Dados do ministério da Saúde demonstram que Ômicron é um tigre de papel

O balanço demonstra que o Ômicron é um tigre de papel. Apesar disto, o complexo industrial+comercial+serviços de saúde, mais imprensa tradicional e autoridades despudoradas, teimam em ampliar vacinações e constranger a população. 

Balanço divulgado nesta segunda-feira pelo Ministério da Saúde indica que foram registrados 27 casos no Brasil da nova variante do coronavírus, a Ômicron.

As infecções foram registradas em São Paulo (16), em Minas Gerais (3), em Goiás (4), no Distrito Federal (2), no Rio Grande do Sul (1) e no Rio de Janeiro (1).

Há ainda, segundo a pasta, sete casos em investigação em Goiás (2) e Minas Gerais (5).

15 comentários:

Anônimo disse...

A europa sao tudo imbecis.
Certo sao as conclusoes da brazucada

Anônimo disse...

Não se faz mais vírus como antigamente...

Murilo disse...

O discurso não pode parar ...
Quem vê a Globo acha que a pandemia está a mil !

Anônimo disse...

Vao dizer q foram salvas pelas mascaras nas escolas. Alias ninguem mais usa mascara somente criancas em escolas

Anônimo disse...

Desconfio bastante dos números de infectados e mortos no Hell de Janeiro. Foi só se aproximar o carnaval, Sodoma & Gomora, para se observar um despencar ilusionístico nos números do covid 171. O prefeitinho com 39 processos, mas solto como o André do Rap, pra variar, está rindo da cara do cidadão honesto.
Fazem de tudo, mesmo a custa de muitas mortes, para preservar o carnaval carioca, e assim preservar o direito do turista sexual de ser alvo de bala perdida ou sequestro com direito a estadia num morro carioca, onde a PM não pode entrar.

Anônimo disse...

Biden anuncia medidas para combater a ômicron nos EUA
Nova variante já é a versão dominante do coronavírus no país e foi responsável por 73% dos novos casos de Covid na semana passada. Medidas incluem a compra de 500 milhões de testes rápidos.

TIGRE DE PAPEL É O BOLSONAR QUE AGORA ESTA PERENDO APOIO DO AGRO, AOS PUCOS VAIS SE ESBOROANDO O APIO AO JAIR NOCIDA.

Anônimo disse...

Chupa mamadeira em peito de cobra PT. O choro é livre kkkkkkk

Anônimo disse...

Aham, vai vendo. É nogento e criminoso isso que o editor faz.

Anônimo disse...

Esse vírus chinês só vai deixar de ser notícia qdo o ladrão com 9dedos assumir. Não com os votos do povo. Um candidato que não aparece nas ruas para receber os aplausos do povo, será mto estranho ser empossado como vencedor das eleições "honestas".

Anônimo disse...

Anônimo das 10,53. Pq o teu chefe candidato, aliado do Alkmin NÃO APARECE NAS RUAS, NÃO FAZ PASSEATAS, FICA SÓ ESCONDIDO COM MEDO DO POVO....???? Convida o lula para fazer carreatas pelo nordeste, pq aki no sul, ele não aparece nem com guarda armada.

Anônimo disse...

A Europa não concorda com conclusões de negacionistas.

Unknown disse...

de novo as teorias do genocida.

Anônimo disse...

No Hell de Janeiro morreu mais pessoas de Gripe comum do que Covid 19, e aí José, vai fechar tudo por causa da Influênça?

Anônimo disse...

Rede bobo enganando o povo brasileiro tem mais de 30 anos

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson, travestido de Anônimo das 10:53 só acredita na "siênçia" da prenda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/