Dica de Bolsonaro - Veja o documentário de Kim Paim, "Jogo s do Poder"

 

13 comentários:

Anônimo disse...

IMAGINEM O LASIER NO SEU ANTIGO PROGRAMA NA GAUCHA ,O QUE FARIA COM ALVARO DIAS DECLARANDO DOAÇÕES DE YUSSEF E VIAGENS A POLITICOS DENTRE ELES ALVARO SEU CHEFE........KKK

Unknown disse...

A cara de desfasatez é incrível.

Anônimo disse...

Ih, Kim Paim desnudou, arregaçou, virou do avesso os "idalos" do Joel e da sapolina! E pior, tem muito mais coisas, este foi uma espécie de "trailer" ou de pequeno "aperitivo"!!! Nesta até o general Crus Credo se arrepiou!!!! Kim Paim apertou Moro e Alvaro Dias com um ALICATE!!!
No próximo episódio Kim Pim revelará as proesas do Moro no BANESTADO, mostrando quem foram as grandes figuras brasileiras atuais "perdoadas por ele", bem como as relações "amistosas" de Moro com a familia ARNS do Paraná!!!!

Unknown disse...

Outro blogueiro falso. Mora na Austrália.

Anônimo disse...

Tá dificil as vidas dos joeis e sapolinas! Kim Paim no You tube jogou na "cacunda da dupla" o modus operandi dos seus idolos, sem chance de réplica ou tréplica, pois são verdades assumidas muito tempo até pela imprensa isentona!

Anônimo disse...

MATERIA BOM MAS MAL APRESENTADO

HA QUE SE FAZER UMA CARICATURIZAÇÃO, EXPLLICAÇÃO REDUZIDA, E DEPOIS DIPONIBILIZAR COMO O APRESENTADO .QUEM TEM TEMPO PARA EXPLICAÇÕES EXTENSIVAS SEM PRECISAR SE-LO.

TEM QUE REDUZIR,CARICATURIZAR .

Anônimo disse...

Sapolina e Joel falam tanto em "rachadinha", mais aceitaram com muito amor participar da rachadinha constante no Estatuto do Podemos!! Quanto é que vale a "rachadinha" do Sapolina e a rachadinha do Joel??? Ou de tão alegres com os "futuros cargos de confiança" no Phodemos entraram de sola com seus rachadões?????

Anônimo disse...

Sapolina e joel só queriam distrair o público falando em "rachadinhas do
Bolsonaro", enquanto a dupla agia na moita fasendo as suas "rachadinhas" constantes no Estatuto oficial do PHODEMOS do senador Álvaro "Alicate" Dias e o Sérgio dissimulado Morno!!!! Falem da RACHADINHA ESTATUTÁRIA do PHODEMOS!!!

Anônimo disse...

Paim, sem recursos desmascara Moro e senador Alvaro Alicate e Dallagnol do PHODEMOS! Imaginem este Kim Paim na ABIN o rendimento que daria, viraria do avesso os fiofós dos corruptos em dois toques! Não escapariam nem os crimes bem escondidos pelos ministros do STF!!!

Anônimo disse...

Se o Kim Paim descobre coisas cabeludas lá da Austrália, em Brasilia ele levantaria as CAPIVARAS CRIADAS e CABELUDAS dos ministros do STF para ontem! O governo Bolsonaro não está sabendo utilisar de acordo os dons do Kim Paim, que é uma ABIN autônoma ambulante!!!!

Anônimo disse...

O lar é uma coisa sagrada, nunca para ser associada a um LADRÃO LULA! Este ladrão é orgulho só de petralhas e comunistas, gentalha sem formação moral!

Anônimo disse...

Vejam no link a seguir o video do Kim Paim.


https://www.youtube.com/watch?v=F2ORSE2LXmA

Anônimo disse...

"SE" existisse STF no Brasil nada disso ocorreria! O STF é o pai e a mãe de todas as dórias do Brasil!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/