Entrevista, Pedro Lagomarcino - Está na hora de decretar o impeachment de Eduardo Leite

MICROENTREVISTA
Dr. Pedro Lagomarcino, advogado, RS.

O senhor protocolou na Assembleia um consistente pedido de impeachment contra o governador Eduardo Leite, acusando-o por má condução na gestão da pandemia.
Sim, mas está tudo parado. Pensei que já tinha visto absolutamente tudo neste mundo. Ledo engano meu! A TESE de responsabilização do agente público estadual pela má condução da gestão da pandemia está de-ta-lha-dís-si-ma lá na DENÚNCIA DE IMPEACHMENT que protocolei na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 14-04-2021 e conta com 476 páginas, na qual faço requerimento de CASSAÇÃO do Governador e do Vice-Governador do Estado do Rio Grande do Sul, pelos 103 (cento e três) Decretos Estaduais estapafúrdios e inconstitucionais que foram assinados a pretexto de se tratar da pandemia do COVID-19.

Onde o leitor encontrará claramente esta responsabilidade ?
Podem constatar isso, detalhadamente, nas páginas 26 (trecho que é referido ao longo de toda denúncia), 459, 460, 461, 468 e 469.

CLIQUE AQUI para ler o artigo Questão de Ordem, no qual o advogado gaúcho conta em detalhes o que está acontecendo na Assembleia. Ali, dorme na gaveta o pedido de impeachment, tudo por obra e graça do presidente Gabriel Souza, aliado carnal do governador.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que piada. Se não fizeram o impeachment do Bozo, querem falar no do Leite!
Esse bode velho, cada vez mais caduco!

Anônimo disse...

Editor deixa de ser rídiculo, com este assunto, isto que é falta de conteúdo, sua militancia bolsonarista e mesquinha é digna de pena, está na hora realmente de parar , vá cuidar dos netos e jogar dama com seus colegas , Rogério Mendelski , e outros conservadores de araque desempregados.

Anônimo disse...

E o nosso "presidente" e seu "governo"..quase 3 bilhões em motociatas?...ninguém vê isto!!!!

Anônimo disse...

Claro! Só quer borboletear e queimar borracha com o nosso dinheiro!!

Anônimo disse...

Vocês são hilarios

Anônimo disse...

Bla bla blá

Anônimo disse...

kkkkk o delírio do editor e sua turma

Anônimo disse...

Lamentável,Dr.Lagomarcino.
Perdeu seu tempo precioso,que poderia ser utilizado por assuntos de proveito para si e terceiros.
Eduardo Leite hoje,é político conceituado no cenário brasileiro,com brilhante futuro pela frente,e quem viver verá.
Basta lembrá-lo que cerca de cento e tantos processos de impichi pairam na gaveta do presidente da Câmara dos Deputados pedindo impichi de Bolsonaro por razões de muito mais fundamento,e os pedidos lá estão criando grilos.
Isso posto,solicito que VSª não ponha fora seu precioso tempo redigindo quatrocentas e tantas páginas que não levarão a lugar nenhum.
Eduardo Leite decolou.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Anônimo das 15:45, 15:55. 15:59, 17:49, 18:18, 19:09 e 00:34 precisa justificar o CC que tem!!!

Ella A-D-O-R-A a prenda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/