depoimentos por ocasião da Lava Jato... Escrevia o depoimento, chamava o cara para assinar. E ia falar o quê? Que eu teria feito proposta indecorosa para ele. Salvar um amigo, parente”, disse Bolsonaro, se referindo às revelações de delações premiadas fraudadas pela Lava Jato.

Deltan se filiou oficialmente ao Podemos na última sexta-feira (10), em um evento que contou com a presença do ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato a presidente pela mesma legenda.

Na quinta-feira (9), Bolsonaro disse que Moro só fazia "intrigas" enquanto estava no governo. “A Polícia Federal faz o seu trabalho, a PRF [Polícia Rodoviária Federal] nunca teve tanta produtividade depois que nós chegamos. Em especial aquele outro cara, que não fazia operação no estado que interessava para ele. Mesmo com toda a liberdade, nunca mostrou serviço, a não ser também desde o começo do mandato fazer intrigas”, disse.

Anônimo disse...

O DD queria passar uma rasteira no Bolsonaro, achando que ele era bobinho? Perigoso esse cara, hein? Mais um pouco ele derrubava até o Papa Chiquinho!

Anônimo disse...

Até o Bolsonaro está comentando da gangue que se formou em Curitiba para pegar o Lula e depois pegar eles próprio. Se ligou a tempo e não nomeou o DD como PGR e depois chutou a buda do ex juiz ladrão moro.

Anônimo disse...

Miriam Leitão se descola de Moro e aponta falhas graves do ex-juiz suspeito:

Colunista diz que ele não tem ideias sobre problemas cruciais e aponta seus erros enquanto foi ministro de Jair Bolsonaro

12 dez 2021

247 – A jornalista Miriam Leitão apontou, em sua coluna deste domingo no jornal O Globo, os principais problemas da candidatura do ex-juiz Sergio Moro, que foi declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal por atuar com parcialidade contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ela, Moro não tem ideias sobre temas centrais do País e cometeu diversos erros quando foi ministro de Jair Bolsonaro.

"No mercado financeiro já se ouve o farfalhar dos apoios incondicionais à pessoa sem conteúdo definido, como houve em 2018. O autoengano recomeçou", escreve Miriam. "O problema em torno de Sergio Moro é o quase nada que se sabe sobre suas ideias em várias áreas. Nos 16 meses que ficou no Ministério da Justiça, Moro barrou demarcações de terras indígenas, mandou o fracassado pacote anticrime para o Congresso, embutindo nele o excludente de ilicitude, apoiou indiretamente um motim de policiais no Ceará e abonou os sinais de desvios éticos no governo Bolsonaro, quando começaram a surgir", relembra.

Miriam chega até a questionar a hipocrisia de Moro no tema da corrupção, ao lembrar que ele disse que tinha “confiança pessoal” em Onyx Lorenzoni, quando se descobriu o caixa dois do então coordenador da transição do governo Bolsonaro. "Em 9 de janeiro de 2019, diante do relatório do Coaf mostrando as movimentações suspeitas de Fabrício Queiroz, ele disse que o presidente já havia esclarecido o caso do ex-assessor do filho. Até hoje o caso permanece não esclarecido", escreve Miriam.

A jornalista também aponta os vínculos entre Moro e correntes de extrema direita na polícia. "Houve um evento assustador na sua gestão no Ministério. Greve de policial é proibida, porque é motim de pessoas armadas. E que foram armadas pela sociedade com o fim exclusivo de protegê-la. Policiais militares se amotinaram no Ceará, desafiando o governador Camilo Santana e levando medo à população. Moro enviou o coronel Aginaldo Oliveira para resolver o conflito. Lá, o coronel definiu os amotinados como corajosos e gigantes", relembra. "Moro teve curta experiência administrativa e deixou lacunas e contradições", pontua.

Anônimo disse...

Se o STF decidiu julgou o ex juiz ladrão moro "suspeito" no Processo do Triplex do Guarujá se o ex juiz ladrão atribuiu a posse do imóvel ao lula, decisão que foi corroborada pelo 8a turma TRF4 e pela Câmara de Gás do STF, digo, pela 5a Turma do STJ foram "anulas", precisa desenhar?

Mais recentemente o MPF de Brasília pediu o arquivamento do Processo com a alegação de Prescrição, esquecem que desde do inicio do Processo a defesa de Lula impetrou Recursos desde do primeiro grau, passando pelo TRF-4, STF e pelo Relator da Lava Jato e todos negavam tanto a "incompetência", como a "suspeição" do juiz de primeiro grau (moro). Depois em decisão monocrática o Relator da Lava Jato no STF, Min Fachin decidiu que o juiz de primeiro grau (moro) era incompetente para julgar o caso (mas porque demoraram tanto?), mais a diante a 2a Turma do STF julgou o ex juiz ladrão moro, "suspeito", no caso do julgamento do Triplex.

Ou seja, se o Processo chegou a Prescrever cobrem da Lava Jato, cobrem do TRF4, cobrem do STJ, cobrem do Relator da Lava Jato no STF que ficou sentado em cima do Processo por anos (ou o tempo suficiente para tirar o lula das eleições de 2018, o qual era apontado como líder em todas as pesquisas)....

Anônimo disse...

Aras diz ter provas contra a Lava Jato e afirma que foi alvo de fake news e ameaças após criticar operação

"Fatos e provas estão entregues à Corregedoria do Ministério Público Federal e ao Conselho Nacional do Ministério Público", disse o procurador-geral da República
247 – Numa tensa videoconferência com integrantes do Ministério Público, o procurador-geral da República, Augusto Aras, disse ter provas contra a Lava Jato e afirmou estar sendo alvo de fake news e ameaças após criticar a operação. "Não me dirigi em um evento acadêmico de forma se não pautado em fatos e provas. Fatos e provas que se encontram sob investigação da corregedoria-geral do MPF e do Conselho Nacional do Ministério Público. Caberá a eles apurar a verdade, a extensão, a profundidade e os autores, e os coautores, e os partícipes, de tudo que declarei. Porque me acostumei a falar com provas, e tenho provas, e essas provas já estão depositadas perante os órgãos competentes", disse ele.
Visualizar — disq.us
https://www.brasil247.com/r.

Anônimo disse...

Levou? Mas nunca morou, nunca foi passado em seu nome ou de familiar, como explicar isso?

Anônimo disse...

Presidente do BNDES comprou mansão de R$ 4 milhões em bairro de Flávio Bolsonaro:

Antes de se transferir para a capital federal, Gustavo Montezano morou no mesmo condomínio da família Bolsonaro no Rio de Janeiro

12 dez 2021

247 - O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, concluiu, em 2 de setembro de 2020, a compra de uma residência localizada no Lago Sul, área nobre de Brasília, pelo valor de R$ 4,1 milhões, segundo o Correio Braziliense.

A aquisição, destaca a reportagem do CB, ocorreu cinco meses antes de Flávio Bolsonaro (PL) comprar outra mansão, de R$ 6 milhões, na mesma região, no Setor de Mansões Dom Bosco, a cerca de 8km da casa de Montezano.

Segundo certidão de ônus e certidão de matrícula, cerca de um mês antes de o imóvel ser registrado no nome de Montezano, a casa e reconstruída com quase o dobro do tamanho, 600,5m². O Lago Sul, onde ela está localizada, é um dos endereços mais caros do Distrito Federal, com o metro quadrado no bairro custando cerca de R$ 13 mil.

Montezano é do Rio de Janeiro, onde está a sede do BNDES. No entanto, ele preferiu se instalar em Brasília. A reportagem lembra que antes de se transferir para a capital federal, ele morou no mesmo condomínio da família Bolsonaro no Rio de Janeiro, onde tornou-se amigo de Flávio e Eduardo Bolsonaro. Segundo a assessoria do BNDES, em nota enviada ao CB, Montezano já morava em Brasília antes da compra do imóvel.

"O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, esclarece que já reside em Brasília com sua família desde antes de assumir a presidência do banco. Também reforça que a sua agenda de trabalho é pública, divulgada no portal da instituição e descreve a sua rotina de atuação dividida entre os escritórios do banco em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo", respondeu a assessoria.

No entanto, segundo a reportagem, o único imóvel registrado no nome de Montezano no Distrito Federal é a mansão no Lago Sul, que foi adquirida sem nenhuma condição — como financiamento com instituições financeiras (bancos ou corretoras) —, o que indica que Montezano pode ter comprado a casa à vista.

Enquanto presidente do BNDES, Montezano recebe salário mensal de R$ 82,7 mil, o que lhe proporciona uma renda anual de cerca de R$ 1 milhão. Antes de ingressar no governo Bolsonaro, ele foi sócio-diretor do BTG, banco com patrimônio avaliado em R$ 35 bilhões.

Ele é filho de Roberto Montezano, que trabalhou com o ministro da Economia, Paulo Guedes, por muitos anos.

PS: Já esse sujeito, que entrou ontem do BNDS comprou uma mansão mais cara que o Triplex e o sitio juntos que atribuídos a lula, embora bem mais barata que a mansão do Flavinho Bolsonaro que custou a bagatela de 6 milhões....

Anônimo disse...

Bolsonaro desistiu de ‘abrir caixa-preta’ após encontrar dono da Havan na lista do BNDES, diz Frota

Da Fórum O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou na manhã desta quinta-feira (2) no Twitter que Jair Bolsonaro desistiu de cumprir sua promessa de campanha de “abrir a caixa-preta do BNDES” após encontrar o nome do empresário Luciano Hang, o véio da Havan, na lista de beneficiados. “Bolsonaro depois de encontrar HANG na lista […]
https://sul21.com.br/ta-na-.

Anônimo disse...

VÍDEO – MTST ocupa mansão de Flávio Bolsonaro em Brasília - 30 de setembro de 2021

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realiza, nesta quinta-feira (30), uma manifestação na mansão do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

Os manifestantes ocuparam a frente da casa do filho do presidente, em Brasília, para denunciar a fome e os preços altos no país.

Flávio comprou a mansão em janeiro por R$ 6 milhões. O valor do imóvel é quase quatro vezes o patrimônio declarado por ele nas eleições de 2018.

A ação faz parte da campanha “Tá tudo caro, a culpa é do Bolsonaro!”, iniciada na semana passada com a ocupação da Bolsa de Valores (Ibovespa) em São Paulo.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

“Flávio Bolsonaro mentiu sobre valor da mansão, na verdade custo foi de R$ 14 milhões”, diz Doria

Durante uma entrevista ao Flow Podcast, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o valor pago pelo senador Flávio Bolsonaro (Patriota) por uma mansão na cidade de Brasília-DF foi de R$ 14 milhões, e não R$ 6 milhões como declarado.

Segundo Doria, Flávio fez o registro em um cartório na cidade satélite de Taguatinga, que fica há quase 30 quilômetros do local da mansão, para tentar encobrir o valor real do imóvel. “Sabe o preço da mansão?” – perguntou Diria. E ele mesmo respondeu: “R$ 14 milhões. R$ 6 milhões foi o que ele declarou e foi fazer o registro lá em Taguatinga, no cartório lá do fim do mundo para ver se ninguém descobria”, comenta.

https://ohoje.com/noticia/p...

Anônimo disse...

Pois é,mas o STF decretou que o apartamento não é de Lula,e Moro é parcial.
Acredite quem quiser,mesmo por conveniência,não pode perder a oportunidade defender e inocentar Lula.
Decorre daí,que bandido e ladrão é Moro.
E assim vai nosso pobre país.

Anônimo disse...

E como arrematar a mansão do 01 ou do 04 em Brasília?

Anônimo disse...

ACHO QUE SERIA MAIS RENTÁVEL FAZER UMA RIFA ASSIM DO TIPO, O GANHADOR DÁ UM SOCO NO NARIZ DO LADRÃO. IMAGINO UNS 5 PILAS POR NÚMERO. VAI RENDER MUITO MAIS QUE ESSA COISA AÍ TENHO CERTEZA !

joão carlos disse...

ADQUIRA O TRIPLEX E LEVE GRATUITAMENTE O FANTASNA DA EX PROPRIETÁRIA ( LETICIA ) KKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/