Dica do editor - Saiba como conseguir seu atestado de vacinação

O Ministério da Saúde criou um hotsite para orientar brasileiros que precisem comprovar as a vacinação. No endereço é possível obter todas as informações necessárias para comprovar a vacinação até que os sistemas do Ministério da Saúde sejam restabelecidos. 

No momento, a comprovação digital está indisponível devido ao ataque hacker ao site do ministério e ao aplicativo do ConecteSUS, que fornece o Certificado Nacional de Vacinação contra a covid-19, nesta madrugada.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Logo esse app fará (se é que ainda não o faz) georreferenciamento e saberá de você se aproximou ou cruzou o caminho de algum contaminado. É só sair o bonoro que aqui será comoo xing-ling country ou a Austrália, onde as pessoas são colocadas em quarentena pelos motivos acima.
Não vou pagar pra ver!

Anônimo disse...

Sobrou para os que não vacinaram,logo,suspeitos de carteirinha de portarem o vírus sem saber,que não poderão obter Certidão Positiva de Negacionistas.

Anônimo disse...

As pessoas estão abrindo mão da liberdade muito fácil. Triste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/