Microentrevista - Mães Leoas surgiu para defender nossas crianças contra as vacinas experimentais

MICROENTREVISTA
Renata Magalhães, Mãe Leoa, RS

O que objetiva o grupo Mães Leoas ?
São mães de todo o Brasil que se comunicam por Telegram e por todas as redes sociais, visando impedir que se consagre a ordem de vacinação de nossas crianças.

Só mães ?
Mães, avós, tias, pais, avôs, tios, enfim, todos que se insurgirem contra essa este experimento que ninguém sabe que bicho vai dar. A própria Pfizer, ao pedir o registro na Anvisa, reconhece que precisará de 5 anos para falar em resultados. Além disto, não assume responsabilidade legal alguma sobre os efeitos adversos. Cada criança terá que ficar 20 minutos no local da vacinação, para saber se algum efeito adverso não foi constatado. Um absurdo

O que vocês fazem ?
Não temos liderança e nem queremos saber de ligações políticas. Só queremos defender nossas crianças desse perigo absurdo. Buscamos acesso aos estudos da Pfizer, queremos conhecer os relatórios da Anvisa sobre o caso e registramos um banco de dados sobre vítimas das vacinas.

Telegram: maesleoaoficial

23 comentários:

Anônimo disse...

Que papagaiada!

Anônimo disse...

Olha no o Globo a mãe rnlutada que acabou de enterrar a filha de 8 anos por covid em São Paulo. Ah sim. A criança não é nada sua e é "apenas uma". Felizmente esse governo genocida que você apoia vai terminar em 2022..

Anônimo disse...

Mãe leoa sou eu que quero vacinar meus filhos. Essas contra vacinas são mães que não amam os filhos.

Anônimo disse...

SE DER EFEITO NOS 20 MINUTOS A CRIANÇA SOME E SERA UMA COBAIA NAS MAOS VDE ESTRANHOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

e se nao estou enganado, ha um sigilo de 75 anos em cima dessa documentação...

ou seja, só vamos saber disso quando todos os responsaveis ja tiverem partido dessa para uma melhor...

melhor dizendo, nem nos vamos tambem ficar sabendo da verdade, porque nao somos imortais...

Anônimo disse...

Não precisa conhecer nada, nenhum estudo. Basta não vacinar. Ninguém é obrigado. Não gosta, não vacina. E depois não enche o saco se a vacina fizer falta. FIM.

Anônimo disse...

O link correto do Telegram é:

https://t.me/maesleoasoficial

Fernando R

Luiz disse...

Ok Políbio, é isso. Cabe às famílias decidirem ...!!!

Anônimo disse...

OS ASSASSINOS (vide laboratórios) fazem tudo perante os governos, as eleições estão próximas, para obter mais venda de seu produto químico!

Anônimo disse...

Mães Leoas OFICIAL
A alcatéia de MÃES LEOAS nasceu para protegermos nossos filhos contra a obrigatoriedade das vacinas em nossas crianças.
O objetivo desse grupo é reunir e trocar informações quanto as atitudes tomadas para que possamos de fato barrar essa imposição.
https://t.me/maesleoasoficial

Anônimo disse...

Cadê a liberdade das crianças decidirem se querem ou não tomar vacina?
Reclama da imposição mas fazem o mesmo.
Hipócritas

Anônimo disse...

'Perdi meu único filho por negligência da Prevent Senior, onde ele trabalhava'
Depois de perder seu único filho, Joaquim, para a covid-19, por negligência da empresa onde o rapaz trabalhava, a Prevent Senior, Dione Michels Sá de Souza faz da luta por justiça a razão de sua vida. Aqui, narra todo o descaso da operadora de saúde, desde a contratação de Joaquim

Anônimo disse...

Caso morram crianças, por causa dessa vacinação - é simples - é só botar as culpas no Bolsonaro - GENOCIDA DE CRIANÇAS...

Anônimo disse...

o grupo é maesleoasoficial (faltou um s). É um grupo de divulgação dos desabafos das mães, manifestação das vítimas das injeções experimentais (mortos e sequelados) , documentos técnicos sobre saúde e direito, notícias sobre a imposição das injeções e tudo que tem angustiado as mães brasileiras. A nossa causa é Salvar as nossas crianças! Com nossos filhos, ninguém mexe!

Anônimo disse...

Cabem dentro de uma kombi as bolsonaristas negacionistas?

Paulo Tanner disse...

Os pais e quem tem a justa preocupação em relação às vacinas, e quer mais informação sobre o assunto, navega pelo site do advogado Robert Kennedy Jr: https://childrenshealthdefense.salsalabs.org/12-15-21defender4?wvpId=23d69bb3-0da1-4061-abf6-e2106dc00abb

Anônimo disse...

Que maluco.

Anônimo disse...

Sigilo o quê! Sigilo são os processos e documentos dos Bozos pais e filhos
A documentação completa da Amvisa está disponível no Ministério da Falta de Saude

Anônimo disse...

Se você é uma mãe leoa deveria lutar para proteger seu filho(a) e não dar de bandeja pra ser uma cobaia de um experimento científico onde o objetivo é diminuir a população e o enriquecimento dos cofres da indústria farmacêutica. Porque você acha que eles acharam em tempo Record uma vacina que não impede que você após toma-la pegue e repassar o vírus? E porque não encontraram a cura do câncer ainda? Décadas de estudos e nada? E a cura do HIV? Também não? Porque lucram muito mais com tratamento que não valem de nada e que custam muito caro aos cofres público. Faz assim vai pesquisar e pensar um pouco antes de você pegar seu bem maior e dar de bandeja para o predador. Não sou contra as vacinas mas sou contra a imposição de ter que colocar a vida dos meus filhos em risco, onde ninguém se responsabiliza e garante eficácia, a vacina contra o COVID não tem garantia de nada, você já observo os índices, criança não são acometidas de COVID senão seria as primeiras na primeira onda. Pense bem pra depois não chorar o leite derramado.

Anônimo disse...

A Globo lixo só passa o que quer, faz terrorismo, pra fazer pessoa como você se render a imposição, pra todo mundo sair correndo pra ser uma cobaia de um experimento científico. É um absurdo que as pessoas estão cegas, qual o interesse de vacinarem as crianças com uma vacina que não garantem nada, nem a própria industria quer se responsabilizar.Estamos vendo aí um monte de jovens que até então eram saudáveis e que após a vacina morem de embolia, AVC, problemas cardíacos, trombos cerebrais e a mídia lixo bota panos quentes tentam encobrir e ninguém se responsabiliza dizem que não tem nada haver com a vacina. A própria Pfizer disse que precisaria de no mínimo 5 anos pra ter um estudo para garantir que seria seguro vacinar crianças. Eu não me arriscaria. se Quando sua criança morrer por causa de um experimento ou ficar com uma doença autoimune você não vai ter a quem responsabilizar e tenha certeza que não terá ela de volta.

Anônimo disse...

Você acha mesmo que uma criança pode decidir algo que não tem maturidade pra decidir? Hipócrita é você que coloca nas mãos de um inocente a responsabilidade que deveria ser sua. Aí você como uma pessoa covarde vai dizer o que se acontecer o pior? Que foi a criança que decidiu botar a própria vida em risco? Você deve ser doido.

Anônimo disse...

Pois é, e muito fácil botar a culpa no Bolsonaro. As pessoas covardes fazem isso sempre procuram uma pessoa pra colocar a culpa dos seus erros. Cadê as pesquisas das pessoas que já tomaram esse experimento e estão com efeitos colaterais? Ou vocês acham que não tem ninguém com efeitos colaterais? Porque tem tantos casos de pessoas com problemas cardíacos, AVC, embolia pulmonar, trombose e etc, imagina daqui alguns anos!

Unknown disse...

Meus filhos minhas regras, que Brasil é esse?
Democracia não existe.
Esses políticos desgraçado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/