Conheça, aqui, na íntegra, o relatório sobre o genocídio praticado pelos comunistas chineses contra o povo uigur

O governo ditatorial e comunista da China pratica de modo continuado uma série de crimes de genocídio contra a minoria muçulmana uigur.

São crimes contra a humanidade, concluiu um tribunal independente e não oficial estabelecido para apurar as acusações de abusos de direitos humanos contra os uigures. Um grupo de 9 advogados e especialistas em direitos humanos publicou suas conclusões em um relatório, após ouvirem alegações de tortura, estupro e tratamento desumano em duas audiências para colher evidências realizadas neste ano.

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do relatório.



15 comentários:

Unknown disse...

Ditadores sanguinários também querem escravizar o Brasil, querem nos transformar em sua fazenda, temos que ficar atentos. Muitos brasileiros com propina defendem estes ditadores.

Anônimo disse...

Mas as regras são claras: todos sabem que a china não aceita migrantes definitivos, principalmente levando consigo fé religiosa, Porque muçulmano é assim: Se, entrarem nos países deles com fé diferente, eles matam sumariamente. (vide cristãos) Porém eles constroem mesquitas em todo lugar, e os outros tem que aguentar.

Anônimo disse...




São como aqueles relatórios internacionais do final do século passado, em que haviam provas irrefutáveis de que Saddam Hussein possuía armas de destruição em massa, o que justificava uma ação militar!

Anônimo disse...

É em inglês, a esquerda não vai entender nada, portanto sugiro traduzir para o "Ingreiz castissu", asssim os "vermeio" vão entender alguma coisa

Anônimo disse...

Esquerdalha suja, que tem aliança com a Venezuela, Cuba, China, Coréia do Norte e outras merdas menos conhecidas vão fazer que não é com eles !

NÃO SE ENGANE NÃO, COMUNISTAS SÃO GENOCIDAS EM QUALQUER PARTE DO MUNDO !!

ATÉ AQUI, SE AS PESSOAS DE BEM PERMITIREM QUE ESSES MONSTROS TOMEM O PODER !

Anônimo disse...

Tribunal "independente e não oficial"????

Anônimo disse...

O comunismo para imprensa canalha é cool. Ruim são os conservadores. Entendeu como funciona a esquerdalha?

Anônimo disse...

Os China são.pilantras mas esta raça de muçulmanos têm que ser varrida do planeta. Adoram bombas e atos terroristas. Todo muçulmano nasce com bomba atada no corpo assim como todo petista nasce corrupto

Anônimo disse...

Mas quem persegue e incentiva a perseguição aos cristãos são os mesmos que persegue os uigures.

ATENÇÃO, OS ANTISEMITAS NAZISTAS ESTÃO PERSEGUINDO OS CRISTÃOS COM DESCULPA DE COMBATER O ANTISEMITISMO. QUEM VAI LEVAR ESSES ASSASSINOS DISFARÇADOS DE VITIMAS DO HOLOAUSTO AOS TRIBUNAIS?
ESTAMOS FALANDO HÁ UM BOM TEMPO E ESSES ASSASSINOS, TERRORISTAS CONTINUAM PERSEGUINDO OS CRISTÃOS.


http://stateofthenation.co/?p=100721


https://stateofthenation.co/?p=91370


https://stateofthenation.co/?p=100583

Anônimo disse...

Os "china" praticaram crime contra a humanidade inteira, com esse "vírus chines" e ninguém faz N.A.D.A!

Deveriam terminar a muralha iniciada pela antiga civilização extinta e vigiar constantemente, para que nem as moscas saiam daquela terra amaldiçoada para contaminar o resto do planeta!

Anônimo disse...

Não misturar alhos com bugalhos.

Marat da Silva disse...

A sanha genocida do PCChinês é algo nunca visto antes na história da humanidade. Nem Gengis Kan, tampouco, Stálin, Mao e Hitler assassinaram tantos pelo tempo e mundo à fora. Nos dias atuais matam diretamente e através da guerra biológica que deflagraram contra à humanidade.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

O pessoal dos Direitos Humanos que atuou nessa questão é igual aos que têm aqui no Brasil?
Se positivo,temos que nos restringir nos comentários,porque por aqui esse pessoal tá mais pra comuna.

Anônimo disse...

Nenhum comentário? A pagina já está escafedendo.Ou seja, indo embora.

Anônimo disse...

Preste atenção aqui no Brasil. Vão começar pelo controle da água (energia elétrica ja controlam). RS será precursor na entrega da soberania!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/