Comissão de Ética censura Weintraub por ter chamada lulopetista de "filha de égua sarnenta"

O ex-ministro ofendeu gravemente as éguas sarnentas e desdentadas do Brasil.

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República puniu o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub com uma “censura ética” por chamar a mãe de uma internauta de “égua sarnenta e desdentada”. 

A informação é do site Metrópoles, que teve acesso ao resultado do julgamento na 233ª Reunião Ordinária da CEP, em 25 de outubro.

Em resposta a uma usuária do Twitter que afirmou que Weintraub seria nomeado “bobo da corte” se o Brasil voltasse à monarquia, Weintraub, que é diretor do Banco Mundial, escreveu, em 15 de novembro de 2019: “Uma pena, prefiro cuidar dos estábulos, ficaria mais perto da égua sarnenta e desdentada da sua mãe”.

A reprimenda é perfunctória.

21 comentários:

Unknown disse...

2 anos depois, deveriam punir estas lesmas que fizeram a reprimenda sem qualquer utilidade, decerto fizeram várias reuniões sobre este assunto tão importante, todos concursados grudados nas tetas da viúva.

Anônimo disse...

O editor parece ter perdido o bom senso. Seus textos defendem os foras da lei, os baderneiros, aqueles que pretendem rasgar a constituição e que desrespeitam as instituições. Profundamente lamentável.

ZAPELINO B disse...

O que?
BOZÓ punindo o seu Bobo da Corte, por seu linguajar chulo???
Não é possível Polibinhus, por que "essa maravilhosa linguagem" foi o próprio MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, que, uma vez tendo-a apreendido de seu GURU, olASNO du CARvALHO, a repassou ao seu ÁULICO DISCÍPULO WEINTRAUB!!!
Não há o que não haja, né Polibinhus???

Anônimo disse...

weintraub é um imbecil, só um idiota como Bolsonaro para nomea=lo no Banco Mundial.

Anônimo disse...

Magnífico. Weintraub sendo Weintraub. Não dá pra ser educado com esta esquerdalha, que diz e faz o que quer, achando que os outros sempre tem que engolir.

Anônimo disse...

>>

Horrível sim e de extremo mau gosto. Comparar uma pobre femea equina em mau estado de saúde, com petistas é caso para denunciar ao IBAMA.

<<

Anônimo disse...

Não entendi sobre a Comissão de Ética, chumbo trocado, não dói.Quem escreve o que quer vai receber a resposta que não quer, na mesma ou maior intensidade.

Anônimo disse...

Bota diretor do Banco Mundial nisso.
Com certeza trata-se de sujeito de alta envergadura moral e cívica.
Lamentável que o vocabulário é chula e de categoria inferior.
Mas há que desculpar,o cara é bolsonarista.

Anônimo disse...

NÃO PRECISAVA....

CÃO QUE LATE NÃO OFENDE.

FAZ DE CONTA QUE NÃO ENTENDE, SE DER NO JEITO AGRADEÇA COM ACENO RAPIDO,UM GESTO POSITIVO COM O POLEGAR SEGUE RAPIDO DANDO OUTROS ACENOS PARA OUTROS ,A OFENSORA FICA PATEGTICA E MAIS FURIOSA...

NÃO SE DEVE DAR ATENÇÃO AO CÃO QUE LATE, POIS O PRESTIGIA.

Anônimo disse...

O MINISTRO FOI EDUCADO DEMAIS. PETISTA TEM MAIS É SER QUE CHUTADO NO TRASEIRO !

CORJA DE COMUNISTAS IMUNDOS, BANDO DE LADRÕES ATEUS DO DIABO !

Anônimo disse...

A gente nao pode chamar a noivinha de Aristides de noivinha de Aristides que a polícia prende. E por que o degenerado Weindido pode xingar a mãe dos seus desafetos e não acontecer nada a ele? Mãe é mãe. Xingue o desafeto, mas poupe a mãe.

Anônimo disse...

A mãe desse Weintraub não merece ser Xingada. A deformação do filho não é culpa dela certamente.

aparecido disse...

.. isto é uma ofensa aos equinos...petistas são jumentos...

Anônimo disse...

E O IBAMA NÃO FAZ NADA COMO SEMPRE. CASO CLARO DE MAUS TRATOS COM UMA ÉGUA !
OS ANIMAIS TAMBÉM SÃO GENTE, MELHORES QUE MUITAS MULAS "SE DIZENTES" HUMANAS!
A PIOR TORTURA É PSICOLÓGICA! POBRE ANIMAL, SER COMPARADO COM O MULO PETISTA !

Anônimo disse...

SOMENTE MULA PODE TRAZER A ÉTICA DE VOLTA AOS ESTÁBULOS DESSE PAÍS!

ELE TEM RELACIONAMENTOS QUE VÃO MUITO ALÉM DOS GABINETES DO STF !

HOMEM SIMPLES QUE TRANSITA BEM EM QUALQUER POCILGA, MESMO AS MAIS ILIBADAS !

FALA BEM A LÍNGUA DOS JUMENTOS, DOS RATOS, DAS TRAÍRAS E DOS URUBUS !

MULA PRESIDENTE EM 2022 !

Anônimo disse...

Por que ofender as éguas??!
São bichinhos do bem e que não merecem a comparação com "IPBP" (IPBP - individuo portador de b..... peluda) petistas!

Anônimo disse...

O Vaientraruber estava falando essa semana em cobrar mais impostos das grandes empresas para as pequenas empresas pagarem menos impostos! Já vimos acontecer na Venezuela e ainda tem gente acreditando no conservadorismo desse pessoal! Qual é a próxima idéia? Fazer os ricos pagarem impostos pelos pobres? Mas não é isso que o PSOL promete?

Anônimo disse...


Condenam quem fala a verdade.

Aquele outro mentiroso lá … o da alma mais onesta desse país anda por aí se lavando no dinheiro de TODOS !!

E todes

Joel Robinson disse...

Estado tem a responsabilidade, na minha visão, de causar inclusão em um País como o nosso, que tem muita pobreza, que é um país, como nós sabemos, de oito biomas, quatrocentos e não sei quantos mil quilômetros de praia”, disse o ex-ator da TV Globo. O litoral brasileiro, porém, chega a 7.367 quilômetros.

Anônimo disse...

Pessoal, não se esqueçam de quem está destruindo nosso pais, o povo brasileiro, e transformando nosso pais em colônia de exploração através dos inimigos internos, que são as vitimas do holocausto que é o sindicato do crime global, juntamente com jesuítas e maçonaria dos graus mais elevados.


Vamos dar um tempo nos comentários, mas continuamos apoiando o Presidente Bolsonaro. Uma hora ou outra a gente aparece aqui.

Não vamos esquecer do dossiê do Kim Paim. A Lava Jato foi uma arrumação tucana que pegou o PT para bode expiatório e empurrou a corrupção tucana para debaixo do tapete. O senador Álvaro Dias é um tucano que fundou o partido Podemos. Eles querem fazer crer que houve uma perseguição à Lava Jato, mas isso não procede. Lembrando que não estamos inocentando o Lula, o que estamos dizendo é que eles escondem a corrupção tucana, e a direita burra como eles chamam, não tem corruptos de estimação.


Vejam a live do Kim Paim.


https://www.youtube.com/watch?v=F2ORSE2LXmA


Saiu outra live dele. Não assistimos ainda as está aí o link.


https://www.youtube.com/watch?v=_iKBv0TFBaQ



Anônimo disse...

Não têm nenhum comentário desde dia 12?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/