Bia Kicis critica Barroso, STF: "Ele não teve um só voto e se mete a governar o País"

A deputada federal  Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça atacou o ministro Luís Barroso nas redes sociais.

O ministro usurpou prerrogativas presidenciais ao proibir o ingresso de estrangeiros sem passaporte vacinal.

Escreveu Bia Kicis (CLIQUE AQUI para ler original):

 - Decisão de Luís Roberto Barroso de obrigar passaporte de vacinação para viajantes, alegando omissão do governo, não passa de uma intromissão na política por parte de quem não teve 1 voto sequer para governar.

A oposição lulopetista em, peso, mas não só, apoiou a usurpação, com ênfase para Marcelo Freixo (Psol), Moro (Podemos) e João Doria (PSDB).

24 comentários:

Anônimo disse...

Como assim Barroso não ganhou nenhum voto? Ganhou o voto do mais honesto dos honestos com o apoio ideológico do partido dos mais honestos dos honestos!

Anônimo disse...

ORA, mas ele é um MONARCA!

REIS não são eleitos, adquirem a realeza mediante ignorância da PLEBE!!

Murilo disse...

Cabe a quem teve suas prerrogativas usurpadas reagir e não aceitar.
Quem cala consente.

Anônimo disse...

SOMENTE UM CONGRESSO HONESTO PODE FAZER BARROSO COLOCAR SUA BOQUINHA NO LUGAR CERTO, TUDO PARA FAZER AQUILO QUE ELE SABE MELHOR !

JULGAR, DEIXANDO AS CONVERSAS POLÍTICAS PARA QUEM FOI ELEITO !

Anônimo disse...

Eh Senhora Bia, realmente o Barroso e sua troupe estao governando o país, e isto esta ocorrendo por culpa do projeto de presidente Bolsonaro que abaixou para pegar o sabonete e o pessoal entrou com todo o vigor ao ver que o Leao era desdentado.

Anônimo disse...

BRASIL EM POLE POSITION?
========================

MUNDO ENCRENCADO COM AS ESQUERDAS UNIDAS ATRAPALHANDO O PROGRESSO

BRASILL ACERTA SENADO DE DIREITA E BOLLSONARO, ESTAREMOS NA FRENTE ,PROGRESSO, CONSTITUIÇÃO, DÁ PARA ENTENDEREM?

BRIGAREMOS DEPOIS MAIS ADIANTE COMENDOO CAVIAR!

Anônimo disse...

Esse petista virou ministro pra servir à TOMADA DO PODER , na forma já preconizada pelo terrorista solto José Dirceu. A DITADURA do STF é bolivariana. Só petralha ou tontos não admitem.

Anônimo disse...

SIM, DÁ PARA PERCEBER ESQUERDAS QUERENDO DOMINAR O POVO DO MUNDO TODO

QUEM SE HARMONIZAR E PRODUZIR .....

ESQUERDAS SE AQUADRILHARAM COM MODERNAS TECNOLLOGIAS DE COMUNICAÇÃO E ESTÃO PARA FODER O POVO DO MUNDO

O BRASIL É UM REDUTO DE RESISTENCIA DE DIREITA E SERÁ EXEMPLO NO MUNDO

ELLEIÇÃO QUE REELEGE BOLLSONARO EXEMPLO E ESPERANÇA AO MUNDO

SCHWEIZER disse...

Quem MUITO SE ABAIXA, MOSTRA O RÊGO. ELEGI UM PIT BYL, NÃO UM POODLE. ENFIEM UM PÉ NA BUNDA DESSE B8CA DE VELUDO

Anônimo disse...

Bia Kicis,calma.
Nenhum ministro precisa de votos.Só quando é sabatinado pra alcançar a vaga.
De resto,o que acontece é o seguinte.
Com certeza,um partido ou mais peticionaram,e o ministro é obrigado a pronunciar-se.O parecer de Barroso,provocado,foi o que ele pensa a respeito do assunto.O parecer pode coincidir com o que pensa o presidente,ou não.
Mas o assunto irá a plenário,e pode ser derrubado ou confirmado.
É por isso ,que Bolsonaro não consegue enquadrar o STF e ainda bem que temos,
pra nos proteger de um Mussolini.

Anônimo disse...

O congresso de prontuários que permite.
Pq vocês acham que eles são contra a ficha limpa? Congresso de pessoas idôneas diminui o poder dos corvos, a questão da reunião do corvo com os deputados na votación do voto impresso é um exemplo. Chantagem pura.

Anônimo disse...

Pois é também concordo o Barroso se mete a governar porque o vagabundo do planalto não governa, já era pra tererm tirado esse vagabundo que só passea de moto, e colocar o Mourão, pelo menos ainda teriamos um ano de governo...

Unknown disse...

Bia blá blá. Pois tem o meu voto. Taokey?

Anônimo disse...

Barroso era advogado no processo do BANESTADO, foi acusado e INOCENTADO por Sérgio Moro!!! Logo, Barroso é "coisa do Moro"! Naquele processo do BANESTADO está boa parte da "BIOGRAFIA" do Sérgio Moro, agora jogada na latrina pelo Kim Paim-vejam dossiê no You Tube-Kim Paim! DETALHE: este dossiê é apenas PARTE das proesas do Sérgio Moro e procuradores de Curitiba! Faltam ainda as "proesas" desta turma em Brasilia ao lutar com unhas e dentes para comandar o COAF e obter dados financeiros de milhares de pessoas sem autorisação judicial, obtidas a moda "espião da casa do baralho"!

Unknown disse...

Por mim, esta cambada estava toda presa, mas é uma democracia sem constituição, temos que mexer no senado/corrupto/covarde em 2022.

Anônimo disse...

Em 2022 qdo supremo eleger o molusco com 9dedos, o povo não vota nessa figura sinistra, o supremo voltará a sua quietude, não se ouvirá falar mais em ministros do supremo.

Se esse corruPTo tem 58% dos votos segundo o datafolha, por que ele JAMAIS SAI ÀS RUAS PARA RECEBER APLAUSOS DO POVO, como acontece com o bozo. Por onde anda o Bolsonaro tem multidões aplaudindo ele.

O molusco será empossado sem ao menos sair em campanha pelo Brasil.

Imaginem essa figura sinistra com 9dedos, viajando de ônibus pelo centro-oeste, pelo sul do Brasil...em campanha...??? o que acontecerá....???

Anônimo disse...

O governo não faz nada. Em 7 de setembro 30 milhões de brasileiros foram às ruas para o governo demitir esses juizes, serem julgados por um tribunal militar, tudo dentro da lei e o Bolsonaro vacilou!

Anônimo disse...

Para os tontos ou esquerdopatas mal intencionados que dizem que o presidente é um poodle ao aceitar a canga do STF dou um aviso...os "iluminados" supremos estão provocando o presidente para que perca a paciência e meta o pé na porta e saia das 4 linhas da Constituição, para o acusarem de ditador e consequentemente impedi-lo de disputar as eleições de 2022. É a deixa para o stablishment retomar o poder, pois sabem que votos não terão nas próxima eleições.

adilson disse...

É distração sobre a segunda instancia.

Anônimo disse...

Eu não culpo o "monarka", culpo quem permite que ele aja assim sem nenhum confronto. Porque eles não agiriam assim, se o governo obedece e diz amém? Pelo que me consta o único que deve andar dentro das quatro linhas é Bolsonaro, ele vive dizendo isso, portanto...????

Anônimo disse...

Bolsonaro cansa de dizer que ele vai andar dentro das quatro linhas, ele não faz nada contra aqueles que não andam, portanto...???? Quem cala, consente!

Anônimo disse...

Tá na hora de bater de frente com esse "caras", chamá-los para uma conversa ao pé de ouvido e colocá-los nos seus lugares ou fazem isso ou ficaremos nessa pendenga eternamente, pelos menos mais quatro anos com a reeleição do Bolsonaro. Os Senadores e deputados descentes, que são raros mais ainda tem, devem começar a tomar atitudes e apoiar o Executivo contras esse "deuses" sem voto popular ou então abasteçam o jipe.

Anônimo disse...

É só dar uma banana para ele, ou seja, descumprir coisas absurdas que não é competência dele.Tá na hora do executivo colocar cada um no seu quadrado.

Anônimo disse...

Anônimo ds 11:06 Plenário vc está brincando, esse plenário joga no mesmo time e não vai querer fazer gol contra sua meta.Como diz a garotada, "tá tudo dominado".Estão aplicando as pautas da Esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/