PV resolve apoiar o líder dos ladrões de dinheiro público, Lula da Silva

Os presidentes regionais do PV aprovaram o apoio à candidatura do ex-presidiário Lula, o maior ladrão de dinheiro público da história do Brasil, à Presidência da República e a federação com o PSB, PCdoB e PT.

O PV é outro Partido esquerdopata que perdeu a vergonha na cara e marcha decididamente para o precipício com seu próprio Jim Jones.

 Para José Luiz Penna, presidente nacional da legenda, aparentemente fora do eixo, a chapa Lula - Alckmin representa a frente democrática que irá vencer o autoritarismo, tirando Jair Bolsonaro da Presidência da República.

24 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa esse partido sempre edteve na situação na épocas dos mensalões, Petrolões, Fundões e muitos outros ões.Eu nunca votei e nunca votarei em ninguém que fez parte daquele consórcio do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

PV = Partido Verde ou Partido das Gazelas Saltitantes?

Anônimo disse...

A última frase é o clichê de sempre

João Alves disse...

Depois que o bando do STF mostrou ser igual a Lula, ninguém quer perder a oportunidade de agradá-los, a começar pelo único que parecia ser realmente um santo na política, qual seja, o Alckmin. Assim, depois desse, o Dilúvio ! Já imaginaram em que estado vai ficar o país com a quadrilha do STF controlando as urnas e elegendo o lulinha e, assim, continuando com ele por muitos e muitos anos, fazendo exatamente mais molecagens ainda do que as que já fazem hoje ? A certeza é tão grande que até o Barroso já começou até a cantar em casamentos, ao tempo em que o Calcinha Apertada já até desce, tira o paletó e o sapato e, vai sambar na galera, ou seja, triste fim é o que será desse país, pior que a Venezuela, Chile e Argentina juntos.

Anônimo disse...

TODOS FILHOS DA PUTA ARROMBADOS!!

Anônimo disse...

Já Valdemar da Costa Neto e Ciro Nogueira, os vice líderes, apoiam o Bolsonaro...

Anônimo disse...

O PV é o maior exemplo de como alguns podem ganhar muito dinheiro sem trabalhar na vida. De como pessoas que não são empresários, nem jogadores de futebol, se tornam milionários.

Anônimo disse...

Qual a novidade?
É apenas mais um partido esquerdista, pro comunismo, progressista,socialista ou qualquer outro nome fantasia e camuflagem para comunismo.
Para os comunistas não importam as pessoas, importam as causas. Natural que se unam.

Anônimo disse...

A união do Alkmin com o ladrão com 9dedos, demonstra bem a moral desses políticos - o que interessa prá eles É O PODER, não importa com quem se aliam para chegar ao governo.

Anônimo disse...


quem apoia ladrão/cachaceiro faz apologia ao crime.

Anônimo disse...

Sabe que o pessoal do STF e STE não gostam do Bolsonaro. Eu não confio mais nestes.

Anônimo disse...

Autoritarismo para esquerdopata significa: falta de verbas públicas.

Anônimo disse...

Chora bode velho!

Anônimo disse...

PL e PP são o quê, editor? Roubaram tanto ou mais que o PT. Valdemar e Ciro Nogueira são os companheiros de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Como tem FDP nesse país.

Anônimo disse...

O nome do partido pode ser verde mas o que se vê é o vermelho.
Engraçado como tem essa imensa variedade de partidos comunistas no Brasil, cada um com um nome é se disfarçando com outros nomes como socialistas, progressistas e coisas assim, mas todos comunistas, praticamente a totalidade. Vai ver é por isso que as coisas por aqui são sempre ruins para o povo. Embora eles interfiram sempre em tudo para estragar, o Brasil tem tanta força que mesmo assim consegue andar um pouco. O dia que no Brasil não tiver essas amarras comunistas será uma mega potência

Anônimo disse...

Ineficaz, Tamiflu gerou US$ 18 bi à farmacêutica e teve aval de Anvisa, FDA e OMS

Medicamento teve aprovação da Anvisa, FDA e era recomendado pela OMS. Cientistas avaliam hoje lições aprendidas do fracasso.

https://www.estudosnacionais.com/35145/ineficaz-tamiflu-gerou-us-18-bi-a-farmaceutica-e-teve-aval-de-anvisa-fda-e-oms/

fora esquerdopatas disse...


Mais um vagabundo que quer mamata. Apoiar o maior ladrão da história do país mostra que são todos ladrões iguais ao nove dedos. Autoritário é este canalha do lula, junto com vagabundos de partidos de merda que querem ver o pais afundado. Solução: Paredão e fuzilamento.

Anônimo disse...

Partido Verde, kkkkkkkk!!!

Ladrões, parasitas, mamadores de dinheiro público

Temos a sorte de ter um Bolsonaro.

Chile, Argentina, Paraguai, Bolívia e Uruguai não tiveram a mesma sorte.

Anônimo disse...

O PV na verdade não teve outra alternativa,sob pena de negar-se a si mesmo,pois como poderia apoiar o bolsonarismo silvicida,eles que defendem o meio ambiente?
A luta pelo meio ambiente,depende de nós derrubarmos esse negacionista traidor de nossos votos.

José Corrêa disse...

Mais um se revellando e integrando o bando dos antis!!!

Anônimo disse...

Nada novo. Partido Verde, puxadinho do PT, esteve envolvido nas merdas dos governos petistas.

Anônimo disse...

Quem apoia e vota em ladrão?
Gente honesta? Não!! Acho só vota quem é da mesma laia.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteb-EskedoPaTa covidiota Anônimo das 17:35 omite que os desgovernos Tukanebas e PTbas usaram o apoio do Centrão!!!

Hipocrisia, a gente vê logo ali!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/