Noblat dá razão a Bolsonaro: o verdadeiro candidato do sistema é Moro e não João Doria

O presidente Jair Bolsonaro comenta intramuros com seus auxiliares mais próximos que o sistema quer destruí-lo. E que por isso inventou a candidatura do ex-juiz Sergio Moro, à qual a chamada mídia tradicional aderiu com indisfarçável entusiasmo.

Isto é o que tem saído na mídia tradicional  e na mídia de internet atrelada ao Eixo do Mal.

Apesar disto, o jornalista Ricardo Noblat, site Metrópoles de hoje, diz que Bolsonaro tem razão. Eis o que ele escreve neste domingo:

Tem (Bolsonaro) razão. Só esquece que o sistema ajudou-o a se eleger presidente da República, menos por acreditar em suas promessas e mais para evitar a volta da esquerda ao poder. E que agora naturalmente age em legítima defesa dos seus próprios interesses. É assim que as coisas funcionam em toda parte, e jamais deixará de ser. O sistema apoiou a ditadura militar até que ela começou a desmoronar; apoiou Fernando Collor contra Lula, Fernando Henrique duas vezes contra Lula, e José Serra contra Lula.

37 comentários:

Murilo disse...

Moro seria o fantoche ideal para o sistema, o roubo correria solto.
Doria é esperto, iria domar os vigaristas, ele iria comandar a festa.

Anônimo disse...

SOMENTE MULA PODE COMBATER ESSE SISTEMA !

O SISTEMA $$$ DE MULA É MUITO MAIS PODEROSO POIS MILHÕES $$$ O APOIAM !

Anônimo disse...

TUDO ARMADO PARA BOLSONARO PEDIR O 142

E SE VIER ULM MIILCLO E UM JIPE DE CUBA?

E SE VIER UM JIPE E UM MIICO DA VENEZUEA?

COMO SABER?

MESMO QUE VENHA UM JIPE E UM MILICO BRASIEIROS,BOLSONARO ESTARIA ENFRAQUECIDOL

CAMINHO MAIS ADEQUADO: REELEGER E ELEGER UM SENADO DE DIREITA
==============================================================

SEM VIOLENCIA E CONSTITUCIONAL.

MORO É UM MELANCIA

DESDE O COMEÇO FOI PROGRAMADO PARA FASO HEROI

Anônimo disse...

SE CHAMAR O JIPE, QUE JIPE VIRÁ? E COM QUEM? CUBANO?VENEZUELLANO?

Anônimo disse...

CAMINHO SEGURO,QUASE GARANTIDO:

RELEEGER, E SENADO DE DIREITA!

Anônimo disse...

Isso é tão verdadeiro que o FHC pertence ao sistema e sempre apoiou o Lula. Porque será? E sim, o ex juiz Sergio Moro pertence ao sistema porque é um tucano da Maçonaria e o único capaz de vencer a eleição na visão deles, porque de verdade, o povo não quer saber dele mais depois que ele traiu o Presidente Bolsonaro e seus eleitores.
De fato, o sistema ajudou a eleger o Presidente Bolsonaro porque a população estava muito farta desse sistema que quer controlar tudo e a todos.

Anônimo disse...

Paranoia total.

Anônimo disse...

Engano .
Nunca ninguém quis destruir Bolsonaro.Tanto que o elegemos.
Ele está se vitimizando.Isso é chantagem de filinho mimado.
Quem negará que Bolsonaro se autodestruiu no momento em que começou trair seus eleitores?
Além de Bolsonaro mentir e ser negacionista até a medula?
Eixo do Mal é paranóia do editor para escamotear seu fanatismo inconsequente.

Anônimo disse...

É necessário alerta que há vários "sistemas", todos igualmente destrutivos, que militam contra o Brasil. Ora estão mais alinhados, ora disputam o mesmo espaço, ou até mesmo fingem rivalizar entre eles.
Sergio Moro será o candidato do sistema financeiro e oligarca do País, aliados à elite globalista ocidental. Figuras nefastas como Jorge Lemann é o dono da paranaense Positivo (coincidência: este último é senador pelo Podemos e escolhido para ser o novo fornecedor das urnas eletrônicas). Foi esse o sistema que deu sustentação política a Lava-Jato e coordenou a saída de Lula (preocupados com a provável venezuelização do Brasil) é a transição do poder.
Doria será do sistema sustentado do Partido Comunista Chinês.Ele irá se doar pelos interesses ambiciosos da ditadura chinesa, que parece não estar tão afinada com os progressistas do Globalismo do Ocidente, tendo em vista as críticas recentes de George Soros contra a China. No entanto, as BigTechs transitam entre esses dois sistemas e certamente irá cercar Bolsonaro de maneira vil!
O ex-presidiário e gangster Lula, candidato preferido das velhas raposas criminosas da política, certamente irá representar o sistema consolidado do Foro de São Paulo e, por sua vez, do Narcoterrorismo e do extremismo islâmico que o FSP representa. Contará com a logística e Inteligência de regimes bolivarianos vizinhos e cubanos. Os interesses de Lula e Doria, pode anotar, se confundem e convergem para a base de poder em SP, sobretudo aos ligados ao PCC (que teria participado do atentado contra Bolsonaro em 2018?).
Moro e Lula são os "candidatos-narrativa", adequados a uma possível fraude no sistema eleitoral, já que suas vitórias teriam alguma sustentação argumentativa de que os dois teriam apoio e apelo popular (lavajatismo ou o petismo dos pobres e oprimidos).
Moro, por sua vez, por representar os interesses do mecanismo globalistas, deverá contar com o apoio do Eduardo Leite, da Globo, da elite da ONU (General Santos Cruz?), de poderosas fundações como a Open Society é a Ford, etc. Moro se posionará como o candidato da "direita", visando atrair algum eleitor bolsonarista desavisado.
Doria, elemento que está no jogo tão somente pela sua ganância lobista, será o ponta de lança do aparato estatal chinês e assumirá um papel subversivo e de suporte ao oositor de Bolsonaro no 2° turno.
Lula, por fim, será um radical transloucado extremista disfarçado de ovelha. Contará com os ainda existentes tentáculos petistas de compra de votos, de boatos e desinformação e do aparelhamento em estatais, universidades e imprensa.
Sim, são 3 sistemas dentro do grande Sistema do Eixo do Mal, inimigo da Pátria. BOLSONARO é o unico que resiste e enfrenta essas forças diabólicas e ultrapoderosas. É Jair ou já era!!!

lucia maria disse...

Não concordo com o blogueiro esquerdista Noblat não.
O sistema mandou matar Bolsonaro,o se atenta colocou toa a imprensa patética a esculachar Bolsonaro em toda campanha .O sistema caça Bolsonaro desde antes e após a posse.
O brasileiro hoje,conhece o jogo,e vamos novamente derrotar os sangue sugas.

Anônimo disse...

POLIBIO PENSA QUE ESTA NO TEMPO DO CORREIO DO POVO...

PUBLICAVA OPINIÃO DOS LEITORES SÓ NO OUTRO DIA!

KKK

ACORDA POLIBIO!

O MUNDO É HIPERSONICO E POLIBIO...SÓ NO OUTRO DIA?

Anônimo disse...

Pobre de quem se guia pelas opiniões do Noblat.

Anônimo disse...

ESSE SIONISTA CANALHA COMUNISTA- PLEONASMOS - VISA DUA SOBREVIVÊNCIA!

DÓRIA É BANDIDO E MENTIROSO COMO ELE!
O POVO JÁ ENTENDEU BEM.

MORNO É UMA VIRGEM TUCANA PERDIDA.

Anônimo disse...

Hahaha o Lulopetismo se une. Noblat é Lula e prefere um Lulalau X Bozorachadinha.

José Corrêa disse...

Eu torço pela briga!!!

Anônimo disse...

Ué mas não era o Moro que tinha acabado com o sistema??? Até fizeram um filmezinho que o editor divulgou bastante à época, "O Mecanismo"...

Anônimo disse...

O Minto tá se cagando de medo, se o Moro se elege vai preso bostonaro e sua famiglia.

Anônimo disse...

Discordo, Polibio… por que o sistema ajudaria Bolsonaro a se eleger? Ao contrário, o sistema, desde o dia da vitória, ficou muito tristinho…
Vai por mim, conheço muita gente desse tal sistema! A ponto de ouvir em uma roda phoderosa “não vamos mover uma palha para ajudar…”

Anônimo disse...

MORO ELEITO????? Kim Paim elaborou um dossiê que deve ser assistido por todos (you yube-kim paim) apenas com publicações incontestáveis da imprensa de várias épocas, ligou os fatos que possibilitaram mostrar quem são de fato SERGIO MORO, Senador ALVARO "O ALICATE" DIAS e DELTAN DALLAGNOL!!!! Com tantas "boas referências" a "biografia" do Sérgio Moro foi jogada na latrina!

Anônimo disse...

Doria não se elege nem para sindico em S Paulo. Todo mundo sabe disso. Está que nem o Lula, se sair às ruas apanha. Sua funçaõ na eleição será bater no Bolsonaro para lhe tirar votos e viabilizar a passagem do Lula para o segundo turno. Só isso. Lembrem-se que o candidato do FHC é e sempre foi o Lula.
Em outa frente, o Alckmin vai trabalhar para o Lula também.

Anônimo disse...

Farsante e mentiroso. O povo elegeu o Bolsonaro não foi o sistema. O Bolsonaro rompeu com o sistema. É tudo farinha do mesmo saco, não ´é Noblat?

Unknown disse...

Que medo do Moro hein.
Os petralhas vão se unir aos bolsopatas contra o Moro? Vão pro vinagre ambos.

ZAPELINO B disse...

Intramuros, Polibinhus???
Como estás falando difícil!!! Assim BOZÓ não vai entendê-lo, uai!!!

Anônimo disse...

Quem traiu quem, cara pálida?.
Força!!. Ponha teus 2 neurônios para trabalhar: o traido foi Moro e eleitores como eu, que acreditaram no "carniça II": bolsolula, QUE nomeou o ex sócio do dirceu (aras) e a ex advogada de Lula para cargos chaves!!! Hello!

Anônimo disse...

Só agora o editor descobrui?

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Deltan ligou para ele às vésperas da indicação do PGR para criar armadilha (vídeo):

A situação teria ocorrido em 2019, quando se especulava sobre uma possível indicação de Deltan para ocupar o posto de procurador-geral da República. O escolhido foi Augusto Aras

12 dez 2021

247 - Neste domingo (12) Jair Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais afirmando ter rejeitado uma audiência com o agora ex-procurador-chefe da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol, recém-filiado ao Podemos.

A situação teria ocorrido em 2019, quando se especulava sobre uma possível indicação de Deltan para ocupar o posto de procurador-geral da República. O escolhido foi Augusto Aras.

“Se eu tivesse audiência com ele, com toda certeza não ia indicá-lo para PGR. Mas iria sair uma história pronta. Como faziam por ocasião de alguns depoimentos por ocasião da Lava Jato... Escrevia o depoimento, chamava o cara para assinar. E ia falar o quê? Que eu teria feito proposta indecorosa para ele. Salvar um amigo, parente”, disse Bolsonaro, se referindo às revelações de delações premiadas fraudadas pela Lava Jato.

Deltan se filiou oficialmente ao Podemos na última sexta-feira (10), em um evento que contou com a presença do ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato a presidente pela mesma legenda.

Na quinta-feira (9), Bolsonaro disse que Moro só fazia "intrigas" enquanto estava no governo. “A Polícia Federal faz o seu trabalho, a PRF [Polícia Rodoviária Federal] nunca teve tanta produtividade depois que nós chegamos. Em especial aquele outro cara, que não fazia operação no estado que interessava para ele. Mesmo com toda a liberdade, nunca mostrou serviço, a não ser também desde o começo do mandato fazer intrigas”, disse.

Anônimo disse...

Leitor da Folha vê jornal em campanha dissimulada por Moro, revela ombudsman:

José Henrique Mariante abordou o tema em sua coluna deste domingo

12 dez 2021

247 – "A mídia nacional aderiu à pré-candidatura de Sergio Moro à Presidência. Essa é a última certeza das redes sociais e de parte do público que persevera na leitura desta Folha", escreve o jornalista José Henrique Mariante, em sua coluna deste domingo na Folha de S. Paulo.

"Mas, afinal, a mídia está com Moro? Parte dela sempre esteve, isso é fato, mas o que há, não apenas na imprensa, é uma inegável empolgação com qualquer um que possa tirar Bolsonaro da corrida, ainda que Lula sobre no final. A Folha, enquanto isso, continuará escorregando nas próprias cascas de banana", escreve ainda o jornalista.

Anônimo disse...

É estarrecedor! Individuo 'togado', obedecendo interesses externos destrói infraestruturas comerciais, econômicas e politicas do País e AINDA, quer ser 'presidente'? Lugar de bandido, independente de seu nível social, é na cadeia e ostracismo, certo?

Anônimo disse...

VÍDEO: Bolsonaro diz que Dallagnol lhe ligou para armar arapuca e ser indicado PGR:

12 dez 2021 - DCM

O hoje ex-procurador ligou para o presidente da República, segundo o próprio em um vídeo. Jair Bolsonaro diz que, por saber da “armação”, recusou-se a conversar com Deltan Dallagnol que era “cotado nas redes sociais” para ser o PGR, assim como Moro era para o STF.

O que disse Bolsonaro sobre Dallagnol?
“Eu não ia indicá-lo para a PGR, mas ele ia sair com uma história pronta, como eles faziam com alguns depoimentos por ocasião da Lava Jato.

Escreviam o depoimento e chamavam o cara para assinar.

E ia falar o quê?

Que eu teria feito uma proposta indecorosa para ele, para salvar um amigo, um parente.

Então, como ele não aceitou, o Deltan Dallagnol ia me acusar do quê? De parcial!”

A ligação, segundo o presidente, é de 2019. Ele ainda citou Kim Paim em seu vídeo: “Aí tem um link. É um vídeo feito pelo Kim Paim, de aproximadamente 1h. Você tem que assistir e repassar. O que tá ali é o jogo do poder de forma documentada”, explicou....

Anônimo disse...

Aras diz ter provas contra a Lava Jato e afirma que foi alvo de fake news e ameaças após criticar operação

"Fatos e provas estão entregues à Corregedoria do Ministério Público Federal e ao Conselho Nacional do Ministério Público", disse o procurador-geral da República
247 – Numa tensa videoconferência com integrantes do Ministério Público, o procurador-geral da República, Augusto Aras, disse ter provas contra a Lava Jato e afirmou estar sendo alvo de fake news e ameaças após criticar a operação. "Não me dirigi em um evento acadêmico de forma se não pautado em fatos e provas. Fatos e provas que se encontram sob investigação da corregedoria-geral do MPF e do Conselho Nacional do Ministério Público. Caberá a eles apurar a verdade, a extensão, a profundidade e os autores, e os coautores, e os partícipes, de tudo que declarei. Porque me acostumei a falar com provas, e tenho provas, e essas provas já estão depositadas perante os órgãos competentes", disse ele.
Visualizar — disq.us
https://www.brasil247.com/r.

Anônimo disse...

Paulo Guedes apavora e diz que Moro vai fechar o Congresso se vencer as eleições:

O ministro da economia comparou o cenário de hipotética eleição de Sergio Moro a uma "guerra nuclear" entre governo e Congresso

11 dez 2021

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse durante um almoço da Esfera Brasil nesta sexta-feira (10) em São Paulo, que o Brasil vai viver uma "guerra" nuclear entre o governo e o Congresso se o ex-juiz Sergio Moro, condenado como parcial e suspeito pelo STF, vencer as eleições presidenciais de 2022.

Guedes apavorou a seleta plateia ao falar da terceira via. Ou mais especificamente quando fez uma previsão de como seria um eventual governo Sergio Moro, informa o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no Globo: "Se vocês acham que a gente vive um período de Guerra Fria entre governo e Congresso, aguardem. Se o Moro vencer a eleição vai ser uma guerra nuclear. Ou eles botam o Moro pra fora ou o Moro fecha o Congresso", disse o ministro de Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Em lançamento de seu livro, Moro entra no recinto pela porta dos fundos para escapar de protesto:

Moro usou uma escada lateral, chegando ao palco pelos fundos, enquanto seguranças tentavam conter um grupo de artistas que protestavam contra a realização do evento no histórico Teatro dos 4

11 dez 2021

247 - O ex-juiz parcial e suspeito, condenado pelo STF , Sergio Moro promoveu o lançamento de seu livro "Contra o Sistema da Corrupção" na última quinta-feira (9) no Rio de Janeiro. Ele usou uma escada lateral, chegando ao palco pelos fundos, enquanto seguranças tentavam conter um grupo de artistas que protestavam contra a realização do evento no histórico Teatro dos 4.

Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, o ex-juiz parcial e suspeito viveu seu isolamento político. No estado, o partido de Moro, o Podemos, não terá candidato a governador, mas engrossará o palanque de Jair Bolsonaro, de quem já foi ministro. Hoje ambos se declaram inimigos e disputam o voto da extrema-direita.

No Rio, o Podemos compõe a base de apoio do governador Cláudio Castro (PL), correligionário de Bolsonaro. E o presidente estadual do Podemos, Patrique Welber, ocupa desde setembro a Secretaria de Trabalho e Renda, cargo que não pretende deixar, informa a Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes não deixará sem resposta os ataques de Moro e Dallagnol ao STF

O ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, disse que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), converteram a “união estável” que tinham em “casamento”.

A informação é da coluna Radar, da revista Veja.
https://www.diariodocentrod.

Anônimo disse...

Comissão do Senado vai denunciar Moro no Tribunal Internacional

A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou, por unanimidade, requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que se forme uma delegação para entregar em Haia, na Holanda, no Tribunal Penal Internacional, cópia do relatório final da CPI da Covid.

O grupo vai denunciar Bolsonaro por crimes contra a humanidade, baseados em dois pontos: a crise com o desabastecimento de oxigênio em Manaus e a falta de políticas de proteção para os povos indígenas durante a pandemia.

A data da viagem e a composição da delegação ainda serão definidas. Os senadores que formaram a cúpula da CPI já vinham trocando mensagens com o Tribunal Penal Internacional para marcar a entrega do relatório. Uma possível data da viagem é o dia 23 de janeiro.

Randolfe foi o autor do requerimento de criação da CPI da Covid e o vice-presidente da comissão de inquérito. A Corte de Haia julga crimes contra a humanidade, baseados no que prevê o Tratado de Roma, do qual o Brasil é subscritor.
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Cuidado, tem de bater nos dois pq o moro não tem folego para aguentar uma campanha e é rejeitado pelos políticos de todas as matizes inclusive dentro do Podemos e por Ministros influentes do STF.

Já o Dória é matreiro, conseguiu isolar Alkmin, Aécio, Leite e o Senador Tasso Jereissati de uma só vez e ainda é amiguinho da Rede Globo, da maioria dos Ministros do STF e tem a segunda maior arrecadação do pais, além de governar o Estado mais populoso do Brasil.

Anônimo disse...

Fantoche do Valdemar e Tchutchuca do centrao que eu sei é o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse tipo de chingamento nao tem eficiência prática.
É pai bozo 2022 na cabeça

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/