Polícia Federal identifica paranaense que ameaçou matar os diretores da Anvisa

Foi um serviço rapidíssimo. Afinal de contas, o próprio homem que fez ameaça, usou seu IP (Protocolo de Internet, que identifica o dono dele).

A Polícia Federal concluiu que o paranaense Douglas Bozza cometeu crime de ameaça contra cinco diretores da Anvisa. Ele enviou emails dizendo que iria matar quem “atentasse contra vida de seu filho” por causa da obrigação da vacinação contra Covid.

O inquérito foi aberto em outubro e concluído no mês passado. Na época em que o email foi enviado, a agência começava a discutir a vacinação de crianças a partir de 5 anos.

26 comentários:

Anônimo disse...

Foi incitado por quem?

Eduardo disse...

QUALQUER CIDADÃO MATA OU MORRE PELA FAMILIA....MENOS PETRALHAS, ESSES NASCEM DE OVOS

SCHWEIZER disse...

Contra a vida de meu filho, faria o mesmo. Sem ameaça.

Anônimo disse...

E vc o que faz aqui todos 9s dias?

Anônimo disse...

Esses coitados são incitados por pessoas de Brasília a se manifestarem usando de ameaças, violência e fakenews contra os outros aí quando vem polícia federal ou o
judiciário determinando ações ou processos contra elas, são abandonadas por essas pessoas misteriosas de Brasília que abandonam esses coitados que certamente vão se ferrar com processos contra elas, e muitas talvez nem tenham recursos para contratar um advogado, são usadas e depois abandonadas.

Anônimo disse...

Lula, claro. Veja Celso Daniel, Toninho do PT. Lógico.

Anônimo disse...

Se ele disse que iria matar "quem atentasse contra a vida do seu filho", por que os diretores da ANVISA sentiram-se ameaçados?

Anônimo disse...




SOBRENOME BOZZA!!!!!!


HILÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Errado, ñ está.

Anônimo disse...

Não conheço o teor das ameaças de morte e tampouco acho que era para tanto (afinal, basta ele não vacinar o filho). Mas se alguém atentar contra a vida do meu filho, certamente teria volta na mesma proporção. Mas não é o caso da vacinação.

Anônimo disse...

Foi incitado pelos padrinhos do André do Rap.

Anônimo disse...

Toda a ameaça tem que responsabilizada. MAS e as inúmeras ameaças contra o presidente Bolsonaro, como ficam ou como ficaram...??? contra o presidente da república qq um maluco ameação esfaquear - novamente - e a PF não vai atrás de quem ameaça de morte o presidente...???

Imaginem se o presidente ameaçado fosse ....o haddad do PT, ou o lula, ou a dilma...todos do partido MAIS honesto do Brasil...!!!!

Qualquer ameaça a uma pessoa tem que ser investigada. Qto mais contra um presidente. Contra ele, como candidato, não ficaram só na ameaça - enfiaram a faca.

Anônimo disse...

Já o LUla está livre leve e solto. Esse, a polícia não vai atrás e se for o STF solta.

ZAPELINO B disse...

É prá ver o quanto os BOSTOMINIONS SÃO BURROS, à imagem e semelhança com o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, especialista em detonar os próprios pés!!! Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bem o tipo de gente que vota no Bozo!

Anônimo disse...

Foi incitado pela vovozinha, idiota das 10:58

Anônimo disse...

Um bolsopata com certeza, espumando ódio e intolerância. Eu quero vacinar meus filhos e não tenho dinheiro pra ir aos EUA para que eles se vacinem

Anônimo disse...

Foi incitado pelo bolsonarismo genocida,silvicida,centrão,desvio do dinheiro público para compra de apoios e votos.
E temos que suportar calados nossos impostos irem pelo ralo nas mãos de quem não trabalha.

Anônimo disse...

E os que ameaçam matar Bolsonaro, a PF já identificou?

Anônimo disse...

Tempestade em copo d'água.
Cortina de fumaça.
Bode russo na sala.
Uma questão de somenos.
Gota d'água no oceano.
Etc., etc., etc.

Anônimo disse...

Ora, então, está se admitindo que vacinar crianças é atentar contra a vida delas. Se ñ é, então a ameaça se esvazia.

Anônimo disse...

China ?

Anônimo disse...

Cabra burro!

Paraná disse...

Pelo teu fiofó.

Anônimo disse...

Se houve "incitação", essa foi provocada pela responsabilidade paternal, algo desconhecido de certas castas, que parece terem aprendendido, desde criancinha, como "fazer filho", mas não lhes foi ensinado que tal ato envolve cuidados ao longo da existência do novo ser.

Anônimo disse...

BUNDA SUJA?
Ah! Entendi! Você fica lambendo a bunda suja de seus cachos e, para não ficar só no gostinho do feijão com arroz transformado em fezes, se apressa em beber um copo de vinagre, o que justifica esse permanente AZEDUME.
COITADO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/